Blink 182 Vs Red Hot Chili Peppers

Autor Mensagem
_PuNk_SoDa_
Veterano
# jul/04


AE GENTE TO QUERENDO SABER SE EXISTE MESMO UMA TRETA DO BLINK COM O RED HOT.
QUEM TEM ALGUMA INFORMAÇÃO POR FAVOR ME DIGA.
FLOWS...

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


_PuNk_SoDa_
Que tipo de tetra?

maggie
Veterana
# jul/04
· votar


aff

gustavo macaco
Veterano
# jul/04
· votar


existe. o tom disse que o blink era ruim e o red hot era pior, mas o flea retrucou que ruim era o red hot, pior mesmo era o blink. ai ja viu né?

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


ha ha

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


Sei que as duas bandas sao californianas

Sum41_guy
Veterano
# jul/04
· votar


ha ha

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


Blink 182 Vs Red Hot Chili Peppers

zero à zero

_PuNk_SoDa_
Veterano
# jul/04
· votar


PORRA
FALEM SERIOJean
NAUM DIGA Q SAUM CALIFORNIANAS

cbjr na veia
Veterano
# jul/04
· votar


so +RHCP...

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


O REDE ROJER DISSE Q BRINCO 182 É UMA BOSTA DE PUDIM!!

_PuNk_SoDa_
Veterano
# jul/04
· votar


lombreiro
AE ESSE TOPICO EH SERIO P**A

hell_
Veterano
# jul/04
· votar


=) ñ sei de treta entre eles...
só sei q as duas bandas n fazem o meu gosto =P portanto seria legal as duas se matassem hueOAEUI

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jul/04
· votar


Dogs2

acho que sai até gol contra e fica pior q zero a zero.

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


_PuNk_SoDa_
sim as duas sao californianas.

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


Eu naum soube de treta nehuma!
Mas entre Blink e Red Hot eu fico com o Blink com certeza!
Aqueles Red Hot são uns achados!

O Metaleiro Jedi
Veterano
# jul/04
· votar


RHCP ja foi bonzinho a uns 10 anos atras, mas blonk eu digo que sao uns bosta MESMO

Carol Rock
Veterano
# jul/04
· votar


as duas são escrotas...no red rot eu só gosto do baixista...axo as músicas meio xatas...e blink...pqp...o q será do punk se continuar nessa??Blink,good charlotte,new found glory????Esses kras tão avacalhando...kd a atitude punk???Só o batera do blink q é bom...mas a banda é comercial e bobinha...mas ainda assim axo o som legalzinho...sei lá...eu sou retardada msm...rsrsrs...mas sei q isso ñ é música d verdade né...

BrEnno
Veterano
# jul/04
· votar


Carol Rock

Acho que o que você quis dize foi que eles não são punk de verdade, e não que o que eles fazem não é música ..

Otanissassa
Veterano
# jul/04
· votar


Prefiro Red Hot, pois eles não se passam pelo q não são e são bons músicos...
Os kras do blink fazem pose d punks, mas são só uns merdas q não sabem tocar merda nenhuma...
T+

eyakguitar
Veterano
# jul/04
· votar


ae meu.... o negócio e q acho esse tal de red rot meio sei lá... num gosto muito... mas acho blink manerinho.... sendo que prefiro uns punkzinho e hardcore mais puxado pro punk puro mesmo... se eles se matarem num tem probrema tbm... num vai faze falta pra ninguém...

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Aqui uma foto dos dois amigos,qualé,chega de tetra,pra que tanto odio se o mundo pode mudar?

Segue abaixo:
http://pilgrim182.bep-center.com/Photos/Tom%20Delonge%20and%20Chad%20S mith%20(28%20Jul%202004).jpg

_PuNk_SoDa_
Veterano
# ago/04
· votar


Otanissassa
veja o travis tocando antes de falar algo@!!!!

Rafinha Walkabout
Veterano
# ago/04
· votar


Se tem treta eu naum sei, mas q o blink eh uma merda duma banda comercial isso eh.O unico q se salva mesmo eh o batera, os otros 2 malas sem alça se axam os punks da parada.O red hot eh muito mais banda do q o blink, pode ser q hj naum agrade como anigamente, mas tem historia.

flea fan
Veterano
# ago/04
· votar


Por que tanto nojo do red hot?

Rafinha Walkabout
Veterano
# ago/04
· votar


flea fan

isso ae kra, aki tem um galera q repudia o red hot, e tem ainda coragem d kere compara com o blink.Soh falta kererem compara com evanescence.Sei q cada um tem seu gosto, mas quem naum gosta d alguma banda, tem fortes motivos, kuais q saum os motivos d serem contra o red hot?banda tal eh comercial, banda tal eh modinha, banda tal eh isso ou akilo...e o red hot, o q eh??

flea fan
Veterano
# ago/04
· votar


Rafinha Walkabout

Provavelmente, a maioria que fala mal do Red Hot so conhece eles do Californication pra ca. Nao devem nem fazer ideia do que foi a banda em Mother's Milk e BSSM(exceto por give it away e under the bridge). Eu nao ligo que alguem nao goste de Red Hot, mas dai a falar que e escroto e tal, eu acho exagero mesmo para quem nao gosta.

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


eu não gosto do red hot atual.
mas o antigo apavorava... true men don't kill coyotes, Knock Me Down, My Friends, Soul To Squeeze.. so musica foda

guitarist from hell
Veterano
# ago/04 · Editado por: guitarist from hell
· votar


post duplo

Rafinha Walkabout
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell

podi cre, eu tamen prefiro eles nas antiga, mas naum keh dize q eles deixaram d ser bons.Mas q nas antiga eles eram melhores, isso eh fato.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182 Vs Red Hot Chili Peppers