Quem ai curte Black Metal?

Autor Mensagem
Maldito
Veterano
# nov/05
· votar


Alguem aqui curte bandas nacionais de black metal?

Tipo: Malefactor, Paradise In Flames, Perpetual Dusk, etc.

Essas bandas tem um som legal, até mesmo melhor que os Dimmu e cradles da vida, sem contar que os shows são espetaculares...

Se alquem quiser tenho muitas MP3 de bandas nacionais....

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


Uma vez fui a show aqui em Ctba. O animal tetudo do vocalista foi fazer umas gracinhas com uma tocha e acabou botando fogo no teto do lugar. Hahahahaha!

beto23296
Veterano
# fev/12
· votar


Em vez de vocês ficarem brigando se é new metal ou não, ou se é satánico. porque não ouvem músicas que sejam de rock pesado, mas com letras que falam de coisas boas não com essas baboseiras de culto ao bode e satanismo, o rock é bom em si, seja metal melódico ou trash, death, nu metal e outros ritmos, ouçam músicas que trazem alguma coisa de bom, não maldade ou ruindade, mesmo que seja só marketing.

beto23296
Veterano
# fev/12
· votar


Em vez de vocês ficarem brigando se é new metal ou não, ou se é satánico. por que não ouvem músicas que sejam de rock pesado, mas com letras que falam de coisas boas não com essas baboseiras de culto ao bode e satanismo? o rock é bom em si, seja metal melódico ou trash, death, nu metal e outros ritmos, ouçam músicas que trazem alguma coisa de bom, não maldade ou ruindade, mesmo que seja só marketing.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem ai curte Black Metal?