RODOX acabou!

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


olha Rei, me desculpa aquela merda que falei lá encima, generalizar é a maior babaquice, como vc falou, não vamos tornar um forum um debate sobre a religião de cada um, pois isso só traz discórdia e separa as pessoas.

aqui todos são benvindos e sempre convivemos com a diferença. Isso é que é legal, não vamos dividir a galera por opção religiosa valeu. um abraço.

Rei do Pogo
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
com certeza, vamos viver na paz, quem me conhece aqui da época em que era Psyco_Terapy sabe como eu sou. O que me incomoda é esta retaliação contra cristãos. A maioria não conhece a essência do verdadeiro cristianismo para fazer as acusações que fazem! =)

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Rei do Pogo
O que é se divertir pra você?(2)

NESCAU
Veterano
# ago/04
· votar


nao vai fazer falta.

Eduardo Henrique
Veterano
# ago/04
· votar


deve se fod* alguem fica tentando mudar seu jeito "converter" queria ver se fosse um cara tenta converter ele na epoca dos raimundos , 1º cd por ae ia ser zicaaa.... ta certo os caras da banda de fica cabrero

Guilherme Tosin
Veterano
# ago/04
· votar


Viva...eeee...uhuu...oba, é isso ai..cabo...

DTGNR
Veterano
# ago/04
· votar


Kct RODOX acabou?

Que droga, adorava essa vassoura!

VRock
Veterano
# ago/04
· votar


Ainda bem q acabou! Detestava akele bosta!

DTGNR

huahuahua

Cairo Neto
Veterano
# ago/04
· votar


tomara que não seja verdade!!!
RODOX é muito loco, não pode acabar assim....se acabar rodox o Brasil vai perder a melhor banda de rock.
VIVA RODOX!!!!!!!
eu curto pra caramba o Rodolfo....ele deu a opinião dele sobre as drogas, falou o que a droga fez com ele, e faz com todos que usam, não chingou ninguém de maconheiro....

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Quem?

Black Dragon Lee
Veterano
# ago/04
· votar


Simplesmente não dá pra acreditar que o Rodox acabou, eles estão com cd novo pra 2005... Não dá um susto desses na gente não!

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


Acabou sim....eh isso que da quando se mistura musica e ideologia....pura bobagem...

dna
Veterano
# ago/04 · Editado por: dna
· votar


ai galera foi uma pena o rodox ter acabado por ser uma banda com muita musicalidade e muitos pensamentos que levam a seguir um caminha melhor ou vc preferi curti uma banda que fala pra vc fumar maconha curte ve voce se afundar e ganhar dinheiro as suas custas o rodolfo ja falo o porque ele tinha saido do raimundos o quanto tava fazendo mau pra ele a vida é do cara ninguem mais sabe o que é melhor pra ele do que ele mesmo se o rodox acabou é uma pena mais ele tem os seus motivos o rodolfo como um grande musico e uma grande pessoa que ele é sabe o que faz e agente naum é ninguem para descutir e falar mau do cara pq quem deside o que deve fazer pra vida dele é ele mesmo

dna
Veterano
# ago/04
· votar


rodox é uma das grandes bandas que ja passaram por aqui

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Parece nome de inseticida.

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


graças aos ceus
nirvana ja foi
creed ja foi
agora eh a vez do rodox
se deus kizer a prosima eh evamerdence

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# ago/04
· votar


Sei lah, podia acabar o Rodox e ser Raimundos de novo!(4)

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


RODOX acabou!

Já era tempo, embora fosse melhor do q aquela podrera obscena q era o Raimundos

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


RODOX acabou!

usa sbp há

Buxa
Veterano
# ago/04
· votar


Uma coisa eu posso falar, morei em Camboriú e sempre encontrava com ele, ele tá esquisito e anda com uma biblia embaixo do braço....

Melqui
Veterano
# ago/04
· votar


\o/ AMÉM \o/

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


BAh que saudade dessa banda

rimaddor
Veterano
# abr/06
· votar


Dificil se manter em uma banda onde os ideais não são os mesmos. Tá certo o Rodolfo de acabar com a banda.

Agora tem muita gente preconceituosa falando mal dos crentes.
Desculpe mas isso é ignorância, generalizam e falam de uma coisa q não conhecem.

anderson luiz
Veterano
# abr/06
· votar


rodolfo é um oportunista que se aproveita das bandas e larga todo mundo quando se precisa, além de ficar falando mal dos outros, sem qualquer razão....


Eu diria que preconceituosos são os crentes discriminando todo mundo fora do "mundinho deles" mas isso, todo mundo vê, já anda até batido.....

jairohc
Veterano
# abr/06
· votar


discriminando todo mundo fora do "mundinho deles"

para os evangelicos, os não-crentes é que adoram as coisas do mundo...
ou seja, se os evangelicos não adoram as coisas do "mundo", imagine adorarem as coisas do "mundinho"..
auhauhauhauhuaha

anderson luiz
Veterano
# abr/06
· votar


jairohc
essa foi florida velho, huahauhsaushaushuasa. Mas você sacou o sentido que quis eu dizer ne?

rimaddor
Veterano
# abr/06
· votar


Quanto preconceito.

EnCrEnQuEiRa
Veterano
# abr/06
· votar


eu pensava que ja tinha acabado a muito tempo atras!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RODOX acabou!