Se o Oasis queria parecer com o Beatles

Autor Mensagem
Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# jun/04 · Editado por: Moderador


Agora fedeu tudo...
http://musica.uol.com.br/ultnot/2004/06/24/ult89u5040.jhtm

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


pra vc ve...

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# jun/04
· votar


só falta convidarem o Paul pra tocar algumas bases de baixo nos shows deles... XD

negresc0
Veterano
# jun/04
· votar


massa

Dr destino
Veterano
# jun/04
· votar


eu achei legal a atitude dos cara de convidar o guri pra tocar, mas não acho que tenha alguma relação dele com os beatles, afinal, não é o ringo é o filho dele

brownstone
Veterano
# jun/04
· votar


eu achei legal a atitude dos cara de convidar o guri pra tocar, mas não acho que tenha alguma relação dele com os beatles, afinal, não é o ringo é o filho dele
(2)

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar


eu achei legal a atitude dos cara de convidar o guri pra tocar, mas não acho que tenha alguma relação dele com os beatles, afinal, não é o ringo é o filho dele
(3)


inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


é isso ai... naum tem nada a ver com aquela historia ridicula de "querer ser os beatles". o zakk é o baterista e ponto.

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


eu achei legal a atitude dos cara de convidar o guri pra tocar, mas não acho que tenha alguma relação dele com os beatles, afinal, não é o ringo é o filho dele

Guri??? O cara tem 40 anos. Deve ser o mais velho do grupo, uahuahuah. Acho que esse cara já tocou com o The Who. O cara já substituiu (ou tentou) o Keith Moon, tocar no Oasis é barbada pra ele, ehehe. Eu odeio Oasis.

Dr destino
Veterano
# jun/04
· votar


bocao
guri é modo de dizer, por ser FILHO do ringo

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Eu odeio Oasis.
eu adoro hehehe

Mas o Zakk é o mais velho mesmo, o Noel tem uns 36, 37

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


Oasis precisa comer muito feijão pra chegar nos Beatles...

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


esses caras são muito toscos

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Diamond Dog
q comentario tosco... quem disse que eles querem superar os beatles? isso é invenção da imprensa q naum tem mais o q fazer...

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
eh nada, os caras só ñ se chamam beatles pq o nome ja é registrado

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


caiohleal

cara, o Oasis lembra mto mais rolling stones e the who do q beatles.

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
comentário tosco é o teu: Lembra mais Rolling Stones e The Who do q Beatles. Oasis acha q é Beatles, faz o começo d uma música praticamente igual a Imagine, Usa parte da música do David Bowie (All The Young Dudes) na deles, o vocal lembra Cheap Trick (Surrender) e deve ter outras coisas q só ouvindo direito álbum por álbum vou encontrar....

Repito: Oasis precisa comer muito feijão pra chegar nos Beatles...

Ñ é só Oasis, muitas bandas precisam e eles próprias reconhecem.... só Oasis q ñ. Agora se vc gosta, ñ precisa ficar bravo... ñ falei da mãe d ninguém...

hugoky
Veterano
# jun/04
· votar


oasis que porra é essa??
Se falar de oasis só vem a cabeca wonderwall e só...

Não curto muito, prefiro um beatles com um pianinho e tals.

mari_pseudo_queen
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
agora vc vem me falar q eh invenção d imprensa???pelo amor d deus..os caras jah deram entrevista na tv falando que são capazes d superar seus ídolos...pô...tem ateh clipe cópia d yellow submarine...
Não gosto deles...mas não por isso...foi no rock in rio aquele babaca dando dedo pro público....ahhh...

Reinken_o Organista
Veterano
# jun/04
· votar


Diamond Dog
eu tb naum falei da mãe de ninguem. Mas acho que qualquer banda precisa comer muito arroz e feijão pra chegar nos Beatles, falar isso só do Oasis é um comentario tosco pra mim.

sobre o começo da musica ser igual imagine, bom, pra começar imagine naum eh dos beatles, e depois é só o começo, o desenvolvimento eh totalmente diferente.

mari_pseudo_queenvc naum deve levar essas entrevistas a sério, talvez vc naum tenha percebido mas eles falam zoando, é claro que o Noel Gallagher sabe muito bem q Oasis naum eh melhor q os Beatles.

E isso naum prova nada, só pq eles falam isso e aquilo dos beatles quer dizer q eles querem ser os "novos beatles"? q tipo de argumento é esse?

se vc naum gosta da banda por causa da atitude do Liam, então vc naum se preocupa com a música, e sim com a atitude da banda. O Liam é um idiota, mas o que importa eh a musica.

Se o melhor argumento que vocês tem é o fato do Oasis copiar 4 compassos da intro de Imagine, é melhor ouvirem melhor antes de falar, pq essas referencias aos beatles é uma homenagem, naum uma cópia. Ouçam o album Standing On The Shoulder of Giants e me digam se tem algo copiado dos Beatles lá.

E o que vocês tem a dizer do Led Zeppelin, que copiou naum a intro, mas musicas e musicas na integra do Willie Dixon, Annie Brigs, Bert Jansch, Robert Johnson e outros, sem botar creditos nem nada? Será q Led tb é uma bosta??

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Bom, eu já ouvi dizer que o verdadeiro Paul morreu. Se isso for realmente verdade, a cópia é muito boa.... cada cousa que roula houje em dia.....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/04
· votar


Se o Oasis queria parecer com o Beatles ...

... iria primeiro tentar imitar o Elliot Smith.

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


eles conseguiram,pois oasis é ainda melhor...

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


lombreiro

tsc.

PeDrinhu
Veterano
# jun/04
· votar


Reinken_o Organista
Falo tuDOO

negresc0
Veterano
# jun/04
· votar


Reinken_o Organista
FALO meRmo

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


Reinken_o Organista

"Repito: Oasis precisa comer muito feijão pra chegar nos Beatles...

Ñ é só Oasis, muitas bandas precisam..."


Isso te responde?
Além do mais, tamos tratando d Oasis, ñ iria querer uma lista aqui, certo?

Ñ disse em nenhum momento q Imagine é dos Beatles, houve um erro teu d interpretação.

Mudaremos então para: "O Oasis gosta d fazer muitas homenagens...". Melhorou pro senhor?

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Mudaremos então para: "O Oasis gosta d fazer muitas homenagens...". Melhorou pro senhor?
melhorou. resta agora saber diferenciar homenagem de cópia

Lizard King
Veterano
# jun/04
· votar


os caras do Oasis não sabem o que foi The Beatles. Se soubessem tentariam entender John Lennon, coisa que eles realmente não entendem. Vejam as frases deles, só marketing. Não há verdade, não há nada que ofereça algo a alguém. É uma verdadeira POP MUSIC de péssima qualidade. Em resumo, falta de inteligencia.

Frango _O Impostor_
Veterano
# jun/04
· votar


oasis =/ (não sei fazer o sinal de diferente) beatles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se o Oasis queria parecer com o Beatles