Autor |
Mensagem |
Shina Veterano |
# jul/04 · Editado por: Moderador
kra naum tem coisa melhor q dormir ouvindo um som clássico...
calma... som clássico pra mim é rok'n'roll... claro... qm naum gosta eh loko... Jimi Hendrix manda bem em qlqr momento... meu mto bom...
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
q erva q eh essa?
|
Shina Veterano |
# jul/04 · Editado por: Shina
· votar
presta atenção meu qrido estratopeido ou sei la o q... qm eh feliz naum precisa d erva...
mto obrigada
bjinhos
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
exagerou nos florais d bach.. huahauhau
calma, so achei sua mensagem meio confusa..
|
Shina Veterano |
# jul/04
· votar
blz kro amiguinho... gostei d vc... gosto d pessoas assim...
podemos conversar... d q gostas??? sou meio confusa msm...
mtas idéias q se atropelam em minha kbeça...
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
vai ver q vc tem dda, eu tb sou assim.. ehehehe, ponho musica classica um pouco antes d dormir pq sou meio hiperativo... tenho uma colecao velha "joias da musica".. q tem varios autores, curto bastante erudito, mas nada se compara a bach..
|
Shina Veterano |
# jul/04
· votar
é isso... eu tbm adoro... kra vc é dos meus... vc eh bom... sabe do q eu to falando... meu me apaixonei por vc(no bom sentido eh claro, qro dizer q gostei d vc...) meu show...
eu tbm AMO DE PAIXÃO Bach...
|
LeandroDoria Veterano |
# jul/04
· votar
Eu curto muito Liszt. Toco teclado e sempre admirei muito virtuoses do piano. E não existe um exemplo de virtuose melhor do que Franz Liszt! Tb gosto de Mozart, Beethoven, Franz Von Suppe, Chopin, ...
Tem uma do Chopin q é linda (e conhecida tb): A grande valsa brillante. Do Liszt q gosto muito é Rapsódia Húngara n°2.
Já q estamos falando de boa música, mas fugindo um pouco do erudito, vcs gostam de YANNI?? É maravilhoso o som dele!!!
|
niredsystalaringologista Veterano |
# jul/04
· votar
bach e o musico
e
verão (vivaldi) é a música
hendrix e o guitarrista
rock e o som!
(entrando na onda psicodelica da primeira mensagem)
|
Supertramp Veterano |
# jul/04
· votar
musica boa pra dormir eh Moonloop do Porcupine Tree XD
|
guitarist from hell Veterano |
# jul/04
· votar
vcs gostam de YANNI??
porra, peguei varios sons dele...magnifico.
|
CIERAIS Veterano |
# jul/04
· votar
noturno 9 do chopin é bom pra caramba
Debussy.....algumas do Liszt.
varias
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
eu gosto de metal pra transar...
|
maggie Veterana |
# jul/04
· votar
Só tem doido aqui.
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/04
· votar
Shina
Eu caio no mundo, ele me dilacera.
Atropelo as palavras porque a vida não espera.
|
Shina Veterano |
# jul/04
· votar
adorei as respostas....
gustavo macaco
kra adorei o q vc escreveu vc eh o kra...
curti mto msm...
|
negresc0 Veterano |
# jul/04
· votar
LeandroDoria
guitarist from hell
Porra eu tenhu o Tribute do Yanni mto foda ... as musik do kra saumm mto boa msm
|
LeandroDoria Veterano |
# jul/04
· votar
Fodíssimo, incomparável!! YANNI é perfeito! Eu só tive o privilégio de assistir (foi quando conheci YANNI) o Live In Acropolis. Foda, fiquei em transe durante todo o show!! Aquele duelo de violinos do regente e da violinista mulata em ACROPOLIS... demais!! O solo de bateria daquele cara em REACHING SEASONS. Fora os pianos e teclados atmosféricos e super presentes nas músicas!!!
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
porra quem eh esse yanni?
|
LeandroDoria Veterano |
# jul/04
· votar
Yanni é o cara dos caras!! É uma banda (ou seria uma mega-orquestra??) composta por tecladoS, piano, baixo, percussão, bateria, orquestra (c/ regente!), coro de vozes em algumas músicas, ... e mais coisas q ñ lembro!!
Baixe no kazaa alguma música dele.
Pra vc ter uma idéia Chariots Of Fire (tema das olimpíadas) é dele. Baixe Acropolis, Standing in Motion, Drum Solo (versão de Reaching Seasons c/ um puta solo de bateria! Até aquele de trem o cara simula na batera, no meio do solo!!), Meditation Nightengale, ...
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
pô, pensei que essa música era do vangelis.
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
ehee
|
LeandroDoria Veterano |
# jul/04
· votar
Bem, ñ sei. Eu baixei essa música como sendo do Yanni, e estava fiel à das olimpíadas, exatamente igual.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jul/04
· votar
ôrra... musica classica eh o som mesmo !
...agora esse Yanni eu nao conheço, vo v c baxo qualquer hora...
|
Marcelo Pereira Moll Mora Veterano |
# jul/04
· votar
já q falaram de rock, e de música clássica, entaum nada melhor q Rick Wakeman...
|
Av_Simple Plan Veterano |
# jul/04
· votar
Agora, quando voce quer dormir, relaxar, voce ouve um Rock ou musica classica!? Eu prefiro musica classica, pois eh a mais relaxante de todas...se naum uma das melhores, tanto que meu instrumento favorito eh o Violino, sendo que atualmente os caras da minha idade só se interessam por Guitarra, Baixo, bateria, etc
|
sandra Veterano |
# jul/04
· votar
Clássico pra dormir é Tonico & Tinoco, Tião Carreiro & Pardinho, Pedro Bento & Zé da Estrada, isso é clássico pra dormir, conta história, huahuahuahua.................
|
Shina Veterano |
# jul/04
· votar
sandra
Meu Deus... de onde vc surgiu garota???
Bateu com a kbeça?? Nem minha avó gosta desses kras....
Mas ja q vc gosta .. t respeitarei... Pois vc foi mto corajosa...
|
TASIVA Veterano |
# jul/04
· votar
Shina
stratopeido
love is in the air....
|
sandra Veterano |
# jul/04
· votar
Shina
Ae..."corajosa" por falar isso??...
O negócio eh que a gente tem que ser bem eclética, pelo menos essas músikas naum tem baixarias que nem esses "bonde do tigrão", "serginho e lacraia" e toda essas merdas que a gente encontra hoje em dia...naum eh que eu cuuurta esse tipo de músika, "por acaso" os meus pais ouvem isso todo dia e, olha, eu acho que a gente em que ter muito respeito pela música sertaneja clássica, são as nossas raízes, nem c compara com essas porcarias de duplas sertanejas apelativas que a gente tem hj em dia...
Escutaí uma hora dessas pra vc ver que naum eh tão ruim quanto parece....
|