SLAYER E SLIPKNOT ! ! !

Autor Mensagem
Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


Ñ curto Slipknot e nehuma banda d nu metal.
Agora, Slayer tens uns álbuns q eu gosto muito, como o South Of Heaven. Além das músicas serem muito loucas, a letra da South Of Heaven é perfeita.

Denial
Veterano
# jun/04
· votar


SLAYER Eh mto pira pq eh metal d verdade , mas slipknot fede como todo metal falso

DEATH TO FALSE METAL

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


o slipknot eh uma bostinha...precisa d tres batera pra fazer o que o igor cavalera do sepultura faz!eles deviam tocar no OLODUM!!!!!HAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!

Psylocke
Veterano
# jun/04
· votar


Slayer...das duas é a melhorzinha

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Slipknot é muito ruim. Sem noção, uahuah. Quando vi eles no Rock In Rio rachei de dar risada, uahau. Slayer é legalzin. Mas não é muito a minha praia não.

negresc0
Veterano
# jun/04
· votar


ramoncp
xiu ai vei

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


NAUM ENTENDI!

DioH
Veterano
# dez/04
· votar


Puta q pariu vao toma no cuh qm acha q eh slipknot eh new metal deve te merda na cabeca e nao intende porra nenhuma de metal, slipknot eh doom metal...

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


Mais uma questão blasfêmica..... arh!!! mas vamos respondê-la pois a pessoa que postou isto tá com uma noção irreal do atual mundo contemporâneo

Slayer = bay area, thrash metal, música pesada, distorção com saturação na medida ideal do peso guitarrístico, composições ricas em riffs, bateristas extremamente técnicos e rápidos ( Dave Lombardo e Paul Bostaph ), vocalista que toca uma linha de baixo bem trampada para o estilo e canta ( isso mesmo, Tom Araya canta perto do que vemos por aí ), dupla de guitarrista que impõe respeito só pela face, Jene Haffmann e Kerry King são para o thrash o que Adrian Smith e Dave Muray são para o metal.... enfim.... uma das maiores bandas do mundo de todos os tempos ( no quesito thrash está atráz apenas do Megadeth )

Slipknot = sem comentários...

veve_slipk_used
Veterano
# dez/04
· votar


slipknot eh mto loko

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


veve - aprenda a escrever bebê

rafamelodic
Veterano
# dez/04
· votar


nao tem nem comparaçao ,o slayer da um banho no slipknot,fora que o slayer ja esta na estrada faz decadas.

rafamelodic
Veterano
# dez/04
· votar


nao tem nem comparaçao ,o slayer da um banho no slipknot,fora que o slayer ja esta na estrada faz decadas.

jagger
Veterano
# fev/05
· votar


slipknot eh new metal
slayer eh thrash metal
eu ñ acho nem um pouco parecidas.
em outros tempos eu preferiria slipknot, mas com esse álbum pop e porco [subliminal verses] eles se estragaram.

diegometaleiro
Veterano
# fev/05
· votar


Aff, o cara acha que Slayer, melhor banda de thrash metal de todos os tempos, se parece com Slipknot, que mais parece o Olodum, aff essa entrou pra história, esse entende tudo sobre metal....

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


Slayer
mas é lógico,discografia básica Reign In Blood,Show No Mercy,Hell Awaits

muito foda mesmo,quanto ao Slipknot,deixa quem gosta elogiar

spirit of flames
Veterano
# jul/05
· votar


estao querendo comparar, os palhaços sem circo , batendo em latas, com o classico do thrash metal??


e para rir ??


ha, ha ......, esta contente o infeliz que pois no ar a obvia questao??

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Ñ curto Slipknot e nehuma banda d nu metal.
Agora, Slayer tens uns álbuns q eu gosto muito, como o South Of Heaven. Além das músicas serem muito loucas, a letra da South Of Heaven é perfeita.


E daí? Qual é o propósito do tópico?

MasterOfReality
Veterano
# jul/05
· votar


Puta q pariu vao toma no cuh qm acha q eh slipknot eh new metal deve te merda na cabeca e nao intende porra nenhuma de metal, slipknot eh doom metal...

Isso foi uma afirmação séria ou uma "zoação"?

[/topic]

Sou mais Slayer, passado irretocável (e slipknot é péssimo ¬¬)

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Slayer - Black Metal

heauheauhaeuhuaeuhaeuhaeuuhaeuheuhaeuheauhua....kada coisa qui eu leio!
(3)


Slipknot eu já curti mas hj nem ouço mais
(3)


Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


do divine intervention pra ca eles desceram mto o nivel
nao sao + akela banda respeitada d thrash metal d antigamente


Pra mim, do REIGN IN BLODD p/ frente tudo ficou diferent.

marine
Veterano
# set/05
· votar


Slipknot eu não gosto e não sei o estilo, mas Slayer, essa exelente banda, é thrash metal.

sirios
Veterano
# set/05
· votar


slipknot eh doom metal...
AEIUHAIUEHAUIHEAUIEHAUIHAIUEHIUHAUIEHIAUEHAIUHEAIUEHUIAHEAIUEHAIUEHAIU EHIAUHEUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHAUIEHUIHEAUIEHUIAEHAIUEHAIUEHAIUEHAUIEH AUIEHAIUEHAUIEHAUIEH
piada do dia...vlw ai...me fez rir bastante

slipknot eh doom metal
angra é axé
e death é funk
AEIUAIUEHUIEHIUEHAUIEHAUIEH , vc eh engraçado, parabens
doom metal = anathema, por ex...nao pira

Vinicius PF
Veterano
# set/05
· votar


nossa a barra de nicks da assim:
|_______________________|


o_O

xx_subliminal_xx
Veterano
# out/05
· votar


cara doom metal ? q isso? d q planeta?? thu q invento?

xx_subliminal_xx
Veterano
# out/05
· votar


SLAYER EH FODAH!! MESMO MTO MASSA
SLIPKNOT tbm curto mto massa

cesarmayhem
Veterano
# out/05
· votar


nooooooossa alguns posts realmente viajam na maionese.... tem realmente coisas exoticas aqui, gente que chama slipknot de doom metal, outro nao sabe o que eh doom metal, outros ouvem uns tres discos do slayer e acham que podem julgar a banda... tem ate gente comparado slipknot com death metal.... pra mim eh ate heresia comparar o bom e velho slayer, com essas bandinhas de caras de palhaco..

Carolinne
Veterano
# out/05
· votar


MasterOfReality
porra meu tu ja ta viajandu slipknot é doom metal desde quandu?!?!?!!!! porra vai viaja assim em otro lugar.

Carolinne
Veterano
# out/05
· votar


meu eu nunk vi issu parece uma febre(ou modinha) td mundo agora deu pa fala mal du slipknot, vao pa puta q pariu, meu vcs nao tem noçao, e ainda tem uns malukos q fikam dizem q nao é new metal aaa vao c ferra.

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


td mundo agora deu pa fala mal du slipknot
Claro, é uma merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SLAYER E SLIPKNOT ! ! !