Músicas de Luau pra quem não sabe o que tocar

    Autor Mensagem
    douglasiacovelli
    Membro Novato
    # jun/19 · Editado por: douglasiacovelli


    Fala pessoal!

    Toco violão há muito tempo, mas sempre tive dificuldades de lembrar de músicas na hora de tocar qnd to com uma galera, sei lá dá um branco. Como também sou desenvolvedor resolvi criar um site pra ajudar isso:

    é o www.musicasdeluau.com.br

    A ideia é bem simples: vc escolhe uma categoria e ele sugere uma música pra vc. Depois é só clicar no botão para ver outra. E se vc clicar no nome da música ele te leva pras cifras

    *Desculpem usar esse espaço pra isso, mas achei que poderia ser bem útil pra outros músicos aqui também.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    douglasiacovelli
    Ideia massa! Já tive esse problema algumas vezes hehehe.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/19
    · votar


    douglasiacovelli

    Eu não curti.
    Não manisfestei a minha opinião pra te constranger ou outra coisa parecida.
    Só estou te dando um feedback da minha impressão.

    gabrissk10
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    Bacana a ideia!

    douglasiacovelli
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    Obrigado galera! Leandro, pode falar um pouco mais do que não gostou pra eu melhorar? Sentiu falta de alguma coisa?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/19
    · votar


    douglasiacovelli

    Achei meio aleatório, mesmo escolhendo um gênero. Me parece que o app faz um sorteio aleatório e puxa uma música qualquer. Se for pra fazer o papel do maluco chato da roda de violão, que pede umas músicas as vezes fora de contexto, pode fazer algum sentido. Pra ser honesto com você, precisaria fazer uma análise mais detalhada e te dar uma opinião com mais propriedade. Confesso que só passei a vista. Peço que não fique chateado ;)

    Buja
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Eu curti. Pode crescer o projeto. Da pra fazer muita coisa bacana em cima disso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas de Luau pra quem não sabe o que tocar