ALGUEM AE CURTE RAP?

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Nick
Num entendi mas sobre a sensuração blz!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


o tem o direito de não gostar, não tem por que banir por isso.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


andre maciel gomes
num eh um estilo q eu...sei lah...puxo musica, compro cd, vo em show, mas c tiver tocando eu ouço e gosto

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Primeiro coisa que eu n gosto é pq n me passa sentimento nenhum,só desavenças problemas e problemas coisas que não tem nada haver comigo,simplesmente uma merda pra mim que curto um metal e um punk rock.

FINCH na veia
Veterano
# ago/04
· votar


eu particularmente num curto rap...mas tambem respeito os "rappers"....num so q nem neguinho q chega falando q rap num eh musica, q eh uma bosta, q eh moda e tal...eu respeito e muito, tanto q tenho alguns amigos q curtem pra caraio rap

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


FINCH na veia
eu respeito e muito, tanto q tenho alguns amigos q curtem pra caraio rap
eu tb tenho mais a minha opinião eu n mudo,sou mais eu

FINCH na veia
Veterano
# ago/04
· votar


Jean
cara, tudo bem q c num curta, isso eh o SEU gosto, eh a SUA opiniao, mas respeita pelo menos...do mesmo jeito q tu fica cabrero quando falam mal de blink, c ta fazendo exatamente a mesma coisa...se tu quer q respeitem o seu gosto pessoal, no minimo c tem q respeitar os outros

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/04 · Editado por: Irmao_Caminhoneiro_Shell
· votar


Depende muito doque fala o rap, mas na verdade eu prefiro funk americano, funk metal, funk rock. Escutem Maryblack, GrooveJames. Mas nada de funk RJ.


\ /
|
<o>

Mano fazendo ums break (breakando)_

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


qual é cara, vai dizer que tu não curte aquela "eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci" !

rsrsr

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


uaheuahehaue respeitar ahahha nem pensar que se fosdam na boa,zoam pra cassete todo mundo e até eu,chegou a minha vez que se foda

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/04
· votar


Jean
Vai chupar um pau

Jean
Veterano
# ago/04 · Editado por: Jean
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
aff cara n tenho esse teu costume,ta ligado,so macho hahahahahahhahahhhahAHAHhAhHaHA

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


cada qual fala o que pensa e isso de estilo é assim mesmo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/04
· votar


Jesus, o garoto mexicano, nasceu numa pick-up à muito tempo atrás ... lará lá rá ... pam pam ram pam pam.

pam pam.

yield
Veterano
# ago/04
· votar


aff cara n tenho esse teu costume,ta ligado,só macho

Meio estranha essa frase não?

FINCH na veia
Veterano
# ago/04 · Editado por: FINCH na veia
· votar


yield
ele se revelou

Ninja n9
Veterano
# ago/04
· votar


particulamente naum gosto de rap...naum tenho nada contra, tbm o respeito como qualquer outro estilo musical.
o meu irmão q curte rap...esses dias msm, ouvi um(qnd meu irmao escutava)feito com o arranjo do stairway to heaven O_o

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


eminem...alem das musikas dele serem otimas...ele eh mo gato!!!!!!!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Olhem so galera a importancia que tenho pra certas pessoas.


Mas, falando serio... o tal aí vem so pra zoar e parti pra ataques, e não é a primeira vez que ele vem pra um topico e grifa de logo meu nick pra se valer de superioridade, por isso Reynaldo que tem gente que esta vindo cada vez menos aqui... conversei com o Carlos e ele está preferindo se preocupar em arranjar granda com umas aulas em brasilia que ele da de guitar, ao inves de vir aqui!

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Vai upar todos os tópicos q eu postei biba?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Basta agora espera pra ver se ele apaga o rasto da sua falta de argumentos... ele não tem valor pra isso aqui, pois tem afastado muita gente que conheço de voltar a postar aqui.

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Q peninha... Mas ainda bem q tenho muito mais amizades doq inimizades aqui dentro...

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


Tem muita gente que se sustentar em se chegar ao moderador por desconhecer que aqui quem manda é o Samuel Vignoli, pensam que eles tem todo o poder. Todos com exerção de um são pessoas socialmente formadas, diferente de um em questão. A Maggie é uma que diz exatamente de onde é... ela vem sempre com tiradas inteligentes e sabe ser moderadora de fato, não precisa atrai amizades por medo ou resseio... o Dave Murray igualmente que entende pacas de som!

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
E eu sou o queridinho da galera! Um trio de moderadores perfeito! aheuaheuhaeuhaueauheua

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Que sono galera, como sempre acessei o bastante e nem preciso me impor nem dizer que sou isso ou aquilo. Isso de querer se afirmar como sendo isso e aquilo é prova definitiva de tudo o que penso.



Valeu galera! Foi engraçado ver como um ser... tentou disfarça o que muitos de nos já sabiamos e o pior que ele caiu direitinho... hahahahahahaha.... estava até comentando com um amigo do msn e que era daqui... hahahahahahha... ele agora apareceu por aqui, mas como sempre não acrescentou em nada, que pena.... hahahahahahahahha The Life is Beauty

spy2k
Veterano
# ago/04
· votar


naum curto rap ... eu acho q música tem que ter melodia.. logo se o kra fala naum canta..naum há melodia.. oq vai fazer melodia.. uma batida tosca de fundo?

o rap pode mostrar a realidade de UMA PARTE do Brasil sim... podemos até dizer de uma grande parte..mas .. naum eh dessa temática que eu quero escutar.. enquando tou deitado no meu quarto..

fernando canuto
Veterano
# ago/04
· votar


spy2k

Isso a aí, cada um tem o direito de se expressar e cuidado com esse moderador pseudo, que tem aí em cima, ele quer impor os pensamentos dele, eu por exemplo tenho o direito de dizer que Rap não é musica e quem a manifesta vocalmente não pode ser considerador cantor, mas é uma arte, mas uma arte diferente da arte musical, sendo uma forma de manisfetação e apresentação de ideias.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Pra minha supresa galerinha, apagaram por completo um topico, de umas gurias daqui do forum, puta mano elas entraram ontem e esse Soulface que em nada contribui pra o forum que aparece de vez em quando aqui e cuja propriedade principal é ataques pessoais e demonstrações de insanidade e dismorfia mental... Powwwwwwwwwwwww, o forum não é mais como antes!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Fez isso por que eu disse no final: " Hoje tu queres de alguma forma demonstrar o contrario de tuas ações, como uma que em sendo moderador não da nem sequer audiencia, vejas como tu postou hoje, eu ti atrai pra isso... queria deixar evidente isso de que tu es um ausente e tua contribuição e de todo despresivel, vejas como es tolo, destruindo os topicos de pessoas que nem conheces, provas o contrario, provas agora..." E nisso, foi o dia em que realmente ele postou, nunca tinha visto isso, a questão é que ele é o unico moderador que parece que é dono do forum, ele antes de ser moderador que va ler mais sobre o que seja um forum e va saber que ninguem é obrigado a idolatrar os estilos dele, tem usado de uma censura danosa a imagem de uma coisa que não é dele... inclusive estava conversando no msn com dois amigos que não mais aparecem por aqui e que, ainda: umas gurias ficaram bastante p da vida como esse " moderador", isso mesmo moderador entre aspas, pois nem ao menos ele sabe o significado desta palavra!

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Hoje tu queres de alguma forma demonstrar o contrario de tuas ações, como uma que em sendo moderador não da nem sequer audiencia, vejas como tu postou hoje, eu ti atrai pra isso... queria deixar evidente isso de que tu es um ausente e tua contribuição e de todo despresivel, vejas como es tolo, destruindo os topicos de pessoas que nem conheces, provas o contrario, provas agora..."

Eu já falei pra vc minha nega(mas vc fez questão de não assumir), clica onde está escrito Moderador em baixo do meu nick e dá uma olhadinha nos meus dados. Olha qm é q frequenta esse fórum de cabo a rabo desde novembro de 2003! E ainda te dou uma colher de chá pq o OT foi apagado esses dias e consequentemente o meu histórico de posts lá tb.
E se ainda te sobrar alguma criatividade pra inventar algo contra mim, manda aí q a brincadeira tá divertida!!!

Aquele forte abraço por trás!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ALGUEM AE CURTE RAP?