Autor |
Mensagem |
_KirK_HammeT_ Veterano |
# mai/04
NA boa, sempre tem uns bobão q faz alguma cagada durante uma apresentação, fala ae algumas q vcs ja viram!
É foda quando vem akeles vocalista todo empolgado e bota o microfone na frente da guitarra...
fala aee as cagadas que cs ja fragaram...
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
_KirK_HammeT_
isso já aconteceu comigo he he he... e esse mesmo vocalista, no mesmo dia (ele tava inspirado, ou aspirado he he he), rodou o microfone pelo fio e adivinhe onde foi parar... he he he
|
Zadh Veterano |
# mai/04
· votar
me contaram que um guitarrista no show pulou e a correia saiu deixando a guitarra beijar o show...a tadinha se quebrou toda...ô boca-abertta! heheh
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
HEUhHeUHEhUHeuh, eu ja imbolei no cabo tbm da minh guita no ensaio mo vacilo, quase q eu caio!hehehe
Zadh
quase aconteceu isso hj comigo, soh q eu segurei ela ai ela n "bejo" o chão heheheh
|
Zadh Veterano |
# mai/04
· votar
_KirK_HammeT_
Tem um ditado na cidade dos meus amigos que diz que ou vc toca ou larga a guitarra e agita....deve ser por causa que não se vende correias decentes lá..mas é isso mesmo meu velho, sorte sua...cuidado...
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
putz a coisa mais tosca que ja vi alguem fazer foi abrir um topico peruntando qual era a coisa mais tosca.
ehehe zuera fi, leve a mal nao.
|
Zadh Veterano |
# mai/04
· votar
gustavo macaco
Ah, mas é engraçado....poderia se abrir um tópico para divulgar a careta mais feia que alguém já viu um músico fazer...eu não sei pq mas quase todo cara que toca ou faz careta ou fica com aquele olhar distante....
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
E quando o cara toca com wha-wha fica mexendo a boca parecendo um ruminante.... Muuuuuu-aaaaaa-uuuuuuu-aaaaaaa
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# mai/04
· votar
Zadh
heuUHeuh
gustavo macaco
dessa vez ta perdoado!hehehe,zuera
|
TASIVA Veterano |
# mai/04
· votar
a musica do "dolly guaraná"
|
TASIVA Veterano |
# mai/04
· votar
aquele cara eh uma bosta....( eu sei q naum tem nda a ver com o assunto)
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
TASIVA
que musiquinha besta he he he não curto música eletrônica, mas a música da propaganda da Philips arrebenta... que dinâmica!
|
thunderbreaker_zero Veterano |
# mai/04
· votar
1) 1 vocal mexendo a mao acertou o murro no guitarra
2) eu me virei tpw o axl cantando e cai p tras e p bAIXO
|
Rex_Rocker Veterano |
# mai/04
· votar
nao sai aonde, mas eu vi um show do fabio jr. na tv, reprise que o microfone era com fio, toda vez que ele ia perto da plateia(aqules palco q tem um burac no meio onde as pessoa ficam) um retardado puxava o microfone, aconteceu umas 3x, em uma ele caiu.......
weiuahweuihawiuehiauwheiahw
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
huahuahuahuauauhuahuhuaa
|
marcio_zav Veterano |
# mai/04
· votar
TASIVA
"Dolly, dolly guarana dolly....aprovado"
mto podre...e ainda o filho da vanusa e o kleber banban fazendo cara de bosta....
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
Eu vi num show do Metallica o Newsted balançando a cabeça que nem um idiota. Acho q ele ficou meio tonto, e tropeçou quando foi subir a "escada" do palco da batera, hehe. Ele caiu muito desengonçado, tosco mesmo.
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
hahahah numa apresentaçao minha eu tava tocando com um cabo mto pequeno e no meio da musica, ele soltou do ampli pq eu tinha ido mto pra frente ehehauheauheu... ai eu fui arrumar na hora... mto engraçado
|
Tobias Sammet Veterano |
# mai/04
· votar
o maximo q aconteceu comigo foi na hora de trocar o baixo por causa da afinação a correia do baixo q coloquei solto e bateu o braço no chaum huahuhua q foda
|
Thalão Veterano |
# mai/04
· votar
Uma vez eu vi uma banda no Musikaos e o baixista no comecinho da musica tava dando us pulos e dançando mó agitado e a musicacomeçva lenta. O vocal foi e deu um toque no cara e ele fico com mó cara de bunda
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
Thalão
putz q ruim isso.....
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
heauheauehuehea....
um pouco antes de fazer uma apresentação eu tava passando o som, e atrás de mim estava o meu ampli e em cima dele o ampli q o vocal emprestou pra mim...
eu bem esperto, achando q tava só o meu, fui sentar nele, derrubei o ampli do cara em cima da batera, os dois olharam bem contentes pra mim... haeuheauheauhea
mas em apresentação eu nunca fiz nada
|
SlaxL Veterano |
# mai/04
· votar
*Num Show do Guns n' Roses em Portugal, o Axl tava cantando "It's So Easy", e veio todo empolgado correndo pelo palco, eis q , o inevitavel aconteceu .. ele levo um tombo e foi q nem merda pro chaum, dps se naum me engano o Duff foi ver se tava tudo bem, ai ele levanto e continuo cantando.
*Numa apresentaçao da minha banda, eu tava fazendo backvocal, e meu pedestal ficava abaixando, e eu fiquei q nem um besta abaixando junto com o pedestal =P, num dava pra parar de tocar pra arrumar =P.
|
MKazan Veterano |
# mai/04
· votar
o pior é qdo o pedestal ta velho e aquela articulação do meio não prende direito.
é inevitavel. o microfone sempre vira pra baixo bem na hora em q agente vai cantar.
|
seila Veterano |
# mai/04
· votar
O pior de todos foi o baixista do nirvana: Jogou o bass pro alto e caiu na cabeça dele...... deve doer um pouco!!
heheh.....
|
maggie Veterana |
# mai/04
· votar
Num show do Reação em Cadeia que eu fui com as minhas amigas:
O vocalista se achando O gatão, começou a dar pulinhos histéricos e tal (alegria da meninada). Na segunda vez que ele pulou, bateu no guitarrista que olhou atravessado pra ele. Mais tarde ele foi pular e caiu, meio que tentando fazer como se fosse de propósito... hehehehe
|
Gabriel_Bp Veterano |
# mai/04
· votar
i]Num show do Reação em Cadeia que eu fui com as minhas amigas[/i]
bá reação em cadeia? aí é jogo duro...
|
FDG Veterano |
# mai/04
· votar
aqueles tiozinho q canta em praça de alimentação em shopping tosco,uma vez o cara tava tocando e cantando proud mary,e uma hora ele tocou umas notas mó nadave,errou tdo
|
BRNz Veterano |
# mai/04
· votar
Paaah... o FDG me lembro duma...
Tava no shopping em Blumenau em época de october e tinha 3 malaco em traje tipico tocando musica tipica alema e...
... o baixista para de toca e me atende o celular heuehueueheu...
|
samuel_bass Veterano |
# mai/04
· votar
Tava no show do Dark Simphony aqui em CTBA e o baixista arrebentou 2 cordas, misaum e lah, e c/ a sizaum, re e sol toco Carry On.
|