SLAYER E SLIPKNOT ! ! !

Autor Mensagem
Hurin V
Veterano
# out/05 · Editado por: Hurin V
· votar


Carolinne
******** chupeteira.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


SLAYER

Foda

SLIPKNOT

Foda de ouvir.

Coxa
Veterano
# out/05
· votar


Slayer eu até curto, mas Slipknot nem gosto não...

Elas tem algo de parecido??

Eu não enchergo nada muito parecido entre elas, Slayer tem ,na minha opinião, exagerado um pouco na rapidez das musicas, mas realmente não vejo semelhança não....

cesarmayhem
Veterano
# out/05 · Editado por: cesarmayhem
· votar


Coxa

"Slayer tem ,na minha opinião, exagerado um pouco na rapidez das musicas,"

É isso mesmo, meu amigo a essência do Slayer sempre foi exagerar na velocidade das músicas, isto é que os fâs da bandas mais gostam deles, e quando falta este elemento (velocidade) aliado ao peso é o que o pessoal reclama.
o seu album mais furioso o Reign in Blood quando saiu em 1986, assustou até os fâs death metal, impos novos limites a música extrema, depois deste album quem queria fazer música extrema e violenta, tinha que ouvi-lo para buscar "inspiração"
pergunte aos palhaçinhos (ou será fantoches ??) do Slipknot o que eles ouviam quando eram crianças... (talvel eles digam: "o Tio Slayer !!")

outra questão é: Porque será que tanta gente fala mal do Slipknot ?
sera uma conspiração metaleristica mundial ? (ou brasileira ?)
sera por causa das mascaras ?, (eu acho que não muitas bandas usam este artificio de mascaras e maquiagens e ninguem fala mal).
será porque é moda falar mal deles ? será porque eles são moda?
ou será porque é ruim mesmo ?
...bem vou parar por aqui porque ta vindo uma multidão de fâs mascarados para me dar porrada... ai!

Kah El
Veterano
# out/05
· votar


Slayer eh , na minha opinião, a melhor banda thrash q jah existiu.
Slipknot eh new metal, eu naum conheço muito.
Acho q deve ser comparado bandas páreas, sendo assim Slayer deve ser comparado com bandas do genero como Pantera, Exodus, Testament, Anthrax, Kreator, e Slipknot deve ser comparado com Rammstein, Korn, Manson, etc.
Mas pelo q eu vi aki no tópico tem opiniões q eu discordo, o Kreator de hoje naum eh nem sombra do que jah foi nos anos 80 e 90, death metal de hoje tbm naum chega nem perto de Morbid Angel, Deicide, Dismember, o mesmo se aplica ao Black Metal, como Venom, Helhammer, Sodom.
Eh soh a minha opinião

koyote
Veterano
# out/05
· votar


as duas saum pira pra caralho mais num tem uma com a otra

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


qual saum os estilos delasss
Slayer = thrash metal
Slipknot = new metal

vcs acham q elasss saum parecidas
eu não acho

Prefiro muito mais Slayer!!!! (2)

Slipknot é uma desgraça! Não merece ser escrito na mesma frase que Slayer. A não ser pra falar que Slayer é infinitamente superior a Slopknot.

Nonpoint
Veterano
# mar/06
· votar


Slayer é muito bom, apesar de eu num gostar

Slipknot é ótimo até o IOWA já o Subliminal Verses ta mto comercial

RobsonHardRock
Veterano
# jun/12
· votar


cada comentário tosco --'

Slayer = Trash Metal

Slipknot = New Metal

Slayer: fez historia no metal, é considerada uma das maiores bandas de metal do mundo, faz parte do big 4 onde são as quatro melhores do Thrash Metal

Slipknot: nunca fez historia, não é consideradas uma das maiores do metal, não faz parte do big 4, e muitos funkeiros no Brasil gosta, e fora do Brasil é metal para quem ta começando a ouvir musica de rock pesado

então precisa falar mas alguma coisa para dizer quem é melhor ?

Alexandro grunge
Veterano
# jun/12
· votar


A melhor vai da opinião de cada um neh? jah a maior vai pela lógica, Slayer

são duas bandas que não gosto, mas ouço algumas músicas de vez em quando.

SevenTool07
Veterano
# jun/12
· votar


RobsonHardRock
Alexandro grunge

caras, vcs tão discutindo com alguém que fez um comentário 6 anos atrás! heheheheh... hoje em dia, o cara deve tá ouvindo michel teló ou algo do gênero, isso SE o cara ainda estiver vivo.

Conselho: vejam a data do post antes de comentar alguma coisa, ainda mais se for pra postar em tópicos inúteis como esse, tipo CICLANO VS FULANO.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SLAYER E SLIPKNOT ! ! !