Rock Gótico

Autor Mensagem
Amy Lee
Veterano
# out/04
· votar


Eu vi a entrevista em que a Amy diz tocar música gotica, mas ainda não entendi por que...

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


Amy Lee
evanescence_amy
musicalmente, GOTIC eh classificado com VOCAL LIRICO!!!
( evanescence tem )....e a AMY LEE, tem o seu estilo de se vestir igual a dos goticos!!! na minha opiniao!!!

levando em conta o que quer dizer GOTIC na musik....ACHU Q EVANESCENCE, tem chance de ser uma banda GOTIC!!!

ateh algumas letras tem relação ha dos goticos!!!!

RESUMINU
1 - o jeitu de se vestir eh igual
2 - AS letras tambem
3 - Tem vocal LIRICO

heheh, achu q eVANESCENCE eh gotic!!!
MUITOSSSSSSSSSSSSSSSS e MUITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSss vaum discordar!!! mas de boa!!!

Vampire Gothic
Veterano
# nov/04
· votar


ah gente! na boa...
vcs brigam d+... a gente tah
aki pra conversar numa boa ;D
sem brigas...espondo nossas
opiniões... cada um tem seu gosto
axo q antes de vcs entrarem em
um forum...vcs deviam aprendr a
respeitar as opiniões alheias...
pq eh assim q eh...cada um tem a
sua.

clan of xymox* axo q eh assim q escreve, e um carinha citou...eu jah ouvi...a musika q eu ouvi, tem som de cemíterio, eh interessante...porém nao tem mta letra...
*e quanto ao que é gotico..lendo bastante na net...pude perceber q nao se leva soh em conta a musika...leva-se a arte (pintura), a cultura, a música... enfim os povos da epoca... a musika eh triste, melancolica... mais existem varios tipos de gotico...
o rock gotico tem como bandas: the sisters of mercy...
o pop gotico tem como bandas: the cure...
o gotico eletronico: marylin manson (fika evidente as batidas eletronicas)
e o metal gotico... eu naum gosto... nem simpatizo ¬¬

axo q jah sei bem mais de gotico..do que eu sabia quando entrei aki..qdo entrei bom, eu naum sabia nada mesmo...

e criticaram meu nick... olha... curtir vampiros eu sempre gostei...entao por isso meu nick..eles tem o lado obscuro, e são goticos..e sobre vampiros eu sei bastante. então eh por isso q eu uso esse nick.pra gstar de vampiros eu nao precisava gostar de musika gotica. tah explicado??? =P

Alexandre Cobain
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2 vc está errado pois o Joy Division nasceu do movimento Pós-Punk,ou seja não tem nada a ver.

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Rock e Gótico de Domingo


HA HA




:/

Lady Mcbeth
Veterano
# mai/05
· votar


E um som formado por uma mulhe com cara de enjoo e voz de quem ta com uma desinteria séria, um cara vomitando no microfone...esse genero da um puta mal estar

Alexandre Cobain
Veterano
# mai/05
· votar


COmo dizia o grande Raul Seixas "Que o mel é doce eu não posso afirmar mas que ele PARECE doce isso eu afirmo com certeza!"

anderson goncalves
Veterano
# mai/05
· votar


alguma menina gotica que queira trocar uma ideia

Pri_vamp
Veterano
# mai/05
· votar


Não é só pelo modo de se vestir que é gótico!

Pri_vamp
Veterano
# mai/05
· votar


anderson goncalves
Oi ,você gosta de músicas góticas?

Ednardo Menezes
Veterano
# mai/05
· votar


Será que hoje em dia não há ninguém que entenda realmente o sentido de ser Góthico??? Alguém, cujo qual, a alma ainda esteja presente no sentimento épico, pode se expressar e dizer a mim o que és. Já que se diz, ser Gótico!!! No momento ainda não encontrei ninguém que se estabeleça diante do espelho negro, que reflete o que é ser um Góthico.

pricesjd
Veterano
# mai/05
· votar


e vc realmente entende o ser gothico

Alma Gótica
Veterano
# jul/05
· votar


Aloha!!!!

"ser gótico" vc ñ precisa "ser gótico"... vc precisa se "sentir um gótico"... ñ eh soh pintar a cara e sair por ai de roupa preta... (como uns posers q conheço!!!

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Vampire Gothic

Não sou muito fã de gótico (não que eu não goste, só prefiro outros estilos) mas tenho que concordar que Cure é demais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock Gótico