Quem ai curte Black Metal?

Autor Mensagem
Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Cara generalizar o balck metal é ridículo. Eu curto metal melódico e n reclamo se o tobias sammet é um ridículo que usa calça de pele de vaca. Ele não é o genero. Muitas bandas da época do inner circle não participaram dele. Tem o therion ( que ja foi death/black), immortal, dimmu e o tiamat, fora as bandas que não eram norueguesas.

Peavey
Veterano
# dez/04
· votar


Alguem ae ja escutou alguma coisa pior q black metal? EXISTE?

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Meu se existe nirvana, rage against, linin park, evanescence, metallica e edgay vai dizer q black metal é ruim?

metal hell
Veterano
# dez/04
· votar


bathory , cradle of filth, dimmu borgir , gorgoroth,marduk , maihen , immortal , ocultan , prophetic age , burzun , entre outras

osbourne666
Veterano
# dez/04
· votar


Dimmu Borgir, Cradle Of Filth são as q eu mais curto...........

Nitzx
Veterano
# abr/05
· votar


Escutem setherial e ragnarok.... puro black sem teclados ... muito foda!!

Stank
Veterano
# abr/05
· votar


Eu curto Black e Death... ótimos estilos...
Curto desde Venom até Cradle Of Filth, Dimmu Borgir e outras... E algumas nacionais como Emperior Of Souls e Ocultan, muito boas tb.

Black Goet 666
Veterano
# set/05
· votar


PORRA !!!
Jah que naum deu pra min desabafar em outros tópicos vai aki mesmu....
Porra eu to puto da vida dessa merda de gente fika classifikando SLIPKNOT como New Metal ,.... putz kem diz isso nunka ouviu Korn e Linkin Park aquilo sim eh uma merda de New Metal,....
Po naum posso estar taum enganado assim, ...eu so metalero e axo mto foda slipknot, soulfly, sepultura, murderdolls,cradle filth, Judas Priest e respeito muito Black Sabbath ( a primeira banda e que origem ao conceito do Heavy Metal ) ... Po O batéra do Slip começou a curtir metal quando viu aos 6 anos de idade Ozzy Osborne arrancando a kbça de um morcego... um dos guitarristas do slip jah vi tira altos som do Cradle, 7° Santuario,...
Tem uns que dizem que New Metal pq tem som eletronico ( * Putz fala sério os intrumentos musicais sejaum como for iraum mudar... naum que eu considere uma mesa cheia de botaum um instrumento... mas td bem )
Imagina se as bandas só tocasseim tambor, que deve ser o bagulho mais antigo,......
E Só pra Lembrar uma coisa se Slipknot eh new metal pq usa musika eletronica,.... Vai me dizer que a musika Iron Man do Black Sabbath no inicio da musika uma voz fala IRON MAN com um som bem destorcido aquilo foi mexido eletronikamente !


METAL EH MINHA VIDA !!! QUE SE FODAUM OS POSER
E SLIPKNOT NAUM EH NEW METAL , ( Só ver as letras das musikas ! e ver o quanto cultuão o bode )
E vc jah viu uma banda de new metal quase que satanika que adora 666 ??? Naum ? Intaum naum me digah que slip eh New Metal !!!!

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Black Goet 666
Porra eu to puto da vida dessa merda de gente fika classifikando SLIPKNOT como New Metal ,.... putz kem diz isso nunka ouviu Korn e Linkin Park aquilo sim eh uma merda de New Metal,....
Sim é Nu Metal. E com influências do KoRn. Vai falar q a falta de solos, predomínio de riffs e os vocais rápidos foram invenção deles.

O batéra do Slip começou a curtir metal quando viu aos 6 anos de idade Ozzy Osborne arrancando a kbça de um morcego... um dos guitarristas do slip jah vi tira altos som do Cradle, 7° Santuario,...
E daí? KoRn já fez cover do Slayer.
Tem uns que dizem que New Metal pq tem som eletronico ( * Putz fala sério os intrumentos musicais sejaum como for iraum mudar... naum que eu considere uma mesa cheia de botaum um instrumento... mas td bem )
Imagina se as bandas só tocasseim tambor, que deve ser o bagulho mais antigo,......

Não tem nada a ver, se vc conhecesse Nu Metal, não dizia essas asneiras, qualquer fã de Nu Metal sabe na hora quando é, Metallica por exemplo nem no St. Anger é Nu Metal.

METAL EH MINHA VIDA !!! QUE SE FODAUM OS POSER
Esse 666 no nick é bem atitulde.

Só ver as letras das musikas ! e ver o quanto cultuão o bode )
E vc jah viu uma banda de new metal quase que satanika que adora 666 ??? Naum ? Intaum naum me digah que slip eh New Metal !!!!

Ah, então por isso q é louco né? Os caras matam criancinhas e estrupam freiras...

PRÓXIMO.

Black Goet 666
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Naum eles naum fazem isso alias isso naum define algo satanico pelo que me parece eh isso que vc quer dizer !

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Black Goet 666
O q eu quero dizer é q vc está dizendo q eles são satânicos, por isso são Fodas.
Primeiro - Eles nunca se declararam satânicos, não há nenhuma menção disso nas letras deles, nem nunca disseram em entrevista.
Segundo - Essa história de adorador do Diabo não passa de golpe de Marketing. Vc realmente acha q os caras acreditam nessa baboseira toda. Só não assumem como o Kiss q tocava só pela fama e mulhers, pq seus fãs são mais "radicais".

Black Goet 666
Veterano
# set/05
· votar


Naum axo que naum me entendeu eu disse quase que satanico ! ( Quase esse termo expressa algo que naum xega lah ..., saca ? )
Gostei da Segunda ``Essa história de adorador do Diabo não passa de golpe de Marketing. Vc realmente acha q os caras acreditam nessa baboseira toda.´´ ( concordo plenamente )
Agora quanto essa do Kiss naum axo nada de novo, a maioria das bandas comessaum tocando por amor, e assim fikaum pra sempre,... qndo xega a fama axo dificil manterem isso taum vivo,...

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Black Goet 666
Eu sei de essa história de satanismo, já discuti bastante com o pessoal aqui do fórum sobre isso.
Mas no caso q vc deu em específico, vc relacionou o satanismo diretamente a noção de culto ao satã:( Só ver as letras das musikas ! e ver o quanto cultuão o bode )
E vc jah viu uma banda de new metal quase que satanika que adora 666

Sem contar q o Metal possui uma frescura de rótulos incríveis, uns são pelas letras como black e white metal, outros pela sonoridade como o thrash e o próprio Nu Metal, ou seja mesmo q o Slipknot fizesse letras Death ou Black continuaria sendo Nu Metal pelo som q faz. E qual a diferença faz disso. Até pq o Slipknot é um dos principais responsáveis poe essa fama do Nu Metal, de comercial ou vendido. Foda-se os rótulos, o q importa é o som da banda.
Ouça Mudvayne e Spineshank e vai saber pq o som do Slipknot é Nu Metal.

Black Goet 666
Veterano
# set/05
· votar


Eh realmente jah ouvi Mudvayne, Spineshank nunka ouvi fala,.... mas e entaum naum entendi pq vo saber que o som do slipknot eh new metal ???
Fikei sem entender...KuRt asfKN

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Black Goet 666
Isso te mostra q vc como a maioria do fórum não conhece Nu Metal, por isso sai falando q tal banda não é Nu Metal, a maioria só conhece KoRn, LP, SoaD e Limp Bizkit, por isso acha q a banda não é. Fica achando q Nu Metal é Metal sem solos, com rap ou com música eletrônica, mas na verdade depois q vc realmente conhece só de ouvir vc sabe quando é ou não é.
Nu Metal tem muito mais banda q isso: Coal Chamber, Static-X, Breaking Benjamim, Godsmack, Disturbed, Papa Roach, Deftones, Ill Niño, e mais um infinidade de bandas.

Só me estranha vc dizer q gosta tanto de Slipknot e nunca ouvir falar em Mudvayne.

Black Goet 666
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Spineshank eu nunka uovi fala, mais mUDVAYNE eu curto mto tbm

Black Goet 666
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Eh cara naum discuto mais contigo axo que estah certo mesmo,
soh naum sei mais o que sou intaum metalero naum so mais ,... intaum ou so poser ou New Metalero ( <= Credo que orrivel )

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Peavey

Alguem ae ja escutou alguma coisa pior q black metal? EXISTE?


Os gemidos da sua mãe quando toma no cu.

Black Goet 666
Vai com essa porra de sliknot pra casa do caralho. É new metal porque eu quero e acabou.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Os gemidos da sua mãe quando toma no cu.

Em breve teremos um novo usuário, o Soldier63

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Baixem essa aí, ******. É um black metal com hammond ao longo da música. Só com o toque gênio do Vintersorg pra sair um troço tão foda.

http://s61.yousendit.com/d.aspx?id=12P7LS0JGUNBY0PTWIFCQ9VTYL

staind
Veterano
# out/05
· votar


Coal Chamber, Static-X, Breaking Benjamim, Godsmack, Disturbed, Papa Roach, Deftones, Ill Niño, e mais um infinidade de bandas.
nossa isso colirio pro meus olhos :)

staind
Veterano
# out/05 · Editado por: staind
· votar


Black Goet 666
Spineshank nunka
po spineshank e foda d+ procura algo da banda kara :)

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


staind
Vai falar de new metal na pqp.

staind
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
Vai falar de new metal na pqp.

por q eu curto

staind
Veterano
# out/05
· votar


Só me estranha vc dizer q gosta tanto de Slipknot e nunca ouvir falar em Mudvayne.
e mesmo kara ehhehehe

staind
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
Vai com essa porra de sliknot pra casa do caralho. É new metal porque eu quero e acabou.

hhaha

squee
Veterano
# out/05
· votar


Black Metal eh foda

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


puta q pariu, nego vem falar de slipknot no tópico de black metal

é muita falta de bom senso

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


Grunge na veia \m/

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Só com o toque gênio do Vintersorg pra sair um troço tão foda.
Vintersorg é o Midas do Black/Viking Metal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem ai curte Black Metal?