O que acham da Pitty e qual sua melhor música?

Autor Mensagem
edegard
Veterano
# ago/04
· votar


pronto! os 2 vao discutir denovo!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


que nada, o cara é irmão, é só zoação.

afinal, o grunge foi a salvação do rock!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza

Nos temos que ver as coisas como elas são por mais feias que sejam!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza


Olha velhinho, gostaria de ter uma banda que fizesse com um muleque de uns 10 anos quizesse ficar tocando uma musica num violão emprestado, por que não tinha dinheiro pra comprar um novo... e cantar uma musica minha nem sabendo falar bem o portugues, por não ter como estudar, gostaria de influencia as pessoas a estar nas ruas com seus amigos cantando musicas minhas... essa cena eu vi... e o trabalho do Kurt não foi em vão... foi isso que ele fez... não vou discuti sobre isso ou aquilo de qualidade, mas que a predominancia do Nirvana hoje é real...

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
vou ter q concordar com vc!
ouço nirvana até hj! infelizmente na época eu era muito novo, peguei mto pouco deles...

mas o nirvana foi tao foda q ateh hj o nevermind ta nas paradas de venda entre os 10 mais...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


edegard

isso é verdade sim... eu mesmo peguei muitos dados sobre o Nevermind e que ele hoje é muito vendido e tem Smell Like como uma das musicas mais importantes em influencia da historia do rock.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


afinal, o grunge foi a salvação do rock

a foda de ser irônico é que quando a gente fala sério o pessoal não acredita..rsrs

ps. eu falei sério, o grunge foi o que de melhor apareceu no rock nos últimos quinze anos.

opinião pessoal e afinidade musical, é claro que muita gente vai dizer que o grunge é música simples e coisa e tal, mas soa bem, tem a ver com o espírito de rebeldia do rock e é muito maneiro.

ps. o grunge não é só o nirvana.

Al Majíd
Veterano
# ago/04
· votar


Mayara

Eu nã fiquei irritada, só vc deveria conhecer um pouco mais das músicas da Pitty antes de fazer algum tipo de comentario irônico

Ora, meu comentário irônico não desmereceu nem um pouco esta cantora...não falei que ela é ruim ou legal, ou que seu trabalho não tem valor, pois nem a conheço.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza

Alice in Chains é 8, por que dez é.... ( vcs sabem)

Al Majíd
Veterano
# ago/04
· votar


Ok...ouvi umas músicas da Pitty, no site. A primeira imprensão é a seguinte: instrumental pesado demais para uma voz muito leve. Mas pra falar se ela é boa ou ruim, são outros quinhentos.

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


pitty fede, nirvana fede e o akan tb.
pronto, podem fechar o tópico.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco

graças a ti, velhinho estou famoso!

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


é nois

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eu dava um pega na pyti, botava nirvana pra tocar depois na hora do cigarrinho e pedia pro akan ir comprar umas cervejas....rsrssr

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
hahahaha

Al Majíd
Veterano
# ago/04
· votar


eu dava um pega na pyti, botava nirvana pra tocar depois na hora do cigarrinho e pedia pro akan ir comprar umas cervejas....rsrssr

hehehehehe....cês num tem jeito mesmo!!!! :D

Mayara
Veterano
# ago/04
· votar


Al Majíd
Desculpa aí cara, não queria te ofender.

Mayara
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Vc é um cara muito manero, estou adorando os teus comentários. Pena que não tem muita gente como vc nesses fóruns.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


aleluia, enfim alguém fala bem de mim aqui no forum! rsrsr

até agora só fui chamado de nacionalista barato, tiozão, encrenqueiro, claudio belezura, e outros "elogios' parecidos...valeu pela sua simpatia, afinal, o forum é pra gente se divertir e aprender, e não pra ficar guerreando né...bejos.

Mayara
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
mais uma vez eu vou concordar com vc, aqui realmente não é lugar p/ guerrear e sim p/ aprender e divertir e eu estou aprendendo e me divertindo muito com seus comentários.
Valeu.... adorei os bjos.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


vc canta ou toca algo?

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Isso tá me cheirando a multi-usuario

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


tu é muito desconfiado né mermão, só por que a garota me elogiou tem que ser um fruta?

yield
Veterano
# ago/04
· votar


não, eu acho q é tu mesmo se auto elogiando com outro nick

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


como tu descobriu? hahahahahah!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eu pensei que multi usuário era o cara que usava os dois lados...dupla face..rsrs

Lucas França Cafezeiro
Veterano
# ago/04
· votar


SEI LA COISA LEGAL TUDO BEM...


MAS NADA DE ESPETACULAR

TUDO EM CORAÇAO NO QUE FAZ SO POR DINHEIRO

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eu nunca vi um cara tão claro em suas idéias e opiniões, ou será que já vi? sei lá? ou será que não? deixa pra lá? vamos ver....

Al Majíd
Veterano
# ago/04
· votar


Mayara

Sem problema.

Mayara
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Bom Claudio, não toco nem canto nada, apesar de adorar música, minha voz é péssima.
E vc?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que acham da Pitty e qual sua melhor música?