tocar em banda

    Autor Mensagem
    Danielc
    Veterano
    # ago/04


    Pessoal recebi uma proposta para formar uma banda com uns amigos para tocar baile; quem aí tem banda deste tipo? dá certo mesmo, financeiramente nao tomam muito prejuizo? que tipo de equipamento vc´s tem?

    Edu_Duck
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Danielc
    vc quer tocar pelo prazer ou pelo dinheiro???

    edegard
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vc quer tocar pelo prazer ou pelo dinheiro??? (2)

    Demolisher
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Danielc
    Cara, esse lance de tocar em baile é relativo... Se vcs forem sócios, dividirem irmãmente os cachês, e fizerem uma "caixinha da banda", rola sim. O Problema é que tem que ter muito trabalho e investimento inicial, pq serão em média 5 horas de trabalho (contando com os intervalos), um repertório longo e variado pra caramba, vcs terão que ter jogo de cintura pra começar um bloco, e, se não agradar, mudar pra outro estilo, e enfim, tocar o que agrada aos outros, e não a vc (vc acaba se "prostituindo)...
    A apresentação de palco da banda é importante, vcs terão que investir em figurino, bailarinas e bailarinos, e pelo menos três vocalistas... (dois homens e uma mulher). O Som e iluminação podem ser contratados.
    Se ainda tiver dúvidas pregunta que, se eu souber, te respondo...

    Danielc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Demolisher obrigado pela resp...... ha e outra coisa eu quero tocar pelo prazer mais tb nao quero tomar prejuizo........ né pessoal?!

    V. Augusto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vc quer tocar pelo prazer ou pelo dinheiro??? (3)

    Sincero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vc quer tocar pelo prazer ou pelo dinheiro??? (3)

    Eu toco pelo prazer de ganhar dinheiro

    Danielc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pelo prazer........... mas nao quero ter prejuizos.........

    DeFoDoN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sincero
    hauhauhauhau

    Sincero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    DeFoDoN
    hehehehehe
    Danielc
    Cara vai fundo pq esse negócio de tocar em baile dá dinheiro sim, e outra msm qque não seja o estilo que você gosta, faço o melhor que puder, pois a energia do pessoal se divertindo e cantando junto compensa tudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tocar em banda