Cada absurdo (em matéria sobre Pink Floyd)

Autor Mensagem
Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


lula_molusco
Mas tem ziolhões de racks nas músicas

Kct, esse cara é um ignorante, me desculpa.
"ah tem características não progressivas, então é ruim"

cada louco

CurtO SatA nao MetaL
Veterano
# jul/05
· votar


Ow, o pink floyd na epoca do Syd era psicodelico, mas qdo ele saiu ai ficou progressivo

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


CurtO SatA nao MetaL
hahaha nick legal

evair
Veterano
# jul/05
· votar


porque será que todo critico só fala merda?

MacCa
Veterano
# jul/05 · Editado por: MacCa
· votar


Dogs2

Bom, é a opinião do cara, mas veja bem o que influiu muito no julgamento dele: ele exigia que tudo que o Pink Floyd fizesse fosse progressivo! Esse negócio de rótulos é um saco, não? Acho que umas das piores coisas que tem é um grupo assumir um "estilo" fixo e só compor canções a partir de tal padrão. Ora, depois de um tempo as novidades acabam e os músicos procuram de beber de outras fontes. Por isso que eu acho o argumento desse cara muito fraco em termos de análise musical e muito forte em termos de "sou um fã mimado de progressivo e não ouço nada que seja menos 'foda'". Um exemplo que eu cito desse negócio de assumir um estilo é o caso do Los Hermanos: eu sou muito mais o "Bloco do eu sozinho", com músicas diferentes e mais experimentais, mais interessantes, do que o "Ventura", com músicas de alta qualidade, mas muito homogêneas entre si, ou seja, tudo no mesmo estilinho...

Xifópagos_Brothers
Veterano
# jul/05
· votar


bem cara, ele tem la seus criterios. e suas argumentações são boas. a proposito viajando pelo site e lendo sobre outras coisas deu pa notar q ele entende pa caralho de rock progressivo.

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


nossa.... esse cara tem critérios fodas... mas rótulos não fazem o meu estilo... progressivo ou não viva o Dark Side Of The Moon

Xifópagos_Brothers
Veterano
# set/05
· votar


eu andei me aprofundando no progressivo e realmente ele tem uma certa razão. mas exagerou

Sukrillius
Veterano
# set/05 · Editado por: Sukrillius
· votar


É uma opinião do cara. Concordo em alguns pontos.

Discordo da nota dele pro disco, mas, pelo menos ele usou argumentos pra se justificar, não fez igual os bobocas daqui do fórum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cada absurdo (em matéria sobre Pink Floyd)