Qual foi a coisa mais tosca que vc ja viu algum mú

Autor Mensagem
_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04


NA boa, sempre tem uns bobão q faz alguma cagada durante uma apresentação, fala ae algumas q vcs ja viram!

É foda quando vem akeles vocalista todo empolgado e bota o microfone na frente da guitarra...

fala aee as cagadas que cs ja fragaram...

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


_KirK_HammeT_

isso já aconteceu comigo he he he... e esse mesmo vocalista, no mesmo dia (ele tava inspirado, ou aspirado he he he), rodou o microfone pelo fio e adivinhe onde foi parar... he he he

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


me contaram que um guitarrista no show pulou e a correia saiu deixando a guitarra beijar o show...a tadinha se quebrou toda...ô boca-abertta! heheh

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
HEUhHeUHEhUHeuh, eu ja imbolei no cabo tbm da minh guita no ensaio mo vacilo, quase q eu caio!hehehe
Zadh
quase aconteceu isso hj comigo, soh q eu segurei ela ai ela n "bejo" o chão heheheh

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


_KirK_HammeT_

Tem um ditado na cidade dos meus amigos que diz que ou vc toca ou larga a guitarra e agita....deve ser por causa que não se vende correias decentes lá..mas é isso mesmo meu velho, sorte sua...cuidado...

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


putz a coisa mais tosca que ja vi alguem fazer foi abrir um topico peruntando qual era a coisa mais tosca.

ehehe zuera fi, leve a mal nao.

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco

Ah, mas é engraçado....poderia se abrir um tópico para divulgar a careta mais feia que alguém já viu um músico fazer...eu não sei pq mas quase todo cara que toca ou faz careta ou fica com aquele olhar distante....

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


E quando o cara toca com wha-wha fica mexendo a boca parecendo um ruminante.... Muuuuuu-aaaaaa-uuuuuuu-aaaaaaa

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04
· votar


Zadh
heuUHeuh

gustavo macaco
dessa vez ta perdoado!hehehe,zuera

TASIVA
Veterano
# mai/04
· votar


a musica do "dolly guaraná"

TASIVA
Veterano
# mai/04
· votar


aquele cara eh uma bosta....( eu sei q naum tem nda a ver com o assunto)

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


TASIVA

que musiquinha besta he he he não curto música eletrônica, mas a música da propaganda da Philips arrebenta... que dinâmica!

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


1) 1 vocal mexendo a mao acertou o murro no guitarra
2) eu me virei tpw o axl cantando e cai p tras e p bAIXO

Rex_Rocker
Veterano
# mai/04
· votar


nao sai aonde, mas eu vi um show do fabio jr. na tv, reprise que o microfone era com fio, toda vez que ele ia perto da plateia(aqules palco q tem um burac no meio onde as pessoa ficam) um retardado puxava o microfone, aconteceu umas 3x, em uma ele caiu.......
weiuahweuihawiuehiauwheiahw

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
huahuahuahuauauhuahuhuaa

marcio_zav
Veterano
# mai/04
· votar


TASIVA
"Dolly, dolly guarana dolly....aprovado"

mto podre...e ainda o filho da vanusa e o kleber banban fazendo cara de bosta....

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


Eu vi num show do Metallica o Newsted balançando a cabeça que nem um idiota. Acho q ele ficou meio tonto, e tropeçou quando foi subir a "escada" do palco da batera, hehe. Ele caiu muito desengonçado, tosco mesmo.

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


hahahah numa apresentaçao minha eu tava tocando com um cabo mto pequeno e no meio da musica, ele soltou do ampli pq eu tinha ido mto pra frente ehehauheauheu... ai eu fui arrumar na hora... mto engraçado

Tobias Sammet
Veterano
# mai/04
· votar


o maximo q aconteceu comigo foi na hora de trocar o baixo por causa da afinação a correia do baixo q coloquei solto e bateu o braço no chaum huahuhua q foda

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


Uma vez eu vi uma banda no Musikaos e o baixista no comecinho da musica tava dando us pulos e dançando mó agitado e a musicacomeçva lenta. O vocal foi e deu um toque no cara e ele fico com mó cara de bunda

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Thalão
putz q ruim isso.....

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


heauheauehuehea....
um pouco antes de fazer uma apresentação eu tava passando o som, e atrás de mim estava o meu ampli e em cima dele o ampli q o vocal emprestou pra mim...

eu bem esperto, achando q tava só o meu, fui sentar nele, derrubei o ampli do cara em cima da batera, os dois olharam bem contentes pra mim... haeuheauheauhea

mas em apresentação eu nunca fiz nada

SlaxL
Veterano
# mai/04
· votar


*Num Show do Guns n' Roses em Portugal, o Axl tava cantando "It's So Easy", e veio todo empolgado correndo pelo palco, eis q , o inevitavel aconteceu .. ele levo um tombo e foi q nem merda pro chaum, dps se naum me engano o Duff foi ver se tava tudo bem, ai ele levanto e continuo cantando.

*Numa apresentaçao da minha banda, eu tava fazendo backvocal, e meu pedestal ficava abaixando, e eu fiquei q nem um besta abaixando junto com o pedestal =P, num dava pra parar de tocar pra arrumar =P.

MKazan
Veterano
# mai/04
· votar


o pior é qdo o pedestal ta velho e aquela articulação do meio não prende direito.
é inevitavel. o microfone sempre vira pra baixo bem na hora em q agente vai cantar.

seila
Veterano
# mai/04
· votar


O pior de todos foi o baixista do nirvana: Jogou o bass pro alto e caiu na cabeça dele...... deve doer um pouco!!
heheh.....

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Num show do Reação em Cadeia que eu fui com as minhas amigas:

O vocalista se achando O gatão, começou a dar pulinhos histéricos e tal (alegria da meninada). Na segunda vez que ele pulou, bateu no guitarrista que olhou atravessado pra ele. Mais tarde ele foi pular e caiu, meio que tentando fazer como se fosse de propósito... hehehehe

Gabriel_Bp
Veterano
# mai/04
· votar


i]Num show do Reação em Cadeia que eu fui com as minhas amigas[/i]
bá reação em cadeia? aí é jogo duro...

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


aqueles tiozinho q canta em praça de alimentação em shopping tosco,uma vez o cara tava tocando e cantando proud mary,e uma hora ele tocou umas notas mó nadave,errou tdo

BRNz
Veterano
# mai/04
· votar


Paaah... o FDG me lembro duma...

Tava no shopping em Blumenau em época de october e tinha 3 malaco em traje tipico tocando musica tipica alema e...

... o baixista para de toca e me atende o celular heuehueueheu...

samuel_bass
Veterano
# mai/04
· votar


Tava no show do Dark Simphony aqui em CTBA e o baixista arrebentou 2 cordas, misaum e lah, e c/ a sizaum, re e sol toco Carry On.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a coisa mais tosca que vc ja viu algum mú