Se o Oasis queria parecer com o Beatles

Autor Mensagem
torn_curtain
Veterano
# jul/04
· votar


em primero lugar, eu nunca apreciei o oasis, achei sempre um lixo, mas tem algumas musicas boas no meio desse lixo.

o que acontece com o oasis eh que eles nao querem ser os novos beatles, mas querem chamar a atencao, criar raiva no publico pra fazer polemica.

o oasis realmente copia varias coisas, mas os beatles eu nao acho q seja copiado e sim uma influencia muito forte sobre a banda.

o que mais me revolta eh o Liam, que copia exatamente igual(quase como um espelho) a atitude de Ian McGillan (vocalista do ECHO & THE BUNNYMAN) esse sim ele copia descaradamente.

Diamond Dog
Veterano
# jul/04
· votar


o que acontece com o oasis eh que eles nao querem ser os novos beatles, mas querem chamar a atencao, criar raiva no publico pra fazer polemica.

Pois é, Show Business! Essa é a verdade... Msm coisa o Antichrist Superstar do MM, q ñ passa d aprimoração excessiva do Ziggy Stardust do Bowie, tornando-se bizarro. Ele copiou até o símbolo, com uma mudança bem sutil. Além d criarem vários mitos sobre coisas q ele fez, é claro... Tudo faz parte d uma jogada d business, q rende $$$$$

torn_curtain
Veterano
# jul/04
· votar


Msm coisa o Antichrist Superstar do MM, q ñ passa d aprimoração excessiva do Ziggy Stardust do Bowie

comparacao perfeita essa, eh bem essa a ideia

rocky_raccoon
Veterano
# jul/04
· votar


os caras do Oasis não sabem o que foi The Beatles. Se soubessem tentariam entender John Lennon, coisa que eles realmente não entendem. Vejam as frases deles, só marketing. Não há verdade, não há nada que ofereça algo a alguém. É uma verdadeira POP MUSIC de péssima qualidade. Em resumo, falta de inteligencia.

concordo totalmente com vc os caras do oasis falam muitas frases com a intençao de fazer uma polemica tipo quando o noel disse q oasis era maior que jesus cristo, lennon falow isso nao com a intençao de fazer média mas com a intençao de expressar sua opiniao muito diferente de noel.

Megametal
Veterano
# jul/04
· votar


Ah por favor né...
os caras são fas assumidos dos beatles, a maioria dos shows os caras terminam com Strawberry Fields Forever (clássico by john), o Noel ja afirmou q o Oasis é mais famoso q Jesus Cristo (alguem lembra d quem eh essa frase?), os caras tem clipes e musicas com referencia aos Beatles e/ou os carreiras solo, o Noel ja afirmou tb q as 40 melhores musicas do mundo, 39 sao dos Beatles, e 1 é Wonderwall (nossa..), e vcs acham a escolha pro baterista filho do Starkey é pura conscidencia? Os caras além de fãs, são cópias mal feitas, alias.. nem pra banda cover d Beatles os caras levam jeito..

--- OASIS É BOSTA MUSIC ---

Felipe_FJV
Veterano
# jul/04
· votar


Oasis é a banda q eu mais gosto dentre TODAS

Felipe_FJV
Veterano
# jul/04
· votar


Oasis é a banda q eu mais gosto dentre TODAS q eu ouvi até hj...vai d gosto de cada um né. Acho impressionante gente q c diz taum entendida de música levar a sério as entrevistas do noel..hahaha...e q eles são fans naum é surpresa p/ ninguém.... Agora...alguém poderia me fornecer data e local d algum show do Oasis q tenha rolado Strawberry Fields..!? Achu q nunca teve naum hein..

NowhereMan
Veterano
# jul/04
· votar


oasis pode nao ter tocado strawberry fields mais helter skelter sim, help! sim, i am the walrus tbe varias outras

NowhereMan
Veterano
# jul/04
· votar


e se nao c pode levar a sério uma entrevista de um cara tb nao podemos levar a musica dele a serio

pauleira08
Veterano
# jul/04
· votar


I'm The Walrus e Helter Skelter.

Dr destino
Veterano
# jul/04
· votar


BOSTA MUSIC
tcs tcs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se o Oasis queria parecer com o Beatles