alguem ai conhece Sonata arctica?

Autor Mensagem
freedom call
Veterano
# dez/04
· votar


Wolf and Raven
Full Moon
Peacemaker
Die With Your Boots On(Iron Maiden)
I Want Out(Helloween)
My Land
Power Of One
Picturing Of Past
Replica
Tahulla
Unopened
Webalergy
Kingdom For A Heart
Letter To Danna
8Th Commandment
Blank Files

Foi o cd q eu montei do sonata
Todas são muito boas e não enjoa

nightquest
Veterano
# dez/04
· votar


acho q qualquer pessoa que não é poser conhece...

SONATA DETONA
WOLF AND RAVEN na veia

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


eu toco ela no teclado !! tenho uma banda cover e tocamo algumas musicas deles !! é mto foda a banda ! os musicos sao virtuosos pra caralho !! os solos sao de arrepia em velocidade !!

mas,, é ejoativa,, musicas parecidas,, e os solos é só fritadera,, pra quem curte como eu !

casT
Veterano
# jan/05
· votar


kra, eu ouco sonata a 3 anos e nao me enjoei, desde q eu ouvi eh minha banda preferida, nunca troquei, falta soh o ecliptica pra mim completa todos os cds deles, e no computador ja tenho todos eu nem sei o q falar, soh sei q eles sao fodas demais

Musicas Recomendadas: Kingdom For A Heart, Blank File, Fullmoon, Black Sheep, San Sebastian, The Power Of One, Weballergy, The End Of This Chapter, The Cage, Destruction Preventer (Melhor comeco de musica q eu ja vi na vida.. =P), Broken, Don't Say a Word, Respect the Wilderness, Unopened, 8th Commandement, Tallulah, Victoria's Secret... Provavelmente eu me esqueci de algumas, mas essas foram as que vieram na cabeca na hora...


Sonata é Foda, e se eh enjuativo ou nao, vai do estilo de cada um, no meu caso n eh enjoativo a 3 anos, eu ouvo todo dia pelo menos um cd deles inteiro...

flw's

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


eu já ouvi mto mas ja enjoei de tantos anoes, fadas, e black sheep

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# jan/05
· votar


mtu doidooo minha banda preferida no momento! baxei um dia desses a video aula do jani liimatainen, algm aih tem?

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# jan/05
· votar


up pra me responderem ae!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


O Tony Kakko fazendo dueto com a Tarja Turunen eh d+...e Sonata tb eh mto bom..

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


já ouvi falar ( é uma banda européia, de metal eu acho )
não escutei nenhuma músik ainda

Guria Valo
Veterano
# jan/05
· votar


Essa banda rlz eh apavorante

patrik_estrela
Veterano
# mar/05
· votar


Eh minha banda favorita nao posso negar q eles sao repetitivos mas isso nos primeiros albuns eles eram moleques na epoca agora o som teh ficando mto melhor!!!!!

Autumn Wishes
Veterano
# mar/05
· votar


banda muito boa, guitarra e teclado muito técnicos eacima de tudo RAPIDOS

alguma musicas boas :

tallulah
wolf and raven
8th commandment
weballenergy

nao sei se esta escrito direitinho, mas já é uma coisa asdhasduaisdhi

lvbox
Veterano
# mai/05
· votar


Putz hoje eu tava na lan onde um amigo meu trabalha e ele me mostrou uns videos do Sonata ao vivo, putz os caras detonam, principalmente o guitarrista e o tecladista, gostei pra caramba do som deles, vamos ver se eu vou enjoar.

TheZesperado
Veterano
# mai/05
· votar


Tem mtas musicas q eu considero boas, agora a melhor na minha opinião eh 8th commandment... nossa eh mto fuderosa...

Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05
· votar


Tem umas músicas legais como Full Moon e Wold and Raven, mas é uma banda meio que enjoativa...

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Finlandes. Curto muito a banda, apesar de muitos terem chamado eles de repetitivos, eu ainda não me cansei. Apesar que ouço estilos demais para me cansar das bandas de Melodic Metal...

Concordo ai com o pessoal quanto vocal, guitarra e teclados, todos muito bem trabalhados!

E agora vo ouvir Wolf e Raven que vcs me deixaram com vontade... quem sabe um Still Loving You tb(desse cover eu gostei, já o I Want Out não fico tão bom).

Niniane
Veterano
# jun/05
· votar


Noooooossssaaaa... essa banda é mto boa! Já falaram q é enjoativo, q é soh + uma banda de melodic metal... pode até ser (ñ pra mim), mas isso vai da opinião de cada um e lá vai a minha:
SONATA É TUDO DE BOM... eu ouço sonata a um tempinho já, e é uma das minhas bandas favoritas... pô, eu acho os caras ótimos profissionalmente, sem contar q tds parecem ser mto simpáticos, principalmente o Liimatainen e o Portimo. Só fiquei triste qnd o Harkin saiu dos teclados e entrou o Klingenberg, pq o Harkin era o mestre, o fodão dos teclados... mas msm com o Klingenberg a banda ñ perdeu sua identidade e continua a MELHOR DA FINLÂNDIA...

Mysty
Veterano
# jun/05
· votar


ah claru a música peacemaker eh mto perfeita... eh melhor q hammerfall q ta sempre a mesma coisa...

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


A música deles q eu mais curto ouvir é Full Moon com certeza! aheuhaeuheuhauehauhea

atmospherick
Veterano
# nov/12
· votar




Esse solo não é rápido ... eu consegui tirar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem ai conhece Sonata arctica?