Quem ai curte Black Metal?

Autor Mensagem
guitarist from hell
Veterano
# jul/04
· votar


Cannibal Corpse.
isso sim é foda

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Num curto mt black naum so mais Death melodico.....Children of bodom rlz \,,/

Deusa_vampirica
Veterano
# jul/04
· votar


Putz!cade as meninas q curtem black metal!?
Black metal é uma das melhores coisas que existem!
As bandas que mais gosto é Cradle of filth,dark funeral,Graveworm,Bathory,Hecate,Luxuria de Lilith e por ai vai....

Grosskopf
Veterano
# jul/04
· votar


Não sou um grande apreciador dessa arte obscura (prefiro os velho metal dos anos 80, como Accept, Saxon, Metal Church, etc...) mas das bandas de black metal que ouvi algo e gostei foi Dark Funeral, Satyricon, Dissection, Emperor.
Se classificar o Sarcófago de Black, mesmo que eles andaram pelo Death/thrash/black, essa sim eu gosto muito, principalmente o The Laws of Scourge.

Deusa_vampirica
Acho que tu foi a primeira menina a entrar nesse fórum que curte black metal realmente.

Celero Painkiller
Veterano
# jul/04
· votar


Deusa_vampirica
po legal mina curti metal extremo eh dificil d axa

Denial
eh isso ae pia... eh nois dois e o demonio(minha irma)no show do children dia 12 d agosto aki em curitiba
| |
||||

Denial_Nightcrawler
Veterano
# jul/04
· votar


aewa

Denial_Nightcrawler
Veterano
# jul/04
· votar


metal heart

Pedro Ernesto
Veterano
# nov/04
· votar


curto mas nunca peguei para ouvir eu mesmo. È que eu moro em uma republica e tem um cara que gosta muito de black metal e ele fica ouvindo e eu so sacando, como eu toco baixo eu tiro algumas ideias para colocar em musicas de minha banda de hevy melodico(ARCADYA)mas frago bastante banda

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


as minhas bandas são :
Gorgoroth, Cradle of Filth, dimmu borgir, venom, bathory...


Cradle of filth eh mt ruim, e aquela voz nada a ver do Dani Filth leva a banda direto ao lixo...
Prefiro venon, eh muito foda!!!

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


Carol_
naum acho isso ontem assisti o pandemonium achei muito tezaum me fez gostar mais cradle ........vi q ele saum fodas mesmo

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# nov/04
· votar


Os melhore dos black são marduk, dark funeral, old man´s child, occultan, miasthenia, venom, immortal ate o at the heart of winter, hypocrisy na primeira fase e o bathory. Quorton foi foda, tem muita banda boa no black metal só que tem umas bandas que avacalham e fazem tudo parecer ridículo

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Eu odeio.

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


Cradle of SHIT , dimmu BOYS eh a desgraça do black! OCCULTAN eh a #@)#_($#( quem fala mal de emperor tem que cair em desgraça, banda F*DIDA de M*RDA! Alguem ja ouviu florestas negras?!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# nov/04
· votar


Ah meu o Occultan é legal pior são os lixos do black metal Dark throne, burzum e dissection

Praxis
Veterano
# nov/04 · Editado por: Praxis
· votar


Lucas de Almeida Pereira > nao escuto banda de idiota.. que se dizem satanistas satan de c* eh Rol* rpz! Cresce e deixa de ouvir letra de mlq! Darkthrone eh FODA e burzum mais ainda! o ultimo cd do darkthrone eh uma merda... mas os primeiros cds tem hinos do black metal! Black nacional eh muito bom, mas tem bandas que deveriam ir tomar no c*!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# nov/04
· votar


Nossa um típico revoltado MTV. Você deve ser um cara muito mal pois sabe falar palavrão, aliás seu Q.I. também deve ser absurdo porque achar que burzum é foda... o filósofo do vark.... meu banda neo-nazista metida a intelectual. Prefiro velhas virgens pelo menos eles fazem rir e não tentam dar uma de mal matando os outros. Cresce moleque.

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


querer ser mal matando os outros eh foda ein? Eu escutar mtv foi otima... se quizer meu msm eu converso contigo de boa, e acabo com qualquer argumento seu, eu escuto black a 10 anos, nao me venha dizer asneira! Sou revoltado sim cara, e manifesto minha revolta tocando black metal, que caso vc nao saiba eh um movimento de protesto e revolta! Se vc esta conformado com esse mundo vai ouvir hardrock!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# nov/04
· votar


Mas nem todos expressaram sua revolta matando ou queimando. E de que black metal você fala? O venom tem algo haver com o emperor? O bathory nunca prejudicou ninguem, nem o immortal. Se você curte os babacas do inner circle é problema seu agora não vem me convencer que existe algo de inteligente neles porque não há

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


nao estou dizendo para quem curte black sair queimando igrejas... por isso existe a musica, um meio artistico de declarar guerra e expor sua revolta! A discussao minha era sobre a banda Occultan, que se dizem ser satanistas e blablabla e metem o pau em bandas como o emperor! Acho o som dos caras uma merda e letras sem fundamento, sou 100% ateu e quem acredita em diabo no fundo eh um cristão revoltado!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# nov/04
· votar


Ah então tá. Quanto ao occultan eles tem, a quimbanda deles e acho que isso e problema deles. Desculpa o mal entendido

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira > sem problemas, sobre os palavroes eu procurei censurar usando ()#$)# mas se alguem se sentiu ofendido, nao foi minha intenção!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# nov/04
· votar


Tudo beleza

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Praxis
Se vc esta conformado com esse mundo vai ouvir hardrock!

É verdade, louvando o demônio você vai mudar o mundo.

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


bocao > leia meus posts... nao me lembro ter dito isso...

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


seu conceito sobre black metal eh digna de fans de dimmu borgir!
ps: nao comento mais neste post!

Eroder
Veterano
# nov/04
· votar


as minhas bandas são :
Gorgoroth, Cradle of Filth, dimmu borgir, venom, bathory...

n curtu + black

asterix
Veterano
# nov/04
· votar


dark funeral e burzum

Metal_X
Veterano
# nov/04
· votar


Esses satanistas são todos umas bichonas... Jah q vcs gostam tanto do capeta, vai todo mundo da o cu p/ ele, pede p/ ele enfiar o chifre o tridente e etc no rabo d vcs... Fala sério mermaum!!!

asterix
Veterano
# nov/04
· votar


aqueles porra loca do Ocultan sao ridiculos.. bando de macumbeiro (pra quem nao sabe esses negocios de quimbanda eh coisa de macumba) e vcs jah leram alguma entrevista com aquele Count Imperator? acho q eh assim o 'nome' dakele aborto... o cara fala como se tivesse sido ele q criou o black metal e diz q tem q ser assim e assado... se foder. as letras chegam a ser engraçadas de tao ridiculas.

asterix
Veterano
# nov/04
· votar


soh falta eles introduzirem os tambores africanos no black metal heiauehiueheuihea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem ai curte Black Metal?