Arrocha

Autor Mensagem
_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


arrocha eh uma merd@
eh uma bando de ''putas'' ....


Até parece que o metal é superior em alguma coisa!!!!! rsrsrsrs

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Eu gosto de músik, ñ de poluição sonora. Vai curtir o teu arrocha, porq EU prefiro + pink floyd e dire straits, ok? E eu, pra postar essa letras aki, procurei a letra dessa merda no terra letras. Os sem cultura q fizeram isso chamam Oz bambas, algo assim. Lá está essa letras escrito de td tamanho na lista das músikas deles: Arrocha! E eu ñ kero ficar me preocupando em saber mto sobre poluição sonora ñ, sabe? é perda de tempo. Eu me preocupo + em ovir músikas de verdade.

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Metal é superior e mto, pode crer

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# mar/05
· votar


musica superior ??????

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# mar/05
· votar


musica superior ??????

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Até parece que o metal é superior em alguma coisa!!!!! rsrsrsrs

Superior ao arrocha é sim, em todos os sentidos.

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Até parece que o metal é superior em alguma coisa!!!!! rsrsrsrs
Lucas de Almeida Pereira
Isso foi o q o kra disse

Sistema_Feudal
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho o metal mais rico.

joão felix machado
Veterano
# mar/05 · Editado por: joão felix machado
· votar


VINICIUS AUGUSTO

A Partir do teu pouco conhecimento de tipos de andamentos métricos musicais(2/4,3/4,6/8...Etc) e de estilos musicais (SAMBA,BOSA NOVA,BOLEROS CUMBIA...Etc..), Acho que devo aceitar que ,FRANCK SINATRA(let me try again) CAUBY PEIXOTO(Camarim),ADRIANA CALCANHOTO e até BETO BARBOSA(meu amor não vá embora),entre outros são SERESTEIRO
Desculpe-me
Mas tenha paciencia...

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho o metal mais rico.

o Ouro eh um bom exemplo de metal rico.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


de alguns anos pra cá a bahia tem lançado alguns estilos de musik q se superam a cada ano...eu só tô imaginando o q vai ser lançado depois do arrocha...salve-se quem puder!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


joão felix machado
A Partir do teu pouco conhecimento de tipos de andamentos métricos musicais
Vc apelou e feio, aceite que meu comentário teve mais do que fundamento apelação aqui é digno de quem não tem argumento, e olha que vc nem tentou argumentar desta vez! Q pena, pensei q vc pelo menos fosse alguém com um pingo de sabedoria musical, mas em vista deste seu ultimo comentário, vi que me enganei sobre vc, ainda terá q estudar muito profissional em alguma coisa!

E pra mim, metal é uma merda, prefiro KLB ou BeeGees do que Pink Floyd, q merda!!!!!! Quer dizer, a banda até que é boa, mas na maioria das bandas de metal, vc só escuta merdal!!!!!! São raras a excessões!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


excessões....putz.....huahuahuauahua!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


metal é uma merda, prefiro KLB ou BeeGees do que Pink Floyd, q merda!!!!!!

hahahahaha

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Juntaram todos pré-conceitos da terra num único tópico.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


JaumPaulo

Depois q lê o q não gosta pede pinico né? Se não quer ser agredido verbalmente, então não agrida, tendo em vista q depois o mesmo parte para apelação total!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Juntaram todos pré-conceitos da terra num único tópico.
Faz parte da vida, o preconceito em qualquer local é maior do que o próprio interesse de ajudar ou de fazer algo útil para alguém!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
metal é uma merda

com se vc não fosse preconceituoso...

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


com se vc não fosse preconceituoso...
Talvez preconceituoso com quem tem preconceito!!!!! Como vc por exemplo!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto


me ensina ai como faz arrocha no teclado, quero despedir os músicos da minha banda e me tornar um ídolo mundial como vc.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


[modo arrocha-man on]
"metal é uma merda, mas eu não sou preconceituso...
vc acha arrocha uma merda? ah, vc sim é preconseituoso!"
[modo arrocha-man off]

killerman666
Veterano
# mar/05 · Editado por: killerman666
· votar


_ViniciusAugusto

Outro detalhe, a banda citada é de um amigo seu é? poxa, legal, sucesso para ele, mas ainda não vi seu nome em nenhum lugar, ne

exato. c eu criar um flog meu... aih nós estaríamos empatados.... eh isso q eu to querendo colocar..... teu próprio jabá naum eh sinonimo de reconhecimento

Ah, não vi nenhuma gravadora com a banda do seu "amigo"

http://www.heavencrossrecords.net/tienda/

dah uma olhada no canto direito inclusive e olha quem eh o n° 1 entre os mais vendidos... detalhe mesma responsável pela distribuição dos cds do dream theater

não toco de graça como algumas bandas fazem para se promover, tavez, ok?

de graça??? c axa q alguém abre p therion de graça??? alguém faz uma turnê de 4 shows na espanha de graça?

foi uma das mais tocadas no CanaPorto 2005 e minha música Discaradinha (Descaradinha)

foi eh?? olha só:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=discaradinha+m%C3%BAsica&bt nG=Pesquisar&meta=

de novo teu jabá naum vale.....

olha só o qq eh reconhecimento pelo próprio talento:

"just the two of us... me and them" recebe a melhor nota de progmetal na holanda

1° album do mindflow recebe 5 estrelas na bélgica

Alemanha: "Um impressionante debut chamado Just the two of us... me and Them"

Mindflow recebe nota máxima no ProgPower (Alemanha) - 5 ESTRELAS "must have album"

etc etc etc...... vo falar de novo: RECONHECIMENTO!! isso eh algo q vc naum pode inventar eh consequência....

Procura em shows de porto seguro

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=shows+porto+seguro+vinicius +augusto&meta=

de novo teu jabá naum vale..... e realmente a banda naum eh minha.... mas naum soun eu q está dando uma de picareta aki.....

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


o Vinicius Augusto eh a pessa mais engracada da terra. Nao admite perder de um neguinho de 13 anos, eh preconceituoso, nao sabe compor e se acha o cara...

Palmas ao grande perdedor da musica!

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Crianças, não briguem.
Se virar discussão pessoal, o tópico será deletado.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


minha opinião sobre o arrocha:

música com letras xulas, melodias fracas, enfim, música comercial de baixa qualidade, na maioria das vezes feita em teclado.

o público alvo é composto por pessoas que querem dançar agarradinhos, sem preocupação com a qualidade da música, pois não é uma música para ser "ouvida" fora do contexto dos bate coxas a que se destina.

Muito parecida com o popular brega, oriundo do forró.

Enfim, não vale a pena discutir por um estilo tão rasteiro.

Os músicos que se dedicam a tal ritmo não devem ser esculachados, pois é um trabalho como outro qualquer, mas não se pode chamar tal coisa de arte.

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza

É, musico tem que ganhar dinheiro né verdade.

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza

Isso msm!

Wasted Years
Veterano
# mar/05
· votar


vamos confinar o vinicius augusto com o latino e um leão faminto na solitária e ver o q dah

Wasted Years
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
sinto muito, mas metal manda!

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Wasted Years
sinto muito nada! Esse cara merece lamber pau de baiano e ser crucificado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Arrocha