Musica boa é Classica

Autor Mensagem
Shina
Veterano
# jul/04 · Editado por: Moderador


kra naum tem coisa melhor q dormir ouvindo um som clássico...
calma... som clássico pra mim é rok'n'roll... claro... qm naum gosta eh loko... Jimi Hendrix manda bem em qlqr momento... meu mto bom...

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


q erva q eh essa?

Shina
Veterano
# jul/04 · Editado por: Shina
· votar


presta atenção meu qrido estratopeido ou sei la o q... qm eh feliz naum precisa d erva...

mto obrigada

bjinhos

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


exagerou nos florais d bach.. huahauhau

calma, so achei sua mensagem meio confusa..

Shina
Veterano
# jul/04
· votar


blz kro amiguinho... gostei d vc... gosto d pessoas assim...
podemos conversar... d q gostas??? sou meio confusa msm...
mtas idéias q se atropelam em minha kbeça...

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


vai ver q vc tem dda, eu tb sou assim.. ehehehe, ponho musica classica um pouco antes d dormir pq sou meio hiperativo... tenho uma colecao velha "joias da musica".. q tem varios autores, curto bastante erudito, mas nada se compara a bach..

Shina
Veterano
# jul/04
· votar


é isso... eu tbm adoro... kra vc é dos meus... vc eh bom... sabe do q eu to falando... meu me apaixonei por vc(no bom sentido eh claro, qro dizer q gostei d vc...) meu show...
eu tbm AMO DE PAIXÃO Bach...

LeandroDoria
Veterano
# jul/04
· votar


Eu curto muito Liszt. Toco teclado e sempre admirei muito virtuoses do piano. E não existe um exemplo de virtuose melhor do que Franz Liszt! Tb gosto de Mozart, Beethoven, Franz Von Suppe, Chopin, ...
Tem uma do Chopin q é linda (e conhecida tb): A grande valsa brillante. Do Liszt q gosto muito é Rapsódia Húngara n°2.
Já q estamos falando de boa música, mas fugindo um pouco do erudito, vcs gostam de YANNI?? É maravilhoso o som dele!!!

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04
· votar


bach e o musico

e

verão (vivaldi) é a música

hendrix e o guitarrista

rock e o som!

(entrando na onda psicodelica da primeira mensagem)

Supertramp
Veterano
# jul/04
· votar


musica boa pra dormir eh Moonloop do Porcupine Tree XD

guitarist from hell
Veterano
# jul/04
· votar


vcs gostam de YANNI??

porra, peguei varios sons dele...magnifico.

CIERAIS
Veterano
# jul/04
· votar


noturno 9 do chopin é bom pra caramba
Debussy.....algumas do Liszt.
varias

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


eu gosto de metal pra transar...

maggie
Veterana
# jul/04
· votar


Só tem doido aqui.

gustavo macaco
Veterano
# jul/04
· votar


Shina
Eu caio no mundo, ele me dilacera.
Atropelo as palavras porque a vida não espera.

Shina
Veterano
# jul/04
· votar


adorei as respostas....

gustavo macaco
kra adorei o q vc escreveu vc eh o kra...

curti mto msm...

negresc0
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroDoria
guitarist from hell
Porra eu tenhu o Tribute do Yanni mto foda ... as musik do kra saumm mto boa msm

LeandroDoria
Veterano
# jul/04
· votar


Fodíssimo, incomparável!! YANNI é perfeito! Eu só tive o privilégio de assistir (foi quando conheci YANNI) o Live In Acropolis. Foda, fiquei em transe durante todo o show!! Aquele duelo de violinos do regente e da violinista mulata em ACROPOLIS... demais!! O solo de bateria daquele cara em REACHING SEASONS. Fora os pianos e teclados atmosféricos e super presentes nas músicas!!!

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


porra quem eh esse yanni?

LeandroDoria
Veterano
# jul/04
· votar


Yanni é o cara dos caras!! É uma banda (ou seria uma mega-orquestra??) composta por tecladoS, piano, baixo, percussão, bateria, orquestra (c/ regente!), coro de vozes em algumas músicas, ... e mais coisas q ñ lembro!!
Baixe no kazaa alguma música dele.
Pra vc ter uma idéia Chariots Of Fire (tema das olimpíadas) é dele. Baixe Acropolis, Standing in Motion, Drum Solo (versão de Reaching Seasons c/ um puta solo de bateria! Até aquele de trem o cara simula na batera, no meio do solo!!), Meditation Nightengale, ...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


pô, pensei que essa música era do vangelis.

gustavo macaco
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
ehee

LeandroDoria
Veterano
# jul/04
· votar


Bem, ñ sei. Eu baixei essa música como sendo do Yanni, e estava fiel à das olimpíadas, exatamente igual.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/04
· votar


ôrra... musica classica eh o som mesmo !

...agora esse Yanni eu nao conheço, vo v c baxo qualquer hora...

Marcelo Pereira Moll Mora
Veterano
# jul/04
· votar


já q falaram de rock, e de música clássica, entaum nada melhor q Rick Wakeman...

Av_Simple Plan
Veterano
# jul/04
· votar


Agora, quando voce quer dormir, relaxar, voce ouve um Rock ou musica classica!? Eu prefiro musica classica, pois eh a mais relaxante de todas...se naum uma das melhores, tanto que meu instrumento favorito eh o Violino, sendo que atualmente os caras da minha idade só se interessam por Guitarra, Baixo, bateria, etc

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


Clássico pra dormir é Tonico & Tinoco, Tião Carreiro & Pardinho, Pedro Bento & Zé da Estrada, isso é clássico pra dormir, conta história, huahuahuahua.................

Shina
Veterano
# jul/04
· votar


sandra
Meu Deus... de onde vc surgiu garota???
Bateu com a kbeça?? Nem minha avó gosta desses kras....

Mas ja q vc gosta .. t respeitarei... Pois vc foi mto corajosa...

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


Shina
stratopeido
love is in the air....

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


Shina
Ae..."corajosa" por falar isso??...
O negócio eh que a gente tem que ser bem eclética, pelo menos essas músikas naum tem baixarias que nem esses "bonde do tigrão", "serginho e lacraia" e toda essas merdas que a gente encontra hoje em dia...naum eh que eu cuuurta esse tipo de músika, "por acaso" os meus pais ouvem isso todo dia e, olha, eu acho que a gente em que ter muito respeito pela música sertaneja clássica, são as nossas raízes, nem c compara com essas porcarias de duplas sertanejas apelativas que a gente tem hj em dia...
Escutaí uma hora dessas pra vc ver que naum eh tão ruim quanto parece....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica boa é Classica