Autor |
Mensagem |
king_arthur Veterano |
# ago/04
· votar
flea fan
Rafinha Walkabout
concordo... pra mim red hot eh muito afude... alem do baixista flea (pra mim o melhor do mundo), o john frusciante tambem toca bem.... acham que ele eh ruim soh pq ele nao eh do metal ("metau, cara, metau!") ele tem uma tecnica muito boa para o estilo dele e tem um feeling bom (mas eu concordo que erre em excesso no palco) e eu to ateh me espelhando nas tecnicas de funk que ele tem... sao dificeis de dominar perfeitamente, por causa das notas abafadas com a mao esquerda...
continuando... o vocal do red hot eh bom tb... ao vivo desafina um poco... mas eh muuuuito dificil achar um vocalista que tem a presenca que o cara tem no palco! o baterista ... bom, eu nao sei de bateria, nao posso reclamar nem elogiar!
mas sei que, nao importa o que digam ae, pra mim red hot eh uma banda muito boa e ninguem muda minha opiniao...
|
Araya Veterano |
# ago/04
· votar
O q importa pra mim?
Slayer é melhor q as 2 juntas mesmo
|
guitarist from hell Veterano |
# ago/04
· votar
Araya
\m/ Slayer Kick Ass \m/
|
evanescence_amy Veterano |
# ago/04
· votar
king_arthur
eh mermu RED HOT eh uma banda em tantas...gosto d praticamente tds as musikas deles...CALIFORNICATION, por exemplo, eh uma musika velha mas q ate hj eu escuto!!
|
_patrícia_ Veterano |
# ago/04
· votar
eu gosto mt d under the bridge, don't forget me, suck my kiss, e outras mts mais.....
|
_patrícia_ Veterano |
# ago/04
· votar
gosto mt d blink tbm..
|
SoldierOfFear Veterano |
# ago/04
· votar
evanescence_amy
eh uma musika velha mas q ate hj eu escuto!!
E pensar que eu passei a manhã escutando Paletrina hehehe
|
bocao Veterano |
# ago/04
· votar
Araya
O q importa pra mim?
Versão masculina e metaleira da evanescence_amy...
|
Hocus Pocus Veterano |
# ago/04
· votar
dos dois so mais o red hot, pq o flea é foda hiehueaihueahiueauhieaea
veja o travis tocando antes de falar algo@!!!!
HEAIhiuEAihueAuiheaHUIAHUIeaHUIeAHUIeAuih EA uihea HUIea HUIEAHUIH UIEAH IEAH IHEIEUIHAIHieuhiH EAIHU AiHUAihuE Aiuh EAiuh AEihu EAHUEAUH EAHUeAIHUeaHuieauih eAUHIE Aiuh EAihu EAIuhEAUIHeAUIHeA UHEAHUIeaHUIEAHUIEA IHUeAHUIe AHuiEAHUIAHUIEAHUIeAHIHUIeAHUIeaHuiAHI
pareceu até que ele tava falando do Mike Portnoy, ou do Scott Travis, ou do Neil Peart (acho q é assim que se escreve) huEIAuiheauhieauhieuhiEAA
|
Kenshin HiFi Veterano |
# ago/04
· votar
Red Hot eh mto melhor... apesar de ser de estilos diferentes, da pra notar nas musicas q eles tem mto mais musicalidade e atitude q o Blink.
|
Fábio Nogueira de Almeida Veterano |
# set/04
· votar
blink 182 eu achu muitu massa
mais o red hot tambem e legal
mis o blink 182 tem bem mais musicas legais
eu achu issu
flw
|
felipe vai Veterano |
# set/04
· votar
Alguem leu direito isso?? Nao ta perguntando quem eh mais legal...e sim quem sabe da treta q teve entre as 2 bandas...pqp
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/04
· votar
Araya
O q importa pra mim?
Açguem aki tah falando do Slayer?o papo eh red hot x blink.E tamen se naum t importa, naum comenta kra.
felipe vai
uahah, podi cre, hlera desvio um poko a proposito do topico.Mas eh massa sabe a opiniaum da galera sobre eles.
|
Luiza Laiho Veterano |
# set/04
· votar
claro
red hot já foi melhor
mas
eu continuo gostando deles...
ja blink
a banda
a musica
é um lixo
e eles ainda ficam tentando passa imagem de punk's
PPPPPPPPPOOOOOOOOOOOSSSSSSEEEEEEEERRRRRRRRR
|
Karen Gonzalez Veterano |
# nov/04
· votar
Eu participo do RHILA e uma vez ate perguntei se houve uma treta entre eles, mas nunca nenhuma criatura respondeu. Curto os dois e, apesar do Blink tb naum ser uma banda muito nova, a gente tem que considerar que o RHCP ta a mais de 20 anos na estrada. Os karas tocam muito e são bem mais maduros no quesito "música". E o pior (na verdade o melhor) é que eles nunca deixaram de bagunçar e de serem como jovens, serem como por exemplo, o blink 182. :)
|
_Me_ Veterano |
# nov/04
· votar
Eu axu as duas boas... Blink dexo d se punk, + eu gosto, e o Red Hot apavora...eu axu q depend d gosto... e o Travis eh mtu bm...
|
jujuba Veterano |
# nov/04
· votar
eu nunca soube de treta entre eles mas vamos falar sério
red hot é 10 mil vezes melhor q blink né
a música deles é mais maneira, tem mais ritmo e as letras saum bem melhores
|
THE WALL Veterano |
# nov/04
· votar
Bah, as 2 bandas são muito estilo playboy, não curto não...
Flea pode tocar bem, mas nunca me agradou... Eu nunca considerei o Flea como melhor baixista do mundo, se for pegar um baixista bom da atualidade, eu ficaria com John
Myung do Dream Theater...
Mas sobre o topico, nem sei de nada, nem curto eles...
|
rafaeljs Veterano |
# nov/04
· votar
jujuba
eu não entendo essa comparação de bandas totalmente diferentes
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
FECHA ISSO
|
rafaeljs Veterano |
# nov/04
· votar
fecha essa p***
|
snd Veterano |
# nov/04
· votar
fecha essa porra (2)
falando em rhcp, akele cover de Fire em Woodstock ficou 10x melhor q a do Hendrix... sei q vão me criticar por isso
|