Autor |
Mensagem |
sandra Veterano |
# jul/04
· votar
Jeffhanneman
"Pode ver no pop.Cheio de erro e letras estrume,tipica de cbjr tpm22.O que eu quis dizer é que pelo menos no metal a maioria das letras sao boas..."
Pronto! Agora estamos quites!
Quem eh que está generalizando agora???
"O pop"
Pois bem, Vou dar uma de "você" agora!
"O que vc tem contra o pop? Está generalizando! blá, blá, blá..."
Vamos quitar a minha "aberração do metal" pelo seu "estrume do pop"!
Pro seu governo eu gosto de pop tá! Eh sim!!! Britney, N'Sync, BSB, gosto sim, e daí?
Agora eu me senti ofendida, oh meu Deus, vou fazer o maior drama igual a vc!!!!huahuahua
|
Jeffhanneman Veterano |
# jul/04
· votar
Eu defendo metal com meu sangue mesmo,pq pra mim a musica que eu gosto eu nao escuto so por escutar,pq eu gosto e nao sou manipulado por ninguem pra gostar...
|
Jeffhanneman Veterano |
# jul/04
· votar
sandra
Eu devolvi na mesma moeda pra vc ver como é bom.
Tu é muito ridicula garota.
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
Eu defendo metal com meu sangue mesmo
que coisa mais linda! emocionante!
|
Jeffhanneman Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
Ah na moral,da vontade de manda tu toma naquele lugar.
|
sandra Veterano |
# jul/04
· votar
Jeffhanneman
Pelo amor de Deus!!
A gente naum vai brigar por isso!!!!!!
Vamos deixar bem claro que foi tu quem começou a implicar com o meu primeiro post!
Por mim a gente fika amigo e naum c fala mais no assunto!
Com certeza essa naum foi a intenção do kara que criou esse fórum!
|
Jeffhanneman Veterano |
# jul/04
· votar
sandraOk,mas eu num comecei nao...é so nao ficar com essas besteras contra metal pra prova pra num sei quem que metal é ruim que ta blz.
Pq porra,quantas vezes antes desse topico vc me viu falar que pop é uma merda sem letra instrumental fraco e etc?
|
PuNk Bass Veterano |
# jul/04
· votar
Jeffhanneman
sandra
Claudio Natureza
Pessoal, vamos retornar ao objetivo inicial do tópico, né...
|
sandra Veterano |
# jul/04
· votar
Jeffhanneman
Mas eu naum disse nada contra o instrumental, nem contra as letras, mas sim sobre os erros quanto a gramática utilizada, eh claro que o pop tb tem esses erros e todos os outros tipos de músicas tb.
Pelo que eu entendi, o criador do fórum tava com dúvidas quanto a compor músicas em inglês, entaum o que eu quis dizer é que ele naum precisava se preocupar com regras!
Naum tive intenção de ofender quando citei o metal como exemplo, ok! Me desculpe por favor!
Hugs
|
# jul/04
· votar
Ah na moral,da vontade de manda tu toma naquele lugar
de longe é fácil, quero ver mandar cara a cara.
|
Jeffhanneman Veterano |
# jul/04
· votar
sandra
Ok.
Claudio Natureza
Nossa,que valente vc eim...Acredito que quando vc me visse ia mudar de ideia.Mas ta ok.
E eu nao mandei,eu disse que dava vontade.
|
# jul/04
· votar
ai meu, vamos faer o seguinte, eu sou um cara que não gosto de levar desaforo pra casa, mas aqui é lugar para debater a música, aprender coisas, fazer amizades, e principalmente, para aprender a aceitar opiniões contrárias, não vou nem comentar esse seu post ai de cima que não tem nada a ver, pois depois que inventáram a pólvora, o que vc falou perdeu o sentido, vamos fazer o seguinte, vamos trocar idéias, de forma amistosa, sem ficar se agredindo, se vc discorda de algo que eu disse, isso é um direito seu, e o que é legal é a gente tirar algo de positivo disso aqui, e não ficar brigando. paz valeu.
|
Jeffhanneman Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
Ok.
No sentido da polvora eu tb tenho uma arma pra defesa pessoal.Mas evitaria no maximo usa-la,ainda mais usala so pq o cara mandou eu tomar no cu.Se tu faria isso,acho melhor vc revisar o seu conceito,se é que eu intendi direito o q vc falou ou se eu to viajando.
Mas ok,discussao encerrada.
|
sandra Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
Jeffhanneman
Olha o que foi que eu fiz....
Muito sorry pessoal!
Vamos ser todos amigos falou!
|
# jul/04
· votar
vc entendeu muito bem o que eu falei, e eu acho que vc é um cara muito cheio de marra valeu, e bvamos fazer o seguinte, se vc é tão fodão, é só vc dizer que eu te digo onde eu moro e a gente vê se vc é macho mesmo seu metaleiro de bosta!
|
# jul/04
· votar
vou até sair por que neguinho conseguiu me tirar do sério.
|
Jeffhanneman Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
Ai cara vc disse que ia parar...Vc q é precipitado achou que eu era um mulequinho fracote.Marra foi vc q falo pra eu falar aquilo na tua cara.E eu nem falei,so disse que dava vontade.
Ja vi que vc nao consegue ficar quieto sem confusao.Pqp,para com isso.
|
# jul/04
· votar
ai jef, vamos parar com essa comédia valeu irmão, sou mais da gente beber uma verveja do que a gente trocar porrada falou.
ninguém é mais homem que ninguém, vc é um cara que gosta de música como eu, vamos curtir o forum tranquilos e ser amigos.
já chega a violência aqui fora né não.
valeu então, sem ofensas nem demonstração de valentia de parte a parte valeu.
um abraço.
|
Jeffhanneman Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
Ok ;)
|
Eduardo Henrique Veterano |
# jul/04
· votar
eeeeee! até q enfim em huaihai
|
Al Majíd Veterano |
# jul/04 · Editado por: Al Majíd
· votar
Jeffhanneman
Claudio Natureza
Quero ver vocês dois apertando as mãos, dando um abraço.....opsss...mas nada de beijinhos, que pega muito mal...voltem a ser amiguinhos.....hehehehehe
|
# jul/04
· votar
tranquilo veio, meu negócio é muié. essa parada de se atracar com homem não é comigo.
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
Jeffhanneman
Puta mano, deixa essa briga ridicula pra lá... Não ti conheço mais tu tens um mal gosto sem precedentes na historia quando vens devender o metal!
.... isso é tão verdadeiro, tudo isso que eu disse é tão verdadeiro quanto a ideia de que os bebes chegam as casas das pessoas trazidas por cegonhas! hahahahah
Veio... puta mano, se bem vindo, velhinho!!!
Pra essas pessoas que pensam que metal é fácil digo pra escutar Tristania... Tres super vocais, sendo dois homens e uma soprano e musicas cantadas em mais de um idioma, na mesma musica, tendo influencia do classico e com pegada death-metal, sendo complexo os arranjos vocais e estruturais das musicas, que usam o apoio de estilos rebuscados, diferentes de umas MPBs da vida, com sua simplicidade que reflete nada além do que a falta de cultura do povo brasileiro, que prefere andar por caminhos batidos e conhecidos a buscar algo mais elaborado e profundo... Fazer o que? Tem gente que gosta de nadar em aquarios!!!
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Q povo mais estressado... acabam desviando o papo pra um assunto q não tem nada a ver com o tópico.
E o pior é q é sempre a mesma história... "o q eu gosto é uma maravilha, mas oq eu não gosto é tudo uma merda!"
|
Akan Veterano |
# jul/04 · Editado por: Akan
· votar
...tua ironia beira o surrealismo!!! hahahahah
|
Jeffhanneman Veterano |
# jul/04
· votar
Akan
Aff cara,vc é aquele que quando a fogueira ta quase apagando chega e taca mais lenha...
A briga ja acabou a algumas horas,e voce nao deve se conformar com isso.Deve gostar de assistir uma briga msm.
Mas td bem ne...
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Jeffhanneman
Quase isso... oq acontece é q ele adora dar a última palavra dando a entender q as convicções dele são sempre as mais corretas. Mesmo sendo contraditórias.
|
Jeffhanneman Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface
Foda isso...uahuahu so posso rir mesmo.
|
FourSticks Veterano |
# jul/04 · Editado por: FourSticks
· votar
Soulface
oq acontece é q ele adora dar a última palavra dando a entender q as convicções dele são sempre as mais corretas.
voce conhece alguem aqui desse fórum que não seja assim?
uma única pessoa?
se conhecer ou achar que sabe de alguem, me conta?
|
FourSticks Veterano |
# jul/04
· votar
sandra
É isso aí...Valeu pela força!
precisando, estamos aí moça!
|