The Dissociatives.. acho q eh o fim..do silverchai

    Autor Mensagem
    spy2k
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: spy2k


    Pois é... daniel johns não quer nem saber do silverchair.. diz q a banda não acabou mas não estão fazendo shows muito menos músicas novas... parece q a praia dele agora é outra..
    junto com um dj de dance music conceitado o qual eu não me recordo o nome.. formaram uma banda chamada The Dissociatives..mas oq será q acontecerá misturando as letras, vocais de Daniel com um Dj ? .. baixem esta música Somewhere Down The Barrel ... naum tem nada haver com o silverchair.. e sinceramente eu acho q eh o fim.. a própria estrela do daniel sufucou a banda.. ele eh o espírito la dentro.. vai acabar indo pra carreira solo mesmo.. eu acho...mas sabem qual eh o pior de tudo ? eu gostei dessa música.. :/

    bocao
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Que merda, entrei nesse tópico achando que era uma notícia boa, mas tem uma notícia horrível nele tbm... :/

    Comanche
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Já não era sem tempo ...

    yield
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu gostava muito de silverchair, mais se for pra lancare outro cd que nem esse diorama, que só se aproveita one way mule é melhor acaba mesmo.

    GrungeMan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu gostava muito de silverchair, mais se for pra lancare outro cd que nem esse diorama, que só se aproveita one way mule é melhor acaba mesmo. (2)

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu até achava silerchair legalzinho...só um piquititiquinho...

    Jason
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Que merda, entrei nesse tópico achando que era uma notícia boa, mas tem uma notícia horrível nele tbm... :/

    The Hellraiser
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu gostava de algumas músicas... Ana's Song, Freak e Miss You Love, só!... huahua

    Seu craison
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    porra que bosta, mais mesmo que acabe eles ja deixaraum um bom material nos outros albums


    mais realmente a banda era ele se ele sair muda tudo.......acaba ja era


    que porra

    Climzirus
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Seu craison
    Putz curto pakas .........é foda mesmo essa notícia desanimadora!!!
    Realmente se ele sai ja éra, não q o batera e o baixista não sejam bons, mas ele é compositor, guitarrista e vocal.......daí é foda!!!
    Mas enquanto isso não for anunciado no site oficial ou na imprensa, não será verdade apenas rumor!!!
    Um rumor tbm, mas de uma notícia boa:
    "é que eles (silverchair) pretendem voltar pra estúdio em 2005 com trabalho novo".........agora vai de cada pessoa jugar esse rumor né!!

    Seu craison
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Climzirus


    puts espero que gravem sim, só viciado no som deles e tenho o daniel como idulo por todo o talento que o cara tem


    curto todos os trabalho deles , mesmo sendo bem diferentes,

    só manteraum um estilo nos 2 primeiros albums que são ótimos!

    depois em surpreendeu com o terceiro cd, fico foda é o melhor!!, no ultimo mudo dinovo completamente, mais segurando a mesma energia dos sons.........puts cada cd passa uma coisa, e todos saum fodas

    uma banda dessas naum pode simplesmente acabar! seria muita sacanagem!



    só torcer agora p/ entrarem em estudio e isso de acabar ser só rumor msm

    Climzirus
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Seu craison
    Daniel é talentoso pakas, meu idolo tbm........!!!
    Isso aí .......faço de suas minha palavras!!!
    Mesmo eu sabendo q tudo aponta um fim........eu prefiro esperar pra ver o q acontece!!

    spy2k
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    se pah os kras vão fazer um cd em 2005 mesmo... bom de referência..esucutem essa somewhere down the barrel. e dêem sua opinião

    Nanda Lithium
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Adoro silverchair e espero q não acabe. Mas, gostei dessa música, como tudo q o Daniel faz. O cara, realmente é um gênio...
    Alguém foi no show deles no ano passado?

    maggie
    Veterana
    # set/04
    · votar


    Acho que é temporário.
    Influência da Natalie Imbruglia. hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Dissociatives.. acho q eh o fim..do silverchai