alguem ai conhece Sonata arctica?

Autor Mensagem
jani_fan
Veterano
# jul/04


eu ja li bastanti coisa aqui e num li nada sobre sonata intaum qria sabe se algm ai curti

MetalDrummer
Veterano
# jul/04
· votar


cara...
o sonata é até bom e o guitarrista e o tecladista são ótimos ao vivo, mas eu acho uma banda um tanto quanto repetitiva, mas há boas músicas...

mas é apenas "mais uma banda de melódico"

negresc0
Veterano
# jul/04
· votar


nunk vi

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


Eu conheço a banda, mas nunca escutei nenhuma música deles. Só ouvi falar.

MacCa
Veterano
# jul/04
· votar


O meu batera tme uns vídeos deles. Tocam bem...

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Eu curto!!!Puta banda!O Jani (guitarrista) toca di mais, o cara ao vivo eh do caralho, boa presença de palco, e mo comédia tbm!
É uma das bandas que eu mais curto!

Phil Anselmo
Veterano
# jul/04
· votar


pow ae , sonata é meio enjativo tipo stratovarius, na minha opinião

Dra Harllenne
Veterano
# jul/04
· votar


Nossa, naum konheço td, mas o q eu jah ouvi eh mto bom, o teklado principalmente...

Becker
Veterano
# jul/04
· votar


Eu curto demais Sonata, sou fã deles! O guitarrista faz solos bem criativos e técnicos, bem interessante!

guitarist from hell
Veterano
# jul/04
· votar


uma das musicas mais romanticas q eu ja vi é deles
sonata artica - shy
do CD succesor

Patrucci
Veterano
# jul/04
· votar


acho legalzinho! os solos de teclado meio q duelando com a guitarra são bem legais, mas como disseram eh apenas mais uma banda de metal melodico!

tomudvayne
Veterano
# jul/04
· votar


jah ouvi falar, curto o som mas eh isso q eu sei, mais nddd

Bass_Master
Veterano
# jul/04
· votar


jah gostei, mas jah abuzei, como jah disseram eu acho mto repetitivo. e queria comprovar uma duvida..
eh verdade q o guitarrista de sonata tb eh o guitarrista de nightwish??

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Bass_Master
nem eh!as duas bandas saun do mesmo país (Finlandia)

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


eles sao bons.. curto a banda.. so q tem hras q cansa...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/04
· votar


num curto mt melodico, mas gosto de algumas musicas... hoje eu peguei um cover que eles fizeram da Die With Your Boots On do Iron Maiden, fico muito loko!!

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


É a banda mais viciante e enjoativa que existe....fiquei viciado nessa banda, mas enjoei em um mes(faz tempo pra carai ja).

jani_fan
Veterano
# jul/04 · Editado por: jani_fan
· votar


Bass_Master
Tipo naum é u msm guitarrista naum mas u jani(guitarrista du sonata) e u emppu (guitarrista du nightwish) tocaram juntos numa outra banda u Altaria

Harvey
Veterano
# jul/04
· votar


Baixei uns 3 cds da banda há uns 5 meses... ótima banda.. gostei muito. não achei enjoativa não...

MacCa
Veterano
# jul/04
· votar


Eu acho essas bandas extramente exageradas, portanto, enjoativas...

WormKrash
Veterano
# jul/04
· votar


a ligação entre Nightwish e Sonata Arctica é que houve um dueto entre os dois vocais na apresentação em que foi gravado o DVD do Nightwish.
Recomendação de músicas pra quem quer conhecer melhor:

Full Moon, Black Sheep, Wolf and Raven, Shy, My Land, I Want Out (Helloween), ...

vão notar que basicamente as musicas são iguais em termos de estruturação, mas é uma boa banda.

Grosskopf
Veterano
# jul/04
· votar


concordo com o adjetivo antes colocado: "enjoativa"!
e I Want Out do Helloween ficou muito, mas muito ruim com eles tocando.

JediKnight
Veterano
# jul/04
· votar


Ei ..Sonata é nóis ;;;
Mas não acho enjoativa assim não .. ...ta certo q não ando escutando com tanta regulariedade

Mr Mister
Veterano
# jul/04
· votar


Realmente, Sonata Artica e muito bom, mase aquela coisa:

no CD, 8 em 10 musicas tem pedal duplo na velocidade da luz, vocais agudos do inicio ao fim.

nao desmerecendo a banda, mas isso cansa.

fathertime
Veterano
# out/04
· votar


no CD, 8 em 10 musicas tem pedal duplo na velocidade da luz, vocais agudos do inicio ao fim.

Discordo totalmente disso! O sonataarctica tem várias baladinhas e o vocalista nem canta tão agudo assim.

fathertime
Veterano
# out/04
· votar


Sonata Arctica relamente é enjoativo, mas as músicas são muito boas mesmo.

Principalmente as "baladinhas" (Tallulah, Letter to Dana, Replica, Mary-lou acústico...). Muito bem compostas e tocadas!

Oúnico defeito é que as músicas são mei repetitivas eo vocalista ao vivo não é o que parece ser em estúdio.

CasToR_666
Veterano
# out/04
· votar


eh legalzinhu ateh, as musicas sao bem trabalhadas...

new guy
Veterano
# out/04
· votar


eu gosto do Sonata, tenho o cd The Winterheart´s Guild e tenho umas outras 12 músicas no meu pc. Acho q o baixo e a bateria são bastante simples, mas acho o vocal bom, e o teclado e a guitarra animais. A guitarra e o teclado fazem dupla em vários solos e realmente além do guitarrista ter uma kra de jovem, ele toca pra kct e é uma comédia . A primeira música q eu ouvi foi San Sebastian e fiquei apaixonado pelo grupo por causa dessa música .

freedom call
Veterano
# dez/04
· votar


Eu curto!!!Puta banda!O Jani (guitarrista) toca di mais, o cara ao vivo eh do caralho
Verdade principoalmente na musica wolf and raven eles sao muito bons mesmo

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


MetalDrummer
cara...
o sonata é até bom e o guitarrista e o tecladista são ótimos ao vivo, mas eu acho uma banda um tanto quanto repetitiva, mas há boas músicas...

mas é apenas "mais uma banda de melódico"
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem ai conhece Sonata arctica?