Indignado com o Slayer

Autor Mensagem
FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04


Indignado com o Slayer

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


putz,ouvindo os ultimos 4 cds do slayer,eu me indignei,mas oq eh aquilo?eu achei uma porcaria,o kerry king devia em vez de ficar criticando os outros fazer uns solos melhores,tah parecendo solo do kurt o solo da bloodline
e depoius falam do metallica,o god hates us all eh um new metal mascarado,uns sons mecanicos horriveis e solos piores
alem da voz do tom ta horrivel tbm

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


o slayer ta indo pro buraco hehehhe

Jason
Veterano
# fev/04
· votar


FanDeGuitarra
Só uma pergunta: vc ouviu só a Bloodline?

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


Jason
naum cara,eu ouvi os 4 cds inteiros e achei uma porcaria
o antigo slayer era beeem melhor,qdo era trash metal

Jason
Veterano
# fev/04
· votar


Bom, vou tecer meus comentários:
1- DIVINE INTERVENTION - Sinceramente, o dia q este album for new metal, vou ouvir Lair e seus teclados!! poderia citar todas dele, mas vou citar Dittohead, Circle of Beliefs, Sex murder act e Mind Control pra tu ouvir com mais calma e analizar melhor.

2 - UNDISPUTED ATTITUDE - Bom, esse, se vc realmente ouviu, saberá q foi um cover de bandas punks, a excessão da última faixa, então, logo, afasta-se o new metal pra bem longe...

3 - DIABOLOUS IN MUSICA - Mesmo com algumas experimentações, não achei nada de new metal lá. Perversions of pain, In the name of god e a última música, agora não lembro o nome dela, eu recomendo q ouça melhor.

4 - GOD HATE US ALL - Não é pq tem Bloodline (admito = não gosto dela mesmo) e o Kerry e o Jeff não solam nas músicas 4, 5 e 6 eh q vai rotular um cd de new metal. God send Death, Here comes to pain e sem falar de Warzone, q eh um petardo!!!

Bom, defendi meu ponto de vista, concordem ou não

Jason
Veterano
# fev/04
· votar


FanDeGuitarra
Tudo bem q não curtiu kra, tbm acho o velho Slayer melhor mas só não concordei q tu falou q eh new metal.

Jason
Veterano
# fev/04
· votar


o slayer ta indo pro buraco
HOJE, acho q eles estão longe do buraco, prefiro esperar pelo próximo album.

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


Jason
cara,se o próximo album for igual um hell awaits,season in the abyss e reign in blood vai tar bom demais,mas esses albuns aí eu ouvi inteiros,e se eu num conhecesse slayer eu falava q era uma banda nova de nova york ou san francisco q soh tem vindo coisa ruim de lá ultimamente,mas o slayer foi mto fraco nesses ultimos albuns,principalmente o diabolous in musica q eh o pior de todos,dos o melhorzinho eh o god hates

Kirk Malmsteen
Veterano
# fev/04
· votar


Jason
ultima do diabols = point

ce já viu o dvd?war at the warfield?

Kirk Malmsteen
Veterano
# fev/04
· votar


[iprincipalmente o diabolous in musica q eh o pior de todos][/i]
tem várias boas mesmo kra,Bitter Peace,Stain of Mind,Death's Head,além das q o Jason falo

Jason
Veterano
# fev/04
· votar


Kirk Malmsteen
To baixando o dvd aqui no emule, hehehehehe

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


cara,gosto eh gosto,blz se vc curte esses blz,bom pra vc,mas eu digo uma coisa relax,naum quero discutir,mas Jason cara,soh de vc curtir slayer jah eh dahora

Kirk Malmsteen
Veterano
# fev/04
· votar


Jason
dahora
tá devastador kra
dead skin mask,angel of death e raining blood..nossa muito fóda

quando completar assiste o Fan Rules,tem os kra mor retardado

Jason
Veterano
# fev/04
· votar


FanDeGuitarra
Não kra, heheheh, foi mal se tu achou q eu tava tretando contigo. Eh q só não concordei com algumas coisas q tu disse, mas sem desconsiderar tua opnião, respeito tua opnião. Eu só pus oq eu acho e, igual tu falou, só de curtir Slayer, já eh dahora!! :)

Kirk Malmsteen
Po kra, agora tu me encheu de ansiedade, hauahauahauahau

Kirk Malmsteen
Veterano
# fev/04
· votar


Jason
Disciple
War Ensemble
Stain of Mind
New Faith
Postmortem
Raining Blood
Hell awaits
Here comes the Pain
Die by the Sword
Dittohead
Bloodline
God Send Death
Dead Skin Mask (com o grito de intro e tudo)
Seasons in the Abyss
Captor of sin
Mandatory Suicide
Chemical Warfare
South of Heaven
Angel of Death

falto só black magic pra ser perfeito né?

Jason
Veterano
# fev/04
· votar


Kirk Malmsteen
pode cre velho!! acrescento Tormentor tbm!!

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


O foda é que Trash Metal é um estilo meio limitado. Os caras não podem inovar nem um pouco, que os Bangers já o acusam de terem se vendido. Tá certo que o St. Anger é uma merda, mas o Load e Reload do Metallica são até legaizinhos. Fla sério, uma banda ficar 20 anos fazendo a mesma barulhada. Não dá, né?? Acho que o Slayer deveria ser mais experimental.

Kirk Malmsteen
Veterano
# fev/04
· votar


mais ou menos o q aconteceu com o anthrax né?

mas sei lá,o megadeth num tá igual tava 20 anos atrás,tá mais pop,mas mesmo assim ninguém fala q eles se venderam

xx_subliminal_xx
Veterano
# out/05
· votar


mas o q vcs tem contra a bloodline?

Party Boy
Veterano
# out/05
· votar


Ah cara, vai falar merda assim no inferno!!

Slayer novo é foda!!

Mudou? Claro, mas não deixou de ser pesado, muito pelo contrário, tem coisas nos novos mais porrada que muita música antiga...

New Metal? só por que abaixou a afinação?

Na boa, eu não aguento mais tanta merda que esses otários "True Metal" falam...

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar


Slayer novo é foda!!

Mudou? Claro, mas não deixou de ser pesado, muito pelo contrário, tem coisas nos novos mais porrada que muita música antiga...


O novo Slayer ñ eh tão foda como o antigo. Digo isso pq sou do tempo q eles começaram e sei mto bem q o antigo eh bem + foda q o atual. Pesado pode ateh ser, + o antigo eh bem + pesado q o novo. Eles diminuiram a velocidade, + ainda tokm as músicas antigas em seus shows e tals... + o antigo eh sempre será melhor q o atual.

Party Boy
Veterano
# out/05
· votar


Max Cavalera
+ o antigo eh sempre será melhor q o atual.

Eu não to aqui pra falar o que é melhor ou pior, por que isso é pessoal. Eu só to falando que o Slayer novo é pesado, tanto quanto o antigo, apesar de trazer alguns elementos novos, como a afinação mais baixa e etc...

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Party Boy
o Slayer novo é pesado, tanto quanto o antigo,
Pode crer, eh pesado, mas ñ tanto qnto o antigo. e como o
Max Cavalera disse, o antigo eh bem mais pesado e + rápido. Eu digo isso pq eu tmbm sou da época q eles surgiram e me lembro q aquela velocidad do Reign In Blood, em meados d 1986 assustou todo mundo. (:

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Slayer - South in Haven eh foda!!!

math_960
Veterano
# out/05
· votar


eu achei uma porcaria,o kerry king devia em vez de ficar criticando os outros fazer uns solos melhores,tah parecendo solo do kurt (2)
o slayer ta indo pro buraco hehehhe(2)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

vc nao curte slayer?

bassbart
Veterano
# out/05
· votar


vai ouvir disciple!

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
o atual ñ eh mtu bom mas o antigo era foda

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


tenho o divine intervention.tdo bem mudou um poko a estrutura do slayer,mas msm assim,ñ deixa de ser slayer.o meu amigo tem o god hates us all,pra mim a faixa mais foda desse álbum é a disciple.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indignado com o Slayer