O que acham da Pitty e qual sua melhor música?

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


pow cara nda contra....deixa ela lah no cantinho dela cantando...naum incomoda ninguem mesmo....

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


pitty eh ateh legal, eu acho q ela passa uma msg legal, tem criatividade! o guitarra precisa fazer uns solos mais legais, mas tirando isso o som eh bom!
e nirvana tbm! td eh questao de gosto!

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Vcs viram quando passou na televisão uma competição de quem fazia o solo mais rápido?
Os competidores: Andreas Kisser(Sepultura), Moisés Kolesne(Krisiun), e Peu(Pitty).
O que esse cara tava fazendo ali?! O peixe fora d'água sofreu humilhação pública. O Moisés fez 19 notas por segundo, o Andreas 14 e o Peu 9 hehe... e o solo dele ainda foi horroroso.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface

Olha, procura por aí e tu vais ver o que penso sobre vc, bem melhor do que o que penso sobre Nirvana, que diga-se nunca disse que era a melhor banda do mundo, vai aprender a ler... t.p. ok.... ( tu vais entender o que quer dizer as letrinhas aí)

Eu devo ser muito importante mesmo, nem sabia disso a ter entrar aqui e chamar tanto a tua atenção, pois não fazes nada... não contribuis com porra nenhuma e vem so falar de mim, t.p!

Climzirus
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear
Pra mim essa comparação ou competição q fizeram num levou a lugar algum.....o q adianta um cara ficar fritando, claro q o andreas é um guitarrista excelente e toca muito melhor q o peu.......mas Fritar pra mim é coisa de tempo e prática, além do conhecimento é claro!!!
Mas para o estilo da pitty pra q o peu iria ficar fritando nas músikas....iria ficar horrível!!!

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


É isso que eu to dizendo. Ele tava um peixe fora d'água ali. Tb Achei a competição meio tosca pq eles podiam jogar notas ao acaso (claro que niguém fez esse mico). Só achei engraçado o fato do Moyses ter feito mais que o dobro do Peu.

Lais Aparecida Luckmann
Veterano
# ago/04
· votar


Gosto dela..ele manda muito bem,e bem lokinha tbem!!!
Sua musicas sao d++++......Equalize e muito xouuuuu...que el continue assim...
Bjox Pitty..e a todos!!
:D

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


a pitty é maneira! beijinho pra lais..rsrsr

Rômulo
Veterano
# ago/04
· votar


Eu acho as musicas dela um pé no saco e ela num tem uma voz legal, letras mais do que manjadas, uma perfeita ironia uma música que fala "era tudo programado... e eu achando que tinha me libertado.." ser bastante consumida pelos adolescentes. nada a acrescentar ao rock... mas da mesma forma que ela não cheira tb nao fede.
antes Pitty a CBJ.

ps: eu acho que ela deve ser uma grande fã da trilogia Matrix. hahahahaha que merda.

jani_fan
Veterano
# ago/04
· votar


RainMaker
num consigo conceber que alguém com nick de tarja fique idolatrando a pitty...
Concordo plenamenti no minimu deve se akelas q só conhecem nemo num é possivel!!!!

hugoky
Veterano
# ago/04
· votar


Eu acho ela gostosa e bonita.. mas tem uma voz chatinha.

tarja turunem
Veterano
# ago/04
· votar


pitty t amoooopitty t amoooo pitty t amoooopitty t amoooopitty t amoooopitty t amoooopitty t amoooopitty t amoooopitty t amoooo

Sally
Veterano
# ago/04
· votar


Pitty manda um som legal, mas, a voz dela, aiiii nada a v com rock sei lá, e as composições mto sem noção, mas..dxa ela ser feliz

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho as composições mais ou menos, melhor que a maioria que a galera do rock nacional atual faz.

a voz dela é mais ou menos também.

enfim, o trabalho dela é mais ou menos, não dá pra odiar mas também não dá para comprar.

ela é uma mina bem bonita. (ou será que ela é mais ou menos bonita?)

rere.

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Odeio pitty, é a pessoa do meio musical que eu mais odeio, mais até que pagodeiros e sertanejos. As composiçoes dela são completamente sem noçao a voz chata, o sotaque insuportavel pra canta rock. E ainda por cima é baranga

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


e eu te odeio, vc é feio!

MacCa
Veterano
# ago/04 · Editado por: MacCa
· votar


Que culpa a mulher tem de ter aquele sotaque... isso é questão cultural, aliás vocÊ está precisando de um pouco mais de cultura, pois é um preconceito desprezar uma música por questões regionais (a parte que mais me fascina na língua portuguesa).

yield
Veterano
# ago/04 · Editado por: yield
· votar


Claudio Natureza

Tio, aperta o 20 pra mim?

MacCa

Eu acho chato, oq q eu posso fazer, não é nem muito pelo sotaque, que o raul seixas tbm tem e é o cantor nacional que eu mais escuto. Tem um monte de musicos bahianos que eu gosto mais a pitty é insuportavel. Mas o q eu mais odeio nela são as letras, mi irrita

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


yield

Veio e tua banda... muitos ensaios... estás grudado na faculdade... quando eu fizer vestibular talvés muda as coisas, mas por enquanto so musica e escrever e da trabalho... nada de trabalho...hahahah.

Carol Rock
Veterano
# ago/04
· votar


Não curto mt o som...as músicas estouradas são 1 saco...mas já ouvi umas q são até legaizinhas...mas é mt escroto ficar zuando por causa do sotaque baiano...ñ curto mt a voz dela, mas ñ é pelo sotaque...sei lá...pitty meio q me irrita...mas é meio ñ fede nem cheira msm...

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

Não tamo mais tocando cara, faculdade e o trampo tao foda... mais de vez em quando ainda rola uns lual


Carol Rock

Eu não gosto do sotaque dela, o q q eu posso fazer.. tem gente que naum deve gostar do meu sotaque, não vo chorar por causa disso

Nicegirl
Veterano
# ago/04
· votar


RainMaker

num consigo conceber que alguém com nick de tarja fique idolatrando a pitty...
não ker dizer nada!!!!!!!!! ~eu vi a Kelly Ousborne falando na Mtv..achei bem legal....falou tipo: se vc gosta de Britney Spears vc é "teen pop", se vc gosta de Deep Purple vc é roqueiro.....pô, não precisa ter isso!!!! um cara pode gostar de Beethoven e de Spice Girls ao mesmo tempo....nada a ver.....vc não precisa se enquadrar num estereótipo...( e nem deveria)
bjus procês!

Nicegirl
Veterano
# ago/04
· votar


ah, sei lá.....ao mesmo tempo que eu ouço tudo qto é música, não compro cd de tudo qto é música....eu acho legalzinho, e o bom é q ela ta fazendo algumas pessoas a olharem um pokinho mais pra musica brasileira...e tem letras legais, super cabeça...não é letra nada a ver!!!mas não é aquela coisa:"oh, eu amo pitty"...eu prefiro um cd do Angra, Djavan, Flávio Venturini, Metallica...hahah coisa assim....mas nada contra, de maneira alguma(minha banda tá até tocando uma música dela..)

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Pitty não é música brasileira. Nem a língua, que é portuguesa. hehe

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Carol Rock

O sotaque detona mesmo, cria vicios que não existem na lingua original e dificulta o aprendizado de outro idioma... vc já deve ter ouvido alguem falar Veirde ao inves de Verde, Poirta, ao inves de Porta, isso não existe em portugues!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


Tio, aperta o 20 pra mim?

que isso cara, por um acaso tu é a garota sukita? hahahahahah!

roquenrol pivete maluco!

yield
Veterano
# ago/04 · Editado por: yield
· votar


Claudio Natureza

Tomara que eu quanto tiver meus 45 anos não fique discutindo com pivetes malucos, seria muito deprimente

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


yield

Powwwwww, veio tu não apareceu no Paltalk! Caraca, quero que tu de uma olhada numas musicas... Talvez porque eu não trabalhe ainda fico assim... mas, tua opinião considero!

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

Bah esqueci de baixa o Paltalk, mais pode decha que quando eu chega em casa eu baixo (é de baixar, ou é tipo bate-papo do uol que é só entrar?).

Aquela musica que tu mi mando ha um tempinho achei boa pra caralho, tá até hj na minha selecao do winamp

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


e tem letras legais, super cabeça

eu vou equalizar você é cabeça?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que acham da Pitty e qual sua melhor música?