Raimundos , Rodox , Canisso . . .

Autor Mensagem
NeGrEsCo
Veterano
# ago/03


E Aew Galera
Q Q vcs acharam dessa entrada do Canisso no Rodox ????? pow sei la ... eu axei meio estranho ,,, daki a poko o Digao , o Fred voltarão tb será ???? sera q o Raimundos Velha formação estara de volta na praça ??? Espero q isso aconteça ... qnt a atitude do Canisso axei meio errada .. mas bLz .. dêem suas opiniões ai

GuitarHouse
Veterano
# ago/03
· votar


lá ele deve ta ganhano mais...hehe

LeSPaUl
Veterano
# ago/03
· votar


GuitarHouse
nao achu kra.. .. tipo sei la o canisso deve se amigo do rodolfo mas nem gosto dele sei la.. o kra soh pensa em dinheiro.. e otra raimundos sempre foi e sempre seramelhor q rodox em qualquer formaçao

CIRO
Veterano
# ago/03
· votar


marquinhos na guitarra deu um ânimo pros caras dos Raimundos...até o canisso sair...

cobain
Veterano
# ago/03
· votar


raimundos da de mil a zero no rodox...
achei atitude do canisso errada...

CIRO
Veterano
# ago/03
· votar


é...nóis num pode fazê nada...só o Canisso decide o q deve fazê de melhor pra carreira dele...

Bass Skema
Veterano
# ago/03
· votar


ah, eu nem curto Rodox mesmo!!!
eu acho que dse alguém tinha que voltar pra algum lugar, esse alguém era o Rodolfo, e pro Raimundos, antes do Canisso sair...
ah, e não ficar fazendo essas músicas crentes....


pq vcs acharam a atitude do Canisso errada?

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


Bass Skema
Eu axu q ele já saiu do Raimundos com o intuito de ir Pro Rodox ... eu axu q ele viu q o Cd do Raimundos sem o Rodolfo naum foi bem vendido

maggie
Veterana
# ago/03
· votar


NeGrEsCo
Eu axu q ele já saiu do Raimundos com o intuito de ir Pro Rodox ... eu axu q ele viu q o Cd do Raimundos sem o Rodolfo naum foi bem vendido

Se foi isso, vocês acham que ele não foi profissional?


[Eu nem estava sabendo desse rolo todo...]

Tripa Seca
Veterano
# ago/03
· votar


Rodox = lixo; Raimundos idem, Canisso = baixista de merda, o Digão(q tb não é grandes coisas) deveria estar feliz com a saida deste bosta, se vc pegar aqui no forum tem no minimo uns 100 baixistas melhores q o canisso

Walker
Veterano
# ago/03
· votar


O canisso foi pro rodox pq rolou uma treta quando o rodolfo saiu do raimundos e o canisso era o único do Raimundos q continuava falando com o rodolfo...os caras do raimundos (remanescentes) começaram a brigar com canisso. daê pra ir pro rodox um pulo. raimundos acabou com a saída do rodolfo. aquele marquinhos é muito heavy metal, e o som ficou diferente do q sempre foi.

maggie
Veterana
# ago/03
· votar


Walker
O canisso foi pro rodox pq rolou uma treta quando o rodolfo saiu do raimundos e o canisso era o único do Raimundos q continuava falando com o rodolfo...os caras do raimundos (remanescentes) começaram a brigar com canisso

Nesse caso não foi por dinheiro..

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


maggie
Ah Maggie sei la axu q com isso ele perdeu crédito dos fans , pelo menos o meu

Walker
Veterano
# ago/03
· votar


maggie
acho q foi mais por amizade mesmo, e desavenças com os caras do Raimundos. ouvi uma entrevista do canisso na rádio Jovem pan e ele tava puto com o fred e o digão..num queira nem falar o nome deles...mas o dinheiro tbm deve ter pesado na decisão dele. o raimundos tá decadente e ele saiu antes deles irem para o fundo do poço.

Mah Pezzoa
Veterano
# ago/03
· votar


eu jah sabia! procurem eim busca! RODOX!!

JEM 777
Veterano
# ago/03
· votar


acho que não foi a parada do dinheiro....em termos de venda de disco, tocar nas radios e etc Rodox e Raimundos são a mesma bosta....tanto faz tocar em um ou outro...não vai fazer diferença na fama nem nas financias!!! O digão passou a odiar o rodolfo...... ele deve ter visto o canisso muito pro lado do rodolfo e essa foi a gota dagua!!!!

Walker
Veterano
# ago/03
· votar


JEM 777
infeliz seu comentário. o rodox tá vendendo mais do que o raimundos, o raimundos encolheu. pra vc ter idéia teve um show deles e do detonautas aqui no rio e colocaram em letras garrafais detonautas,e embaixo, pequenininho "raimundos".pra uma banda do top do raimundo aceitar isso é pq deve tá passando perrengue em relação a shows. fama e dinheiro nem sempre andam de mãos dadas. raimundos é famosão, va ver quantos shows eles tão fazendo e quantos o rodox tá.

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


Pow depois da saída do Rodolfo o Raimundos quebrou ... dai chegou o markinhos e pareceu q ia animar de novo mas nem deu nd ... e JEM 777 eu axu q oq vc disse tb eh errado ... o Rodox ta vendendo bastante comparado ao Raimundos após saída do Rodolfo ... naum vende igual o antigo Raimundos vendeu mas vende bem

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


acredito em uma volta dos raimundos com formação original.

Basshero
Veterano
# set/03
· votar


sem chance dos raimundos voltarem com a formaçao original,o fred tem treta com rodolfo por isso q ele saiu.eu acho q expulsaram o patrick p/ o canisso entrar ehehheeh
o q é uma pena o patrick é melhor q o canisso
falow

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


Walker
NeGrEsCo
mesmo assim continuo achando que esse não foi o motivo!!!
acho que foi treta mesmo!!!
fala sério galera.....Rodox não existe!!!!!

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


rodox é muito fraco...

o raimundos antigo era massa pra caralho, depois que o rodolfo saiu acabou...

o cara fazia a maior parte das musicas e das letras

é igual legiao sem renato russo

The Black Moon
Veterano
# set/03 · Editado por: The Black Moon
· votar


isso é jogada de marketing pessoal, acho que depois os caras voltam e gravam um cd tipo o 1° dos raimundos e eles vão vender pra caraio, é assim q funciona, mídia!

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon
se o rodox nao fizer mais sucesso (como acho que vai acontecer), ai eles voltam mesmo... hehe

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser

só questão de tempo, c vai ver hehehehe

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon
o massa que eu achava (e acho que muitos) nos raimundos eram as letras de putaria... hauahaua

tomara que voltem mesmo

maggie
Veterana
# set/03
· votar


The Black Moon
acredito em uma volta dos raimundos com formação original.

Basshero
sem chance dos raimundos voltarem com a formaçao original,o fred tem treta com rodolfo por isso q ele saiu.eu acho q expulsaram o patrick p/ o canisso entrar ehehheeh
o q é uma pena o patrick é melhor q o canisso



Pra ver como a fama às vezes estraga... esse monte de banda boa que acaba por causa de rixas... tsc tsc

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser

ahh eu adoro Raimundos (antigo) o 1 cd é demais.
Se os caras voltarem a gravarem um cd tipo o 1 sou o primeiro a ir na loja e comprar!



maggie
poxa verdade...
falando nisso eu ja toquei em 4 bandas diferentes q se acabaram por causa de tretas...uma pena...
bom a que estou atualmente vai bem (pelo menos por enquanto)...

:]

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon
pow neh veiou o tal do marketing eh ****

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


Bem pelo menos entaum se for MarKeTinG q eles voltem a formação original de verdade , ai eu vou estar tranquilo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Raimundos , Rodox , Canisso . . .