RODOX acabou!

Autor Mensagem
Rei do Pogo
Veterano
# ago/04


Não sei se a fonte é segura mas lá vai...

_________________________________________
Segundo o baterista, Fernandão, já não dava mais para continuar com as diferenças no
comportamento e atitudes, devido a postura cristã de Rodolfo.

No último show, em Salvador, o baterista arremessou a batera palco abaixo e o guitarrista Marcelo estava tocando errado de propósito.
Já o outro guitarrista, Marcão, nem apareceu no palco.
Rodolfo teve o show boicotado pelos próprios integrantes.
Já Canisso se retirou do palco junto com Rodolfo, aos chingamentos da galera.
_________________________________________________

yvo
Veterano
# ago/04
· votar


hm... ahn... nem curto

PeroaFrito
Veterano
# ago/04
· votar


Pô ai, curtia os caras, tomara que não seja verdade

Rei do Pogo
Veterano
# ago/04
· votar


PeroaFrito
eu acho que é verdade sim!

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Sei lah, podia acabar o Rodox e ser Raimundos de novo!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


esse rodolfo é o maioor babaca, saiu dos raimundos esculachando a galera que ficou, só porque arrumou uma muie crente e se converteu chamou todo mundo de maconheiro e outras babaquices parecidas, além de tudo é dedo duro.

tomara que ele se ferre pra deixar de ser otário, detesto ex-drogado que coloca a culpa das merdas que fez na porra da maconha.

Rafael Dias Martins
Veterano
# ago/04
· votar


Ele nunca esculachou ninguém, e eu curto rodox, que pena que acabou, mas é difícil mesmo continuar sendo que eles estavam sob jugo desigual...

Peter Rocks
Veterano
# ago/04
· votar


Sei lah, podia acabar o Rodox e ser Raimundos de novo! (2)

Tinha q acabar mesmo.

cbjr na veia
Veterano
# ago/04
· votar


era da horinha cara...pior q raimundos + era legal...

yvo
Veterano
# ago/04
· votar


Sei lah, podia acabar o Rodox e ser Raimundos de novo!(3)

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


O Rodolfo ñ sabe nem oq quer cara.

Harvey
Veterano
# ago/04
· votar


porra, esse rodolfo não sabe ser meio termo.. a cara de tem de ser extremista em tudo.. realmente deve ser chato aturar um cara que só fala em religião e fala mal dos caras que se comportam da mesma maneira que ele se comportava... não tem clima mesmo... não curtia muito rodox, por isso pra mim não faz diferença mesmo.. mas gostava dos raimundos com o rodolfo...

spy2k
Veterano
# ago/04
· votar


que nem falaram ali.. é jugo desigual e ponto.

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho q esse rodolfo ja encheu o saco... eu gostava do som do rosox, prefiria raimundos, mas esse cara ja viro um completo merda q nem quero ouvir mais ele cantar... nao é por ter virado religioso, nada a ver com isso, mas simplesmente por ser um merda mesmo...

Rei do Pogo
Veterano
# ago/04
· votar


O que mais se falam neste forum e ter "atitude", mas ta la o Rodolfo, que na minha opiniao e um cara de atitude, ele defende os ideais e o ponto de vista dele custe o que custar. Custe o escracho da impressa e dos mal informados.
O que o pessoal se injuriou quando acabou o raimundos pq tinha muita gente comendo daquele bolo, e derepente acabou tudo. O Rodox infelizmente acabou por divergencias de ideais na banda.
Nao da pra entender o pessoal criticava o Raimundos pq so falava porcaria e agora critica o Rodox por ter uma epostura mais seria!

(obs: nao ta saindo assento aqui)

Edu_Duck
Veterano
# ago/04
· votar


Essa notícia é verdade msm, se liguem aki:

Ex-cantor dos Raimundos paralisa as atividades da banda Rodox para se dedicar à pregação evangélica

Denise Marson - Diário de S.Paulo


SÃO PAULO - A palavra de Deus já não estava cabendo nas músicas do Rodox. A conclusão foi do vocalista e líder Rodolfo Abrantes, de 32 anos, que decidiu dar fim às atividades do grupo para se dedicar às evangelizações que já vinha realizando em seu Ministério Evangélico no Balneário de Camboriú, em Santa Catarina.

- A decisão foi minha. Havia uma diferença grande entre as minhas posições e as da banda - explicou o músico na tarde de segunda-feira, dia em que a banda divulgou uma nota oficial sobre a "paralisação dos trabalhos por tempo indeterminado".

Apesar da decisão só ter vindo à tona no início da semana, boatos já davam conta de que a banda ia mal das pernas. No último show, realizado no sábado no Rock in Rio Café, em Salvador, o baterista Fernando Schaefer não segurou a pressão e acabou abandonando o palco no meio da apresentação. Mais tarde, ele voltou e se desculpou com o público.

No dia seguinte, ele publicou uma nota no fórum do site oficial da banda: "O Rodolfo resolveu semana passada sair da banda pegando todos de surpresa. Já estávamos com o clipe de 'Segue a Linha' pronto e 12 músicas instrumentais esperando os vocais, que nunca apareceram. Não entendíamos o porquê".

Em resposta, Rodolfo publicou outra carta no domingo: "Convidei pessoas não-crentes para fazer parte da banda por acreditar que elas também seriam alcançadas, o que não aconteceu (...) com o passar do tempo, as diferenças se acentuaram", justificou, acrescentando que existem três músicas prontas, que poderão ser disponibilizadas em MP3 no site.

Sem declarar o fim com todas as letras, Rodolfo diz que não vai montar outra banda, a princípio. "Se eu quisesse gravar um disco agora, eu teria material. Mas ele não seria de rock, seriam músicas voltadas à adoração e louvor".

Diante dos novos valores do cantor, os órfãos da formação original dos Raimundos podem tirar seus cavalinhos da chuva. Uma nova reunião está totalmente fora de cogitação.

- Eu? Nos Raimundos? É mais fácil eu voltar para a barriga da minha mãe - descarta.

Ex-companheiro de Raimundos e, agora, ex-companheiro de Rodox também, o baixista Canisso ficou muito abalado com a decisão e diz não saber do futuro de sua carreira:

- Os outros tem seus projetos paralelos, eu, sinceramente, não sei o que faço, se devo voltar para Brasília... Só sei que não quero começar do zero mais uma vez - lamenta.

Mesmo respeitando os motivos do ex-colega, ele opina que a escolha de Rodolfo talvez não seja a melhor.

- Acho que ele faria muito mais pela religião se conseguisse converter uns seis roqueiros malucos no show do Rodox do que tocando para um público que já é evangélico ou é simpatizante - opina.

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Coitado do Caniço,ele tava todo empolgado com a volta com o rodollfo em uma nova banda e agora acabou.

Sincero
Veterano
# ago/04
· votar


Rodolfo é um merda msm, se vai fazer musica gospel por que não faz de uma vez, fica fazendo doce

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


lamentavel.....rodolfo deu uma de estrela kkkkUAHuaha

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


Mudou minha vida. ehehe

Sem novidades, pode até ser golpe de marketing.

Edu_Duck
Veterano
# ago/04
· votar


maggie
vc estava sumida heim!?!?!

Edu_Duck
Veterano
# ago/04 · Editado por: Edu_Duck
· votar


* ops, foi mals.. spam...

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


Edu_Duck
abservando.

Rei do Pogo
Veterano
# ago/04
· votar


como é fácil falarem de algo sem nunca terem experimentado!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eeses crentes são uns racistas fudidos, quem não é irmão não presta e coisa e tal, cambada de cu.

Rei do Pogo
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
respeito meu quirido! Não generaliza!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


discupa, eu tava com fome e falei merda.

Guitarrista Tosco
Veterano
# ago/04
· votar


Acabou a merda do Rodox? Já vai tarde.
Raimundos é um cú. QUer fazer letra pra adolescente ficar rindo? Então vai ser banda de circo da casa do caralho. hahahahahaha

JazzMaster
Veterano
# ago/04
· votar


Os crentes são pessoas que morrem de medo que em algum lugar do mundo alguem possa estar se divertindo.
Tenho muitos amigos crentes, continuam amigos, mas que volta e meia acabam com a paciência, ah isso é verdade...

Rei do Pogo
Veterano
# ago/04
· votar


JazzMaster
O que é se divertir pra você?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RODOX acabou!