Autor |
Mensagem |
jani_fan Veterano |
# jul/04
eu ja li bastanti coisa aqui e num li nada sobre sonata intaum qria sabe se algm ai curti
|
MetalDrummer Veterano |
# jul/04
· votar
cara...
o sonata é até bom e o guitarrista e o tecladista são ótimos ao vivo, mas eu acho uma banda um tanto quanto repetitiva, mas há boas músicas...
mas é apenas "mais uma banda de melódico"
|
negresc0 Veterano |
# jul/04
· votar
nunk vi
|
Dogs2 Veterano |
# jul/04
· votar
Eu conheço a banda, mas nunca escutei nenhuma música deles. Só ouvi falar.
|
MacCa Veterano |
# jul/04
· votar
O meu batera tme uns vídeos deles. Tocam bem...
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# jul/04
· votar
Eu curto!!!Puta banda!O Jani (guitarrista) toca di mais, o cara ao vivo eh do caralho, boa presença de palco, e mo comédia tbm!
É uma das bandas que eu mais curto!
|
Phil Anselmo Veterano |
# jul/04
· votar
pow ae , sonata é meio enjativo tipo stratovarius, na minha opinião
|
Dra Harllenne Veterano |
# jul/04
· votar
Nossa, naum konheço td, mas o q eu jah ouvi eh mto bom, o teklado principalmente...
|
Becker Veterano |
# jul/04
· votar
Eu curto demais Sonata, sou fã deles! O guitarrista faz solos bem criativos e técnicos, bem interessante!
|
guitarist from hell Veterano |
# jul/04
· votar
uma das musicas mais romanticas q eu ja vi é deles
sonata artica - shy
do CD succesor
|
Patrucci Veterano |
# jul/04
· votar
acho legalzinho! os solos de teclado meio q duelando com a guitarra são bem legais, mas como disseram eh apenas mais uma banda de metal melodico!
|
tomudvayne Veterano |
# jul/04
· votar
jah ouvi falar, curto o som mas eh isso q eu sei, mais nddd
|
Bass_Master Veterano |
# jul/04
· votar
jah gostei, mas jah abuzei, como jah disseram eu acho mto repetitivo. e queria comprovar uma duvida..
eh verdade q o guitarrista de sonata tb eh o guitarrista de nightwish??
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# jul/04
· votar
Bass_Master
nem eh!as duas bandas saun do mesmo país (Finlandia)
|
farewell Veterano |
# jul/04
· votar
eles sao bons.. curto a banda.. so q tem hras q cansa...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jul/04
· votar
num curto mt melodico, mas gosto de algumas musicas... hoje eu peguei um cover que eles fizeram da Die With Your Boots On do Iron Maiden, fico muito loko!!
|
Dark Avenger Veterano |
# jul/04
· votar
É a banda mais viciante e enjoativa que existe....fiquei viciado nessa banda, mas enjoei em um mes(faz tempo pra carai ja).
|
jani_fan Veterano |
# jul/04 · Editado por: jani_fan
· votar
Bass_Master
Tipo naum é u msm guitarrista naum mas u jani(guitarrista du sonata) e u emppu (guitarrista du nightwish) tocaram juntos numa outra banda u Altaria
|
Harvey Veterano |
# jul/04
· votar
Baixei uns 3 cds da banda há uns 5 meses... ótima banda.. gostei muito. não achei enjoativa não...
|
MacCa Veterano |
# jul/04
· votar
Eu acho essas bandas extramente exageradas, portanto, enjoativas...
|
WormKrash Veterano |
# jul/04
· votar
a ligação entre Nightwish e Sonata Arctica é que houve um dueto entre os dois vocais na apresentação em que foi gravado o DVD do Nightwish.
Recomendação de músicas pra quem quer conhecer melhor:
Full Moon, Black Sheep, Wolf and Raven, Shy, My Land, I Want Out (Helloween), ...
vão notar que basicamente as musicas são iguais em termos de estruturação, mas é uma boa banda.
|
Grosskopf Veterano |
# jul/04
· votar
concordo com o adjetivo antes colocado: "enjoativa"!
e I Want Out do Helloween ficou muito, mas muito ruim com eles tocando.
|
JediKnight Veterano |
# jul/04
· votar
Ei ..Sonata é nóis ;;;
Mas não acho enjoativa assim não .. ...ta certo q não ando escutando com tanta regulariedade
|
Mr Mister Veterano |
# jul/04
· votar
Realmente, Sonata Artica e muito bom, mase aquela coisa:
no CD, 8 em 10 musicas tem pedal duplo na velocidade da luz, vocais agudos do inicio ao fim.
nao desmerecendo a banda, mas isso cansa.
|
fathertime Veterano |
# out/04
· votar
no CD, 8 em 10 musicas tem pedal duplo na velocidade da luz, vocais agudos do inicio ao fim.
Discordo totalmente disso! O sonataarctica tem várias baladinhas e o vocalista nem canta tão agudo assim.
|
fathertime Veterano |
# out/04
· votar
Sonata Arctica relamente é enjoativo, mas as músicas são muito boas mesmo.
Principalmente as "baladinhas" (Tallulah, Letter to Dana, Replica, Mary-lou acústico...). Muito bem compostas e tocadas!
Oúnico defeito é que as músicas são mei repetitivas eo vocalista ao vivo não é o que parece ser em estúdio.
|
CasToR_666 Veterano |
# out/04
· votar
eh legalzinhu ateh, as musicas sao bem trabalhadas...
|
new guy Veterano |
# out/04
· votar
eu gosto do Sonata, tenho o cd The Winterheart´s Guild e tenho umas outras 12 músicas no meu pc. Acho q o baixo e a bateria são bastante simples, mas acho o vocal bom, e o teclado e a guitarra animais. A guitarra e o teclado fazem dupla em vários solos e realmente além do guitarrista ter uma kra de jovem, ele toca pra kct e é uma comédia . A primeira música q eu ouvi foi San Sebastian e fiquei apaixonado pelo grupo por causa dessa música .
|
freedom call Veterano |
# dez/04
· votar
Eu curto!!!Puta banda!O Jani (guitarrista) toca di mais, o cara ao vivo eh do caralho
Verdade principoalmente na musica wolf and raven eles sao muito bons mesmo
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
MetalDrummer
cara...
o sonata é até bom e o guitarrista e o tecladista são ótimos ao vivo, mas eu acho uma banda um tanto quanto repetitiva, mas há boas músicas...
mas é apenas "mais uma banda de melódico" (2)
|