| Autor | 
Mensagem | 
janick Veterano | 
 # jul/04 

Ae galera, cs q conhecem de musica japonesa(estilo hardrock tpw x japan, L'arc~en~ciel, siam shade,tm revolution,...) . . . tm como cs me passarem nomes de bandas e de musicas tbm
 vlw galera!!

| 
guitar_nan Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  soulface...kd vc...

| 
janick Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  guitar_nan
 auehuaheuaheuaheu . . .

| 
stratopeido Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  acho essas bandas d japas mo comedia.. os kras sao muito ligados em roupas, imitar atitudes, parece q esses kras tem uma necessidade d ser diferentes.. eu vi esses dias uma banda d japas q os kras faziam algo meio metal misturado com mangá... uahauhau

| 
guitar_nan Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  cara....o soulface so aparece pra corrigir nossos erros de gramaticas...quando precisamos dele ele nunca aparece

| 
janick Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  stratopeido
 eu achei essas bandas em trilhas sonoras de anime e me interessei, achei bem legal . . . e qria sabe umas musicas lgls dles p pega

| 
janick Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  guitar_nan
 entao vmos testar:
 soulface to com pobrema!
 hauehauehauehau

| 
stratopeido Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  janick

cavaleiros do zodiaco.. ehhee

| 
janick Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  stratopeido
 nem tm no cavaleiros do zodiaco j rock . . . j rock eh + p frente

| 
janick Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  up
 ajuda ae

| 
Misau Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  Tah o.o

já que me chamaram..brotei ^^
 êee
 *duh*
 hum...bandas e blah blah blah japonesas?o.o

hum..L'arc~en~ciel \o/ é bom e talz..
 Dir en grey *-* é fodah..fodah..e..muito fodah!
 Gackt...Ayumi Hamasaki....do as infinity...o.o
 er...sei lá..
 não conheço muita banda e tal
 mas tenho algumas músicas ^^
 quem quiser,cata meu msn..o.o
 =*

| 
janick Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  Misau
 =D
 vlw

| 
stratopeido Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  Misau

vc eh japones?

| 
Eduardo Henrique Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  não conheço ndddd :(

| 
Soulface Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  guitar_nan
 soulface...kd vc...
 Veio aqui só pra me ver foi? aheuhaeuhaeuaheuaheua
 (q viadagem)

janick
 Tem uma banda q vem fazendo muito sucesso por aqui, mas particularmente eu não curto muito. Sei lá... como gosto é gosto, talvez vc vá com a cara. Ela se chama GLAY. E pra não falar q nada presta, se tu encontrar a música "Yuuwaku", até q vale a pena ouvir.
 Tem o Mr. Children tb, q faz um sonzinho legal.

| 
Soulface Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  stratopeido
 Misau 
 vc eh japones?
 Errou duas vezes... ELA é BRASILEIRA! haeuhaeuaheuaheuaheuahea

| 
Sgt_Peppers Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  stratopeido
 Misau 

vc eh japones?

ahuahahuahahauhuahauhuahauhauahuaha!!!!!!!!

| 
naka Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  apesar de seus er descendente e minha familia ser "da comunidade" eu conheco muito poco... eu gosto daqueel Shaminsen brothers - yoshida brothers mas é instrumental...

musica legal japonesa é aquela da abertura do evangelion até tirei na guitarra ^^

| 
Makoto Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  Tem Bump of Chicken q eu acho dahora
 tem um q chama Asian Kung-fu Generation
 B'z eh legal tb...
 xo ve...
 tem umas do digimon q eu gosto tb...huahuahauha
 Road of Major 
 Youjeen
 Charcoal Filter e por ai vai...
 se alguem kiseh mais uns nome posta ae

| 
janick Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  Soulface
 Makoto
 naka
 vlws ae 
 =D

| 
Lidio Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  quero a cifra de haruka kanata ,,pode ajudar ?

| 
Black_Guardian Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  kra essas bandas saum mto comedia( naum conheço nada do som so x japam q acho legalzinho apesar de naum gostar do vocal) as roupas dos kras saum bizonhas, kbelos laranjas, soh pelos nomes ja da pra te uma noçao L'arc~en~ciel ve se isso eh nome q c de a uma banda poh o q fazem esse "~" ai

| 
janick Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Black_Guardian
 e dae a roupa??
 ja ouviu?
 entao fica calado
 nao deve conhecer nada e fica ae soltando argumentos sem base... aquilo se chama visual kei/shock... n eh apenas um visual qlqr... tem toda uma ideologia por tras disso... nao fala c vc nao sabe cabeçao

| 
Black_Guardian Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  janick
 calma kra foi soh uma brincadeira como eu ja falei naum conheço mto da musica, so o X japan e nao falei mal da musica, nada contra mas q o visual eh comedia isso eh.

aproposito naum era vc q tava flando q se quer visual q va a um desfile de moda no outro topico e agora ta todo interessado no visual "kei/shock"

| 
Roberto_LaSombra Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  Espero que esse tópico não esteja muito velho para eu ressussitá-lo, mas tudo bem..... De bandas de J-Rock tambem tem The Pillows, que tocam umas baladinhas parecidas com grunge (mas também tem muita música pauleira); Buck Tick, que faz um goticozinho doidão ^^" (adoro a gesekai deles); RA:In, do ex guitarrista do X (só tocam instrumental). Tentem ouvir a Ways of Difference do Glay também.

Falou, pessoal!

Roberto_LaSombra
 YOU CANT KILL ROCK 'N' ROLL!!!

| 
Jotta Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  Música japonesa? Não comheço nada.

| 
garotaestranha Veterano | 
 # dez/05 · Editado por: garotaestranha 
  · votar  
  as básicas jah falaram.......
 uhm AKFG é legal....ayumi hamasaki tb (mais é meio JPop) assim como kiroro e BoA (q tem um violão bem legalzinho, mais é MTO pop, tem gente q compara com a britney T.T)... do as infinity, q acabo =//
 tem a Kiss tb (é aquela q tem o clipe 'because i'm a girl' q é bem conhecido)...só q essa é K-Pop  u_u
 tem Hitomi Shimatani (procurem  'Sky High', 'Papillon' e 'Garnet Moon'), : L'arc en Ciel (minha preferida) ..^^
 aah tem os clássicos tb...Matsuda Seiko, Anzen Chitai, SOUTHERN ALL STARS, B"z, Spitz, LUNA SEA, CHAGE & ASKA, XJAPAN, Zard, Wands ...acho q tão os principais aí..
 *O* 
 aaa tem mta coisa...
 http://www.jpop.com.br/home/ esse site é bom pra quem tah a fim d conhecer, aliás tem mto portal d JPop e kPop bom por aí...
 Tópico mais uma vez ressuscitado...

JMusic é o q há!

秋田 しげと

| 
Shalashaska Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  Adoro JMusic.

E digo mais: Hideto Matsumoto é meu pastor e nada me faltará.

| 
Shalashaska Veterano | 
 # dez/05 · Editado por: Shalashaska 
  · votar  
  kra essas bandas saum mto comedia( naum conheço nada do som so x japam q acho legalzinho apesar de naum gostar do vocal) as roupas dos kras saum bizonhas, kbelos laranjas, soh pelos nomes ja da pra te uma noçao L'arc~en~ciel ve se isso eh nome q c de a uma banda poh o q fazem esse "~" ai

Então lhe convido para assistir um ensaio de minha banda.
 Usamos visual kei (o que você tirou sarro), tocamos músicas do L'ARC~EN~CIEL(x-japan, akfg, kageyama) e tenho uma amiga que vai junto só pra gritar "KAWAIIIIIIII" durante o ensaio.

Conto com sua presença.

| 
Party Boy Veterano | 
 # dez/05 
  · votar  
  Tudo que eu conheço disso é UMA música do Dir En Grey, "Child Prey" q é bem legal...

|