Arrocha

Autor Mensagem
MBM
Veterano
# jul/04 · Editado por: Moderador


Alguém poderia me explicar o que é Arrocha? (ou Arroxa sei lá)

Ja1
Veterano
# jul/04
· votar


nuss....nunca ouvi falar (soh pra dah um up msmo)

crowley666
Veterano
# jul/04
· votar


naum seria tarraxa naum?

Zadh
Veterano
# jul/04
· votar


Arrocha é uma dança que está virando moda...tarraxa vc não é tão burro de não saber...

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


arrocha é uma dança nova que criaram no nordeste...hehe..passo no faustao

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar


eu achei estranho, parece uma mistura de sertanejo com forró, sei lah ahuhauhauah

edutoejam
Veterano
# jul/04
· votar


arrocha é uma dança nova que criaram no nordeste...hehe..passo no faustao


e esperamos que essa moda nem sequer chege aki em sao paulo :D

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


eu vi no Faustão, devia se chamar arrota.

maggie
Veterana
# jul/04
· votar


arrocha é uma dança nova que criaram no nordeste...hehe..passo no faustao
O_o

Incubus
Veterano
# jul/04
· votar


Um forró só com a parte do bate-coxa..

Uma dança bem mais mela-cueca...

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


É mais uma merda da axé music que se Deus quiser até Dezembro já tenha caído no esquecimento...

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza

hauahauhauah

Sincero

é bem isso hauhau

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Pelos bends de São Hendrix esquece esse assunto.

Agora que todo mundo já aprendeu arrochar, fecha o tópico 8/

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


Sgt_Peppers
Meu pq brasileiro(a maioria) gosta de inventar estilos musicais inutéis sem o menor conteúdo. Aliás o Faustão falou que é uma seresta lenta (que diabos é isso). Cara poderia existir um muro pra que essas bostas não contaminassem o resto do Brasil

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar


O pior de tudo é ver a mídia cedendo espaço para uma coisa inútil como esta, que não acrescenta nada para a cultura brasileira... Mais um tipo de música para contaminar o povão, com seus novos "ídolos"... Sem comentários... Tinha dois palhaços que ficavam soltando sempre o mesmo patern no teclado, só mudando as notas, criando versões bregas de músicas ainda mais bregas...
É mais um estilo sendo disseminado pelos "programas de domingo a tarde"...

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jul/04
· votar


eu odeio essa merda de arrocha.
Aqui onde moro (Salvador) isso toca direto, vocês do Sul vão se ferrar pois é inevitavel, vai cehgar aí algum momento!

neosynthesis
Veterano
# jul/04
· votar


arrocha é mais depreciável que um mix de funk, pagode, forró do pará e sertanejo

edutoejam
Veterano
# jul/04
· votar


eu odeio essa merda de arrocha.
Aqui onde moro (Salvador) isso toca direto, vocês do Sul vão se ferrar pois é inevitavel, vai cehgar aí algum momento!



no máximo vao chegar nos rala-coxa q ficam escondidos nas bocadas por aki

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04
· votar


Sincero
Cara poderia existir um muro pra que essas bostas não contaminassem o resto do Brasil

meio bairrista isso hein!quase "fóbico" o comentario. lembra Sharon

Mister_Fatal_huhha
eu odeio essa merda de arrocha.
Aqui onde moro (Salvador) isso toca direto, vocês do Sul vão se ferrar pois é inevitavel, vai cehgar aí algum momento!

(2)

marcioazzarini
O pior de tudo é ver a mídia cedendo espaço para uma coisa inútil como esta, que não acrescenta nada para a cultura brasileira... Mais um tipo de música para contaminar o povão, com seus novos "ídolos"... Sem comentários... Tinha dois palhaços que ficavam soltando sempre o mesmo patern no teclado, só mudando as notas, criando versões bregas de músicas ainda mais bregas...
É mais um estilo sendo disseminado pelos "programas de domingo a tarde"...




po eu morro de raiva com essas bostas. e q a maioria das pessoas ta se lixando para musica. so querem mesmo dançar e alardiar a putaria. mas ate ai tudo bem, se naum aparecessem os pseudo intelectuais defendendo mais "uma expressão legítima da cultura do povo baiano, q como tal deve ser respeitada." como li num artigo de merda dum jornal aki(A TARDE e olha q e o melhor daqui). po isso naum e merda de cultura da bahia nenhuma isso e putaria mesmo. expressaum da cultura baiana era sim o tropicalismo ao meu ver com canções de protesto

edutoejam
Veterano
# jul/04 · Editado por: edutoejam
· votar


po eu morro de raiva com essas bostas. e q a maioria das pessoas ta se lixando para musica. so querem mesmo dançar e alardiar a putaria. mas ate ai tudo bem, se naum aparecessem os pseudo intelectuais defendendo mais "uma expressão legítima da cultura do povo baiano, q como tal deve ser respeitada." como li num artigo de merda dum jornal aki(A TARDE e olha q e o melhor daqui). po isso naum e merda de cultura da bahia nenhuma isso e putaria mesmo. expressaum da cultura baiana era sim o tropicalismo ao meu ver com canções de protesto



ritmo de festaaaaa




e putaria não é uma forma de expressão??

Sincero
Veterano
# jul/04 · Editado por: Sincero
· votar


niredsystalaringologista
Não acho que seja bairista, mas pensa comigo: Vc já viu alguma vez alguém apresentar uma banda de pífaros (que eu acho umas das coisas mais bonitas da cultura nodertisna) em um programa que não seja aqules que começam às 7:00 da manhã no domingo?
Agora por essas coisas tipo Arocha, Funk carioca e outras coisas futéis são bem vindas nos canais de grande difusão brasileiro.

Mais uma cultura de massa, massa não pensa vira bolo
Por isso que assisto o canal do Sesc, lá sim só passa algo que presta.

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04
· votar


edutoejam
e putaria não é uma forma de expressão??

digamos q ha melhores pa se mostrar. como o pifaro citado pelo Sincero

Sincero

sim, mas estava me referindo ao fato de vc ter proposto um muro. mais eu entendo q foi so um exagero para expressar o repudio a esses ritmos. tudo ok dei so um alerta. falando eem pifaro eu ja assisti um show de uma hora num teatro de uma cidade alagoana. na epoca eu tinha um gosto musical meio idiota e odeiei. hoje eu acho muito bonito tb.

Dr destino
Veterano
# jul/04
· votar


arrocha é uma dança nova que criaram no nordeste...hehe..passo no faustao
HUAHAUAHUAHAUAHAU (!)

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


niredsystalaringologista
Blz, hehehe acho q exagerei msm :)

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


tem coisa muito boa pra mostrar no nordeste, mas os caras só trabalham com jabá, pra aparecer no sul (e na tv nordestina também) tem que pagar, não importa qual a música.

O pior é ter que ouvir que este tal de arrocha é estilo novo, quando não passa do estilo brega tão ouvido no Nordeste pelo povão.

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


meu, o turismo do brasil é baseado em putaria! onde esta concentrado a maior parte da putaria brasileira? no nordeste é obvio!

Qto mais putaria tiver mais turistas aparecerao querendo ralar a cocha com as morenas do brasil! naum é a toa q no exterior, qdo falam em brasil falam em carnaval...
e assim lembram da putaria e uma coisa leva a outra...

marcioazzarini
Veterano
# jul/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar


O pior é ter que ouvir que este tal de arrocha é estilo novo, quando não passa do estilo brega tão ouvido no Nordeste pelo povão.
(2)

Pq será q o Manguebeat não teve tanta repercução pela grande mídia, sendo q supera em zilhões de anos-luz em qualidade os axés e arroxas da vida??? $$$$$

abararil
Veterano
# jul/04
· votar


Sofro aqui pra caramba em Salvador. Toco nas noites levando uma linha POP-ROCK Nacional e MPB e sempre, em quase todos os lugares, pedem para tocar arrocha. Não toco, e, várias vezes já escutei dizerem: "Pô cara vc não sabe tocar arrocha, entõa não sabe tocar música"... É mole!

Richard Guitar
Veterano
# jul/04
· votar


E as vezes eu fico puto qnd alguem escuta Malmsteen e naum gosta...eu odeio isso

abararil
Veterano
# jul/04
· votar


E as vezes eu fico puto qnd alguem escuta Malmsteen e naum gosta...eu odeio isso

Há tempos que não vejo ninguém falar de Malmsteen. Ele é muito bom mesmo. Bem lembrado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Arrocha