Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# ago/04
· votar
pow cara nda contra....deixa ela lah no cantinho dela cantando...naum incomoda ninguem mesmo....
|
edegard Veterano |
# ago/04
· votar
pitty eh ateh legal, eu acho q ela passa uma msg legal, tem criatividade! o guitarra precisa fazer uns solos mais legais, mas tirando isso o som eh bom!
e nirvana tbm! td eh questao de gosto!
|
SoldierOfFear Veterano |
# ago/04
· votar
Vcs viram quando passou na televisão uma competição de quem fazia o solo mais rápido?
Os competidores: Andreas Kisser(Sepultura), Moisés Kolesne(Krisiun), e Peu(Pitty).
O que esse cara tava fazendo ali?! O peixe fora d'água sofreu humilhação pública. O Moisés fez 19 notas por segundo, o Andreas 14 e o Peu 9 hehe... e o solo dele ainda foi horroroso.
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
Soulface
Olha, procura por aí e tu vais ver o que penso sobre vc, bem melhor do que o que penso sobre Nirvana, que diga-se nunca disse que era a melhor banda do mundo, vai aprender a ler... t.p. ok.... ( tu vais entender o que quer dizer as letrinhas aí)
Eu devo ser muito importante mesmo, nem sabia disso a ter entrar aqui e chamar tanto a tua atenção, pois não fazes nada... não contribuis com porra nenhuma e vem so falar de mim, t.p!
|
Climzirus Veterano |
# ago/04
· votar
SoldierOfFear
Pra mim essa comparação ou competição q fizeram num levou a lugar algum.....o q adianta um cara ficar fritando, claro q o andreas é um guitarrista excelente e toca muito melhor q o peu.......mas Fritar pra mim é coisa de tempo e prática, além do conhecimento é claro!!!
Mas para o estilo da pitty pra q o peu iria ficar fritando nas músikas....iria ficar horrível!!!
|
SoldierOfFear Veterano |
# ago/04
· votar
É isso que eu to dizendo. Ele tava um peixe fora d'água ali. Tb Achei a competição meio tosca pq eles podiam jogar notas ao acaso (claro que niguém fez esse mico). Só achei engraçado o fato do Moyses ter feito mais que o dobro do Peu.
|
Lais Aparecida Luckmann Veterano |
# ago/04
· votar
Gosto dela..ele manda muito bem,e bem lokinha tbem!!!
Sua musicas sao d++++......Equalize e muito xouuuuu...que el continue assim...
Bjox Pitty..e a todos!!
:D
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
a pitty é maneira! beijinho pra lais..rsrsr
|
Rômulo Veterano |
# ago/04
· votar
Eu acho as musicas dela um pé no saco e ela num tem uma voz legal, letras mais do que manjadas, uma perfeita ironia uma música que fala "era tudo programado... e eu achando que tinha me libertado.." ser bastante consumida pelos adolescentes. nada a acrescentar ao rock... mas da mesma forma que ela não cheira tb nao fede.
antes Pitty a CBJ.
ps: eu acho que ela deve ser uma grande fã da trilogia Matrix. hahahahaha que merda.
|
jani_fan Veterano |
# ago/04
· votar
RainMaker
num consigo conceber que alguém com nick de tarja fique idolatrando a pitty...
Concordo plenamenti no minimu deve se akelas q só conhecem nemo num é possivel!!!!
|
hugoky Veterano |
# ago/04
· votar
Eu acho ela gostosa e bonita.. mas tem uma voz chatinha.
|
tarja turunem Veterano |
# ago/04
· votar
pitty t amoooopitty t amoooo pitty t amoooopitty t amoooopitty t amoooopitty t amoooopitty t amoooopitty t amoooopitty t amoooo
|
Sally Veterano |
# ago/04
· votar
Pitty manda um som legal, mas, a voz dela, aiiii nada a v com rock sei lá, e as composições mto sem noção, mas..dxa ela ser feliz
|
# ago/04
· votar
eu acho as composições mais ou menos, melhor que a maioria que a galera do rock nacional atual faz.
a voz dela é mais ou menos também.
enfim, o trabalho dela é mais ou menos, não dá pra odiar mas também não dá para comprar.
ela é uma mina bem bonita. (ou será que ela é mais ou menos bonita?)
rere.
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
Odeio pitty, é a pessoa do meio musical que eu mais odeio, mais até que pagodeiros e sertanejos. As composiçoes dela são completamente sem noçao a voz chata, o sotaque insuportavel pra canta rock. E ainda por cima é baranga
|
# ago/04
· votar
e eu te odeio, vc é feio!
|
MacCa Veterano |
# ago/04 · Editado por: MacCa
· votar
Que culpa a mulher tem de ter aquele sotaque... isso é questão cultural, aliás vocÊ está precisando de um pouco mais de cultura, pois é um preconceito desprezar uma música por questões regionais (a parte que mais me fascina na língua portuguesa).
|
yield Veterano |
# ago/04 · Editado por: yield
· votar
Claudio Natureza
Tio, aperta o 20 pra mim?
MacCa
Eu acho chato, oq q eu posso fazer, não é nem muito pelo sotaque, que o raul seixas tbm tem e é o cantor nacional que eu mais escuto. Tem um monte de musicos bahianos que eu gosto mais a pitty é insuportavel. Mas o q eu mais odeio nela são as letras, mi irrita
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
yield
Veio e tua banda... muitos ensaios... estás grudado na faculdade... quando eu fizer vestibular talvés muda as coisas, mas por enquanto so musica e escrever e da trabalho... nada de trabalho...hahahah.
|
Carol Rock Veterano |
# ago/04
· votar
Não curto mt o som...as músicas estouradas são 1 saco...mas já ouvi umas q são até legaizinhas...mas é mt escroto ficar zuando por causa do sotaque baiano...ñ curto mt a voz dela, mas ñ é pelo sotaque...sei lá...pitty meio q me irrita...mas é meio ñ fede nem cheira msm...
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
Akan
Não tamo mais tocando cara, faculdade e o trampo tao foda... mais de vez em quando ainda rola uns lual
Carol Rock
Eu não gosto do sotaque dela, o q q eu posso fazer.. tem gente que naum deve gostar do meu sotaque, não vo chorar por causa disso
|
Nicegirl Veterano |
# ago/04
· votar
RainMaker
num consigo conceber que alguém com nick de tarja fique idolatrando a pitty...
não ker dizer nada!!!!!!!!! ~eu vi a Kelly Ousborne falando na Mtv..achei bem legal....falou tipo: se vc gosta de Britney Spears vc é "teen pop", se vc gosta de Deep Purple vc é roqueiro.....pô, não precisa ter isso!!!! um cara pode gostar de Beethoven e de Spice Girls ao mesmo tempo....nada a ver.....vc não precisa se enquadrar num estereótipo...( e nem deveria)
bjus procês!
|
Nicegirl Veterano |
# ago/04
· votar
ah, sei lá.....ao mesmo tempo que eu ouço tudo qto é música, não compro cd de tudo qto é música....eu acho legalzinho, e o bom é q ela ta fazendo algumas pessoas a olharem um pokinho mais pra musica brasileira...e tem letras legais, super cabeça...não é letra nada a ver!!!mas não é aquela coisa:"oh, eu amo pitty"...eu prefiro um cd do Angra, Djavan, Flávio Venturini, Metallica...hahah coisa assim....mas nada contra, de maneira alguma(minha banda tá até tocando uma música dela..)
|
SoldierOfFear Veterano |
# ago/04
· votar
Pitty não é música brasileira. Nem a língua, que é portuguesa. hehe
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
Carol Rock
O sotaque detona mesmo, cria vicios que não existem na lingua original e dificulta o aprendizado de outro idioma... vc já deve ter ouvido alguem falar Veirde ao inves de Verde, Poirta, ao inves de Porta, isso não existe em portugues!
|
# ago/04
· votar
Tio, aperta o 20 pra mim?
que isso cara, por um acaso tu é a garota sukita? hahahahahah!
roquenrol pivete maluco!
|
yield Veterano |
# ago/04 · Editado por: yield
· votar
Claudio Natureza
Tomara que eu quanto tiver meus 45 anos não fique discutindo com pivetes malucos, seria muito deprimente
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
yield
Powwwwww, veio tu não apareceu no Paltalk! Caraca, quero que tu de uma olhada numas musicas... Talvez porque eu não trabalhe ainda fico assim... mas, tua opinião considero!
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
Akan
Bah esqueci de baixa o Paltalk, mais pode decha que quando eu chega em casa eu baixo (é de baixar, ou é tipo bate-papo do uol que é só entrar?).
Aquela musica que tu mi mando ha um tempinho achei boa pra caralho, tá até hj na minha selecao do winamp
|
gustavo macaco Veterano |
# ago/04
· votar
e tem letras legais, super cabeça
eu vou equalizar você é cabeça?
|