ALGUEM AE CURTE RAP?

Autor Mensagem
Aliados Shapplin
Veterano
# ago/04
· votar


apenas querendo dar minha opinião....

Rap não precisa retratar unicamente a favela...mas se eles não falam sobre isso...quem vai falar??? Pitty?o cusão do chorão??
Marcelo D2 o único rapper que tem um certo prestigio e tanto que fica akela pergunta ironica...quem sera que vai ganhar premio de melhor rap no vmb?

Racionais com certeza é o melhor grupo de rap nacional...
eles demoram um certo tempo pra lançar um cd mas quando lançam sempre fode tudo!!

Rap não tem espaço pra divulgar soh a 105 de São Paulo
enquanto outros estilos tem a jovem pan...mix..89...transamérica...

Realidade cruel é um outro grupo foda de rap...fizeram uma musica chamada depoimento de um viciado perfeita tbm...vcs deveriam ouvir porque considero ela umas das 10 maisfodas musicas de rap nacional

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Aliados Shapplin
Disse tudo...

Cairo Neto
Veterano
# ago/04
· votar


.... racionais e detentos do rap é muito loco,
a letra dos caras é a pura realidade ..... viva o rap brasileiro, e acabem com essas merdas de pagode, samba e sertanejo.

dim dim dom!!!!
rap é o som!!!!

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


De rap eu só curto um pouco de Gabriel o Pensador.

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


De rap eu só curto um pouco de Gabriel o Pensador.
verdade... gabriel o pensador é massa

baz
Veterano
# ago/04
· votar


cypress hill, orishas (que não é bem rap) e the roots (o melhor grupo, digo, banda, porque fazem muito bem seja com instumento, scratch ou beatbox (vide Jay-Z acústico)
já nacional, o extinto Câmbio Negro

rap ou hip hop seja o que for, com intrumento sempre é melhor :)

Black Dragon Lee
Veterano
# ago/04
· votar


Não diria que curto (ouço de vez em quando, meu negócio é rock), mas Racionais é muito louco, viajei em Jorge da Capadócia e Vida Loka... Detentos do Rap também é legal...

Bráulio Bosi
Veterano
# ago/04 · Editado por: Bráulio Bosi
· votar


"Música foi feita para agradar os ouvidos... e não para retratar a realidade e blablabla..." ... somos 2

RAP é a arte de combinar ruídos e sons irritantes!!!

Librelon
Veterano
# ago/04
· votar


Os caras do beastie boys não são tão ruims.

Rômulo
Veterano
# ago/04
· votar


baz

O Rahzel do the roots fez o beatbox no novo album da Björk, Medúlla. em breve ja poderemos curtir :P

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Rap não é musica, assim como Felipe Dylon e Xuxa não são cantores!

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Assim como uma opinião baseada única e exclusivamente na sua mentalidade tb não tem valor nenhum pra outras pessoas!

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


eiii...eu gosto d rap...principalmente os ultimos albuns do EMINEM!!!!!!!!!!

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


EII...esse pessoal n gostam eh d nda...naum gostam d EVANESCENCE, naum gostam d RAP...acho q eles gostam d calipso, um pagodisinho p/ variar

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface


Velhinho, Tamagushi do Paraguai se teu negocio é macho o meu é mulher!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface


Agora não mostre mais sobre si, mais além do que já sei!

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
C bebeu?
OQ ser Tamagushi???

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface

hahahahahah... pense talves, não seja o seu forte...

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Qm sabe... empatamos então! PQ escrever corretamente não parece ser o seu tb!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface

nem estou preocupado em escrever isso ou aquilo de perfeito... quero sim deixar claro o que penso!

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Então dá pra se entender. Vc sabe tanto de mim qnto sabe do idioma japonês...

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


Soulface


Velhinho se eu quizer saber algo de idioma certamente não vai ser o seu que não me diz nada, nem diz arte... se eu quizer aprender algum idioma que seja ou fico com o alemão que é idioma de quem cria e não copia.


Esse idioma japones é um lixo... também num pais onde as pessoas querem parecer de todo jeito com os ocidentais... pitando o cabelo, fazendo isso e aquilo e ainda dizendo que o J-rock é uma vertente do rock...hahahahahahhahahaha.... como tu es engraçado...

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Cara, oq vc pode dizer de uma coisa q vc não entende nada?
Eu não ligo para oq vc acha ou deixa de achar. PQ isso só reflete a sua ignorância. E se eu quisesse gastar meu tempo educando alguém, já teria uma penca de filhos.

David Gilmour
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
qtos anos vc tem ?

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
E outro detalhe curioso...
OQ q vc pode falar sobre os japoneses qrerem parecer ocidentais sendo q o maior chupa pau de gringo q eu onheço é vc???

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


esse Akan é o tipo de pessoa q não se tem um dialogo.
mesmo q ele esteja errado, ele vai ficar insistindo q está certo.
desde os primeiros posts dele.. ele ja vem com essas ideinha besta, de quem não conheçe nada, não sabe de nada, é apenas uma criança tola, e fica querendo discutir com gente grande coisas q não entram na cabeçinha inocente, infantil e cheio de amiguinhos imaginarios..

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


qual é Akan, arrumando mais confusão com suas opiniões facistas e alienadas?

vamos voltar ao tópico, rap, quem curte?

eu só curto rap nacional, d2, gabriel pensador, B negão, e o resto confesso que pouco conheço. Já ouvi racionais e confesso que acho meio estranho, por falar muito em bandidagem e coisa e tal. Também ouvi pouco do resto. confesso que a música em si não me agrada, mas tem melhorado.

os caras estão botando banda e melhorando as batidas.

o Rap americano não posso falar por que não saco inglês legal, então não entendo as letras.

Eu não sei porque algumas pessoas não aceitam que as músicas tenham letras enganjadas e falando do cotidiano, até para denunciar e fazer as pessoas pensarem sobre as suas vidas e de seus vizinhos. Ou isso é alienação ou infantilidade, pois todos somos parte da realidade, apesar de alguns viverem num mundo imaginário.
quando tomar um tiro ou apanhar da polícia, vão ver que estão aqui, e não numa Califórnia perfeita.
Deus queira que não aconteça nada a essas pessoas obtusas.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
Akan
hahahaha vcs se amam...

Eu nao sei o porquê disto.
Um quer mostrar pra não sei quem, quem é o melhor.
Pelo menos é isto que tá parecendo.

Favor se conciliarem, please?
Não to curtindo ver um atacando o outro.
Vcs são meus amigos, e não curto isso.
Beijos!!!


Quanto ao RAP: Já ouviram DJ Alpiste[acho q esse eh o nome dele]? Curti o som do cara.

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


RA É UMA MERDA ASSIM COMO ESTAS MERDAS DE FUNK E TAL E AINDA POR CIMA É MODA

Nick
Veterano
# ago/04
· votar


Jean

cuidado pra tu veio, não ser censurado também por esse moderador Soulface... mas, certamente o sam já recebeu o email do Akan, fiz isso uma vez e fui atendido... que pena que ele não pode está mais presente como antes!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ALGUEM AE CURTE RAP?