Arrocha

Autor Mensagem
Wasted Years
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns
eu flei no sentido q ele flou mierda

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


cara, não comecem a brigar com esse cara de novo, já chega de dar cartaz para esse tipo de gente.

Existem pessoas que são adeptas da baixaria pra aparecer, e esse rapaz é um caso clássico.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns
o Vinicius Augusto eh a pessa mais engracada da terra. Nao admite perder de um neguinho de 13 anos, eh preconceituoso, nao sabe compor e se acha o cara...

Palmas ao grande perdedor da musica!


É mesmo cara, eu sou merda? O q é então um cara que precisa da ajuda de um merda? hahahahaha Acho q é um caos ambulante que não consegue enxergar o proprio pinto!!!!!!

Num tópico não muito distante, vc precisou da ajuda de um merda:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/77010/p0

John Johns
Membro

Enviado: 8/fev/05 00:37 · Editado por: John Johns
Quote

como faz pra uma musica soar vintage ao inves de moderno?


Vinícius_Augusto
Membro

Enviado: 8/fev/05 00:38
Quote

DEFINIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ESTUDIO - Parte 02
Autor: Vinícius Augusto

Compressores/limitadores

Compressores são usados para aproximar niveis de volume altos e baixos, para que você não precise, por exemplo, aumentar o volume do seu amplificador quando uma musica estiver com um nivel baixo e ter suas caixas estouradas se repentinamente a banda emendar uma "pauleira". Os limitadores também reduzem extremos de volume, só que de uma forma mais radical. Finalmente, há também os de-essers, que eliminam ruídos do tipo "ssssssss"

Espero q mais uma vez eu tenha sido claro em minha explicação, em uma outra oportunidade q eu tenha um pouco de paciencia, falarei em especial sobre os NOISE GATES. Um abraço a todos e Boa Sorte!!!!

Vinícius_Augusto


Vinícius_Augusto
Membro

Enviado: 8/fev/05 00:40
Quote

John Johns
como faz pra uma musica soar vintage ao inves de moderno?
Vc se refere a timbres ou equalizações? Explique melhor sua pergunta, pois a formulação se retira a várias respostas!!!!! Qual o instrumento q vc toca?


John Johns
Membro

Enviado: 8/fev/05 00:42
Quote

Vinícius_Augusto
Vc se refere a timbres ou equalizações? Explique melhor sua pergunta, pois a formulação se retira a várias respostas!!!!!

por exemplo.. vc estah ouvindo uma musica no radio e instantaniamente vc percebe q a musica eh dos anos 80/70 e depois toca uma musica de 2000 e vc percebe q essa musica ja eh mais moderna... pq ocorre isso? como faz pra soar vintage?

Qual o instrumento q vc toca?

piano e guitarra


Vinícius_Augusto
Membro

Enviado: 8/fev/05 00:55
Quote

John Johns
por exemplo.. vc estah ouvindo uma musica no radio e instantaniamente vc percebe q a musica eh dos anos 80/70 e depois toca uma musica de 2000 e vc percebe q essa musica ja eh mais moderna... pq ocorre isso?
Gostei desta pergunta, isso ocorre pelo fato de os aparalhos de gravação dos anos 80 e 90 serem magneticos, ou seja, Adat, Tascam e etc... Então a frequencia ela saí com um pouco de ruido, porém com qualidade, mesmo em gravações com sitemas digitais, porém a base era magnetica... Já as musicas atuais, são totalmente vivas, mais limpas e a tibragem é mais destacada e sonora, isso ocorre, pq as gravações profissionais atuais são feitas em equipamentos totalmente digitais, como por exemplo o sistema protools profissional, q custa no minimo em sistema digital de mesa, placa de som, placa midi, modulo e microfones, R$50.000,00 para o sistema mais simples, podendo chegar até R$500.000,00 ou mais dependendo da estrutura q vc queira montar para gravação.

como faz pra soar vintage?
Se vc quer tirar bom proveito desta sonoridade, deverá treinar alguams tecnoicas de equalização com um equalizador de no minimo 5 bandas, para timbres de teclados, e para guitarra, vc vai precisar fora o equalizar, uma caixa de som amplificada ligada ao equalizer, depois vc terá q estudar os parametros de timbragem q te agrade para o estilo Vintage q vc deseja. Comapre com musicas q tenham a sonoridade desejada.


Wasted Years
sinto muito, mas metal manda!
Manda em quem? Só em vc? Vc reparou que o metal está bem abaixo da renda financeira do POP no mundo? E que o metal vende bem menos que o Brega no país? É... talvéz o metal mande mesmo!!!!!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns
sinto muito nada! Esse cara merece lamber pau de baiano e ser crucificado!
VC quer que todo mundo faça o q vc gosta de fazer né? Fala serio, deixo este comentário somente para vc!!!! Não me disponho a tais baixarias e orgias!!!!! heheheeheh

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Banam esse cara, moderadores!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns
Banam esse cara, moderadores!
Agora q eu mostro q vc precisa de mim eu tenho q ser banido!!!!!
Fala sério!!!!!!! heheeheheheheh

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


Caralho, um sujeito que diz q BeeGees é melhor que Pink Floyd. Isso sim é o que chamo de morte cerebral.

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Gibson Boy

Bee Gees eh loko, eh nivel de Pink Floyd. Mas melhor, nem pagando!

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns

Eu nem tinha visto o KLB na frase dele hauahauhauhuahuahha
esquece o Bee Gees
esse cara é doente.

John Johns
Veterano
# mar/05 · Editado por: John Johns
· votar


Gibson Boy
ehehehehehehehehhehehehe
eu curto ms assim o Ursos Pardos tenores ainda hahahahahahahahahahah

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


Nao sei se KLB é melhor que Pink Floyd, mas Vinicius Augusto é melhor que Yes. Os solos de "Discaradinha" e "Só no Tecladinho" são melhores que qualquer coisa do Rick Wakeman. E as letras entao, nossa...

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Gibson Boy

dexa o Rick Wakeman no chinelo. tanto q o Wakeman foi pro centro da terra pra se esconder do arrochinha

joão felix machado
Veterano
# mar/05 · Editado por: joão felix machado
· votar


Ei VINICIUS AUGUSTO

Sinto muito que voce não tenho entendido o contesto da mensagem pois a mesma é verdadeira, acho que perder tempo tentando colocar um pouco de teoria musical na cabeça de quem não quer entender,não vai me levar a nada e ainda vou perder o seu apreço,mas tudo bem,explique-se melhor e não tente ganhar no grito!!!
pois voce só tem a perder

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


joão felix machado

Pedindo explicações? Realmente, vc nao conhece Vinicius Augusto. Ele é louco, nao existe explicacao pra ele. Ele é um anormal.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05 · Editado por: _ViniciusAugusto
· votar


joão felix machado
explique-se melhor e não tente ganhar no grito!!!
pois voce só tem a perder

Quem falou com arrogancia e ignorancia aqui foi vc, apenas retribui na mesma moeda, se não gostou, reveja suas atitudes antes de julgar!!!!!!

Gibson Boy
Eu te conheço da onde? Nem me conhece e já ta se metendo aonde não foi chamado!!!! Isso sim q é ser louco!!!!! Prefiro Bee Gees do que qualquer banda de metal!!!! e daí? é minha opnião pessoal, só pq vcs idolatram estas merdasm eu tenho q idolatrar tbm!!!!! Fala serio!!!!!

Só poderia ser o URUBU REI, q pena, toda hora com um nick diferente, se estragando facilmente neste fórum!!!! Cheio de multis agora né? Pq pelo q vejo, eu só tenho este nick e só fui bloqueado uma vez neste fórum, vc já perdeu ate a conta né? Ve se fica quieto pra não ser bloqueado de novo!!!! E não apela com a namorada dos outros, seu filho de uma puta enrabado pelo pai!!!!!!!!

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Ei Vinicius, como anda Suellen? Continua discaradinha?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Arrocha