Dúvida: Compondo em Inglês

Autor Mensagem
sandra
Veterano
# jul/04
· votar


Jeffhanneman
"Pode ver no pop.Cheio de erro e letras estrume,tipica de cbjr tpm22.O que eu quis dizer é que pelo menos no metal a maioria das letras sao boas..."

Pronto! Agora estamos quites!
Quem eh que está generalizando agora???
"O pop"
Pois bem, Vou dar uma de "você" agora!
"O que vc tem contra o pop? Está generalizando! blá, blá, blá..."
Vamos quitar a minha "aberração do metal" pelo seu "estrume do pop"!
Pro seu governo eu gosto de pop tá! Eh sim!!! Britney, N'Sync, BSB, gosto sim, e daí?
Agora eu me senti ofendida, oh meu Deus, vou fazer o maior drama igual a vc!!!!huahuahua

Jeffhanneman
Veterano
# jul/04
· votar


Eu defendo metal com meu sangue mesmo,pq pra mim a musica que eu gosto eu nao escuto so por escutar,pq eu gosto e nao sou manipulado por ninguem pra gostar...

Jeffhanneman
Veterano
# jul/04
· votar


sandra
Eu devolvi na mesma moeda pra vc ver como é bom.
Tu é muito ridicula garota.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


Eu defendo metal com meu sangue mesmo

que coisa mais linda! emocionante!

Jeffhanneman
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
Ah na moral,da vontade de manda tu toma naquele lugar.

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


Jeffhanneman
Pelo amor de Deus!!
A gente naum vai brigar por isso!!!!!!
Vamos deixar bem claro que foi tu quem começou a implicar com o meu primeiro post!
Por mim a gente fika amigo e naum c fala mais no assunto!
Com certeza essa naum foi a intenção do kara que criou esse fórum!

Jeffhanneman
Veterano
# jul/04
· votar


sandraOk,mas eu num comecei nao...é so nao ficar com essas besteras contra metal pra prova pra num sei quem que metal é ruim que ta blz.
Pq porra,quantas vezes antes desse topico vc me viu falar que pop é uma merda sem letra instrumental fraco e etc?

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Jeffhanneman
sandra
Claudio Natureza
Pessoal, vamos retornar ao objetivo inicial do tópico, né...

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


Jeffhanneman
Mas eu naum disse nada contra o instrumental, nem contra as letras, mas sim sobre os erros quanto a gramática utilizada, eh claro que o pop tb tem esses erros e todos os outros tipos de músicas tb.
Pelo que eu entendi, o criador do fórum tava com dúvidas quanto a compor músicas em inglês, entaum o que eu quis dizer é que ele naum precisava se preocupar com regras!
Naum tive intenção de ofender quando citei o metal como exemplo, ok! Me desculpe por favor!
Hugs

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


Ah na moral,da vontade de manda tu toma naquele lugar
de longe é fácil, quero ver mandar cara a cara.

Jeffhanneman
Veterano
# jul/04
· votar


sandra
Ok.
Claudio Natureza
Nossa,que valente vc eim...Acredito que quando vc me visse ia mudar de ideia.Mas ta ok.
E eu nao mandei,eu disse que dava vontade.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


ai meu, vamos faer o seguinte, eu sou um cara que não gosto de levar desaforo pra casa, mas aqui é lugar para debater a música, aprender coisas, fazer amizades, e principalmente, para aprender a aceitar opiniões contrárias, não vou nem comentar esse seu post ai de cima que não tem nada a ver, pois depois que inventáram a pólvora, o que vc falou perdeu o sentido, vamos fazer o seguinte, vamos trocar idéias, de forma amistosa, sem ficar se agredindo, se vc discorda de algo que eu disse, isso é um direito seu, e o que é legal é a gente tirar algo de positivo disso aqui, e não ficar brigando. paz valeu.

Jeffhanneman
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
Ok.
No sentido da polvora eu tb tenho uma arma pra defesa pessoal.Mas evitaria no maximo usa-la,ainda mais usala so pq o cara mandou eu tomar no cu.Se tu faria isso,acho melhor vc revisar o seu conceito,se é que eu intendi direito o q vc falou ou se eu to viajando.
Mas ok,discussao encerrada.

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
Jeffhanneman
Olha o que foi que eu fiz....
Muito sorry pessoal!
Vamos ser todos amigos falou!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


vc entendeu muito bem o que eu falei, e eu acho que vc é um cara muito cheio de marra valeu, e bvamos fazer o seguinte, se vc é tão fodão, é só vc dizer que eu te digo onde eu moro e a gente vê se vc é macho mesmo seu metaleiro de bosta!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


vou até sair por que neguinho conseguiu me tirar do sério.

Jeffhanneman
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
Ai cara vc disse que ia parar...Vc q é precipitado achou que eu era um mulequinho fracote.Marra foi vc q falo pra eu falar aquilo na tua cara.E eu nem falei,so disse que dava vontade.
Ja vi que vc nao consegue ficar quieto sem confusao.Pqp,para com isso.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


ai jef, vamos parar com essa comédia valeu irmão, sou mais da gente beber uma verveja do que a gente trocar porrada falou.

ninguém é mais homem que ninguém, vc é um cara que gosta de música como eu, vamos curtir o forum tranquilos e ser amigos.

já chega a violência aqui fora né não.

valeu então, sem ofensas nem demonstração de valentia de parte a parte valeu.

um abraço.

Jeffhanneman
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
Ok ;)

Eduardo Henrique
Veterano
# jul/04
· votar


eeeeee! até q enfim em huaihai

Al Majíd
Veterano
# jul/04 · Editado por: Al Majíd
· votar


Jeffhanneman
Claudio Natureza

Quero ver vocês dois apertando as mãos, dando um abraço.....opsss...mas nada de beijinhos, que pega muito mal...voltem a ser amiguinhos.....hehehehehe

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


tranquilo veio, meu negócio é muié. essa parada de se atracar com homem não é comigo.

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Jeffhanneman

Puta mano, deixa essa briga ridicula pra lá... Não ti conheço mais tu tens um mal gosto sem precedentes na historia quando vens devender o metal!



.... isso é tão verdadeiro, tudo isso que eu disse é tão verdadeiro quanto a ideia de que os bebes chegam as casas das pessoas trazidas por cegonhas! hahahahah



Veio... puta mano, se bem vindo, velhinho!!!




Pra essas pessoas que pensam que metal é fácil digo pra escutar Tristania... Tres super vocais, sendo dois homens e uma soprano e musicas cantadas em mais de um idioma, na mesma musica, tendo influencia do classico e com pegada death-metal, sendo complexo os arranjos vocais e estruturais das musicas, que usam o apoio de estilos rebuscados, diferentes de umas MPBs da vida, com sua simplicidade que reflete nada além do que a falta de cultura do povo brasileiro, que prefere andar por caminhos batidos e conhecidos a buscar algo mais elaborado e profundo... Fazer o que? Tem gente que gosta de nadar em aquarios!!!

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Q povo mais estressado... acabam desviando o papo pra um assunto q não tem nada a ver com o tópico.
E o pior é q é sempre a mesma história... "o q eu gosto é uma maravilha, mas oq eu não gosto é tudo uma merda!"

Akan
Veterano
# jul/04 · Editado por: Akan
· votar


...tua ironia beira o surrealismo!!! hahahahah

Jeffhanneman
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
Aff cara,vc é aquele que quando a fogueira ta quase apagando chega e taca mais lenha...
A briga ja acabou a algumas horas,e voce nao deve se conformar com isso.Deve gostar de assistir uma briga msm.
Mas td bem ne...

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Jeffhanneman
Quase isso... oq acontece é q ele adora dar a última palavra dando a entender q as convicções dele são sempre as mais corretas. Mesmo sendo contraditórias.

Jeffhanneman
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
Foda isso...uahuahu so posso rir mesmo.

FourSticks
Veterano
# jul/04 · Editado por: FourSticks
· votar


Soulface
oq acontece é q ele adora dar a última palavra dando a entender q as convicções dele são sempre as mais corretas.


voce conhece alguem aqui desse fórum que não seja assim?
uma única pessoa?
se conhecer ou achar que sabe de alguem, me conta?

FourSticks
Veterano
# jul/04
· votar


sandra
É isso aí...Valeu pela força!

precisando, estamos aí moça!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida: Compondo em Inglês