Autor |
Mensagem |
spy2k Veterano |
# jun/04 · Editado por: spy2k
Pois é... daniel johns não quer nem saber do silverchair.. diz q a banda não acabou mas não estão fazendo shows muito menos músicas novas... parece q a praia dele agora é outra..
junto com um dj de dance music conceitado o qual eu não me recordo o nome.. formaram uma banda chamada The Dissociatives..mas oq será q acontecerá misturando as letras, vocais de Daniel com um Dj ? .. baixem esta música Somewhere Down The Barrel ... naum tem nada haver com o silverchair.. e sinceramente eu acho q eh o fim.. a própria estrela do daniel sufucou a banda.. ele eh o espírito la dentro.. vai acabar indo pra carreira solo mesmo.. eu acho...mas sabem qual eh o pior de tudo ? eu gostei dessa música.. :/
|
bocao Veterano |
# jun/04
· votar
Que merda, entrei nesse tópico achando que era uma notícia boa, mas tem uma notícia horrível nele tbm... :/
|
Comanche Veterano |
# jun/04
· votar
Já não era sem tempo ...
|
yield Veterano |
# jun/04
· votar
Eu gostava muito de silverchair, mais se for pra lancare outro cd que nem esse diorama, que só se aproveita one way mule é melhor acaba mesmo.
|
GrungeMan Veterano |
# jun/04
· votar
Eu gostava muito de silverchair, mais se for pra lancare outro cd que nem esse diorama, que só se aproveita one way mule é melhor acaba mesmo. (2)
|
Carlos Sesti Veterano |
# jun/04
· votar
eu até achava silerchair legalzinho...só um piquititiquinho...
|
Jason Veterano |
# jun/04
· votar
Que merda, entrei nesse tópico achando que era uma notícia boa, mas tem uma notícia horrível nele tbm... :/
|
The Hellraiser Veterano |
# jun/04
· votar
Eu gostava de algumas músicas... Ana's Song, Freak e Miss You Love, só!... huahua
|
Seu craison Veterano |
# jun/04
· votar
porra que bosta, mais mesmo que acabe eles ja deixaraum um bom material nos outros albums
mais realmente a banda era ele se ele sair muda tudo.......acaba ja era
que porra
|
Climzirus Veterano |
# jun/04
· votar
Seu craison
Putz curto pakas .........é foda mesmo essa notícia desanimadora!!!
Realmente se ele sai ja éra, não q o batera e o baixista não sejam bons, mas ele é compositor, guitarrista e vocal.......daí é foda!!!
Mas enquanto isso não for anunciado no site oficial ou na imprensa, não será verdade apenas rumor!!!
Um rumor tbm, mas de uma notícia boa:
"é que eles (silverchair) pretendem voltar pra estúdio em 2005 com trabalho novo".........agora vai de cada pessoa jugar esse rumor né!!
|
Seu craison Veterano |
# jun/04
· votar
Climzirus
puts espero que gravem sim, só viciado no som deles e tenho o daniel como idulo por todo o talento que o cara tem
curto todos os trabalho deles , mesmo sendo bem diferentes,
só manteraum um estilo nos 2 primeiros albums que são ótimos!
depois em surpreendeu com o terceiro cd, fico foda é o melhor!!, no ultimo mudo dinovo completamente, mais segurando a mesma energia dos sons.........puts cada cd passa uma coisa, e todos saum fodas
uma banda dessas naum pode simplesmente acabar! seria muita sacanagem!
só torcer agora p/ entrarem em estudio e isso de acabar ser só rumor msm
|
Climzirus Veterano |
# jun/04
· votar
Seu craison
Daniel é talentoso pakas, meu idolo tbm........!!!
Isso aí .......faço de suas minha palavras!!!
Mesmo eu sabendo q tudo aponta um fim........eu prefiro esperar pra ver o q acontece!!
|
spy2k Veterano |
# jun/04
· votar
se pah os kras vão fazer um cd em 2005 mesmo... bom de referência..esucutem essa somewhere down the barrel. e dêem sua opinião
|
Nanda Lithium Veterano |
# set/04
· votar
Adoro silverchair e espero q não acabe. Mas, gostei dessa música, como tudo q o Daniel faz. O cara, realmente é um gênio...
Alguém foi no show deles no ano passado?
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
Acho que é temporário.
Influência da Natalie Imbruglia. hehe
|