Autor |
Mensagem |
RockWave Veterano |
# jun/04
Que músicas vcs recomendam pra tocar num luau???? Estive pensando em musicas de rock nacional (Titãs, Legião, e etc). Valeu!!!
|
Funkyman Veterano |
# jun/04
· votar
RockWave
qual será seu público ? tem uma idéia mais ou menos ?
|
RockWave Veterano |
# jun/04
· votar
Será um pessoal numa faixa de 13 a 18 anos.
|
ziotti Veterano |
# jun/04
· votar
é isso ae q vc ta pensando mesmo... manda esses pop/rock nacional que não tem erro kra: capital inicial, titãs, skank, legião, detonautas, charlie brown jr...
|
Ledu Veterano |
# mai/10
· votar
Caramba, mandaram eu desenterra este topico por tratar do mesmo assunto que o meu,entao ai vai.
Vou fazer um luau para uma galera e gostaria de saber musicas boas, aquelas que o pessoal saiba canta ou curta ouvir... eh pra ma galera mais jovem de 14 a 20 anos...
Gostaria que postassem os nomes das musicas que voces acham que sao interessantes e que nao podem faltar num luau. Valeu pela compreensao!
|
Ledu Veterano |
# mai/10
· votar
Desculpem-me a expressao "desenterrar", foi um equivoco meu.
|
Ledu Veterano |
# mai/10
· votar
Ninguem tem nada para dizer?
|
guschard Veterano |
# mai/10
· votar
Ledu aproveita oq ja falaram ai ueh ahuhuauhahuahuahuahuahuauhahuauhauha manda esses pop/rock nacional que não tem erro kra: capital inicial, titãs, skank, legião, detonautas, charlie brown jr...
msm vc falando a idade do pessoal, depende do tipo do pessoal... c eh um pessoal mais cult, ou mais mauricinhos e patricinhas... vai fuçando a net por ai q vc acha umas msks legais uma pequena lista das mais óbvias:
Anna Julia, Mulher de Fases, Sobradinho, Que País é Esse, Eduardo e Monica... essas mais famosinhas msm, q tdo mundo sabe cantar
|
Ledu Veterano |
# mai/10
· votar
Pois eh, valeu ai pela dica, mas gostaria de saber mais especificamente o nome das musicas que seriam interessantes tocar.
|
Ledu Veterano |
# mai/10
· votar
Mais nomes por favor!!!!
|
Winning Eleven Veterano |
# mai/10
· votar
engenheiros do hawaii
|
Ledu Veterano |
# mai/10
· votar
Hahaha, nomes de musicas, cada banda tem dezenas de musicas, sejam mais especificos. Valeu
|
Ledu Veterano |
# mai/10
· votar
up
|
YuriXD Veterano |
# mai/10 · Editado por: YuriXD
· votar
Eduardo e monica - legião urbana Titas - Cegos do castelo Anna Julia - Los Hermanos Skank - Sutilmente, garota nacional
E se quiser pegar as meninas toca qualquer sertanejo
Edit: Hoje eles chamam de Sertanejo Universitário
|
Ledu Veterano |
# mai/10
· votar
Vao dizendo...
|
Lunatic Numb Veterano |
# mai/10
· votar
Ledu
Engenheiros do Hawaii - Pra ser sincero, piano bar, era um garoto que como eu amava os beatles e os rolling stones. Legião Urbana - Eu sei, pais e filhos, giz. Los Hermanos - Um cara estranho. Armandinho - Morena nativa, paulinha, outra noite que se vai, folha de bananeira. Skank - Resposta, três lados, te ver. Capital Inicial - Tudo que vai.
Músicas fáceis e legais de tocar.
Flw!
|
Ledu Veterano |
# mai/10
· votar
Valeu ai, quem tiver mais sugestoes por favor vai dizendo...
|
SertaOehBao Veterano |
# mai/10
· votar
puta vei manda um sertaozao ae...n eh pussivi q o seu povo nao curte... canta umas mais conhecida tipo chora me liga,meteoro,bala de prata...
agora rock memo canta detonautas tambem,olhos certos charlie brown>> ela vai voltar nao canta essas MUITO antiga nao vei q eh BAD...soh 1 ou otra... tipo LS jack >>> carla =D melhor q cantar ana julia ah vei capital inicial >>primeiros erros agora ja foram listadas mtas musicas..mas vc nem precisava cria um topico pra isso na boa...porra coisa mais facil q tem eh escolher a musica q tu vai cantar...
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# mai/10
· votar
E se quiser pegar as meninas toca qualquer sertanejo
então deve ser por isso que a musica nunca me ajudou a pega mulher hahah
puts me recuso a tocar essas musicas.. prefiro toca um cachorro grande que é rock e a galera curte tb
|
marceloc Veterano |
# mai/10 · Editado por: marceloc
· votar
Estou na faixa de idade... EAHAEUEAH procure tocar músicas que todo mundo sabe cantar e que não são TÃO velhas sabe. E é lógico não toque nada muito pesado pq não se encaixa no lual, tente algo meio reggae e derivados.
Saber Voar - Chimarruts Natiruts Reggae Power - Natiruts Sutilmente - Skank I'm Yours - Jason Mraz Vamos Fugir - J Quest Fácil - J Quest Amor Maior - J Quest Zóio de Lula - Charlie Brown Jr. Proibida pra mim - Charlie Brown Jr. Dias de luta, dias de glória - Charlie Brown Jr. Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.
e se for um lual na praia ficaria bem legal você tocar: Forasteiro - Natiruts
|
SertaOehBao Veterano |
# mai/10
· votar
Estou na faixa de idade... EAHAEUEAH procure tocar músicas que todo mundo sabe cantar e que não são TÃO velhas sabe. E é lógico não toque nada muito pesado pq não se encaixa no lual, tente algo meio reggae e derivados.
Saber Voar - Chimarruts Natiruts Reggae Power - Natiruts Sutilmente - Skank I'm Yours - Jason Mraz Vamos Fugir - J Quest Fácil - J Quest Amor Maior - J Quest Zóio de Lula - Charlie Brown Jr. Proibida pra mim - Charlie Brown Jr. Dias de luta, dias de glória - Charlie Brown Jr. Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.
e se for um lual na praia ficaria bem legal você tocar: Forasteiro - Natiruts
kraaaa...vamos fugir eh do skank...e de boa as maioria das q vc citou sao velhas para karalho! =/ eh porque esse tipo de musica do rock assim famosinhas q todo mundo canta parou um poco de produzir vei... por isso q eu falo canta sertanejo... uma boa q eu acho q fizeram do cbjr eh a Me encontra...mas nao fez mto sucesso,ta meio "underrated"...
|
LeandroP Moderador |
# mai/10
· votar
SertaOehBao kraaaa...vamos fugir eh do skank...e de boa as maioria das q vc citou sao velhas para karalho!
Na verdade a música "Vamos fugir" é do Gilberto Gil, do disco "Raça Humana" (puta disco) de 1984...
... novinha em folha ;)
|
leonardocarlos_ Veterano |
# mar/11
· votar
man eu tb procuro musicas para tocar nos luaizinhos.mais ta ai uma lista de musicas que eu mesmo selecionei e acho que compensa vc tocar.
Musicas de Luau:
deixa disso - felipe dylon borboletas - victor e leo fada - victor e leo de tanto te querer-jorge e matheus misterios - jorge e matheus pode chorar- jorge e matheus amor cincero - ps Stronda so os loucos sabem-charlie brown desenho de deus - armandinho folha de bananeira-armandinho amor cincero - ps Stronda ursinho de durmir-armandinho assim sem voce- isabela garcia morena - scracho dormi na praça- bruno e marrone trem das onze - demonios da garoa meteoro da paixao - luan santana ana julia- los hermanos amigo apaixonado-victor e leo pensa em mim - darvin eu sei- papas da lingua as cores- cine como eu quero - kid abelhA ta se achando - guilherme e santiago aonde quer que eu va- paralamas
xD se alquem tive mais sugestoens manda pa mim aí! Leozinho_fut10@hotmail.com vlw
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# mar/11
· votar
qualquer uma do Legião urbana
|
Ruru_Ferreira Veterano |
# dez/12
· votar
mais musicas atuais ae galera pf
|
LeandroP Moderador |
# dez/12
· votar
mais musicas atuais ae galera pf
Qualquer uma do Sine, Reis Tarte, Enichizero, etc...
|
fla3d Veterano |
# dez/12
· votar
Pega a video aula da gangnam style que saiu aqui no cifra club e estuda bastante, vai ser sucesso garantido. Mas estuda porque tocar ela parece fácil, o problema é cantar. :D
|