Offspring: Punk pop ou Punk Rock

Autor Mensagem
_Dexter_
Veterano
# mai/04


Muitas pessoas conhecem offspring como aquela banda q aparece na mtv e nas radio com suas musicas pop Mas acontece q são pocas pessoas q conhecem o verdadeiro offspring
Offspring pra mim eh punk rock de verdade, eh soh vc ouvi as músicas de todos os cds q vc vai ver q 90% das músicas deles são punk rock ( os mais novos cds tb)

Agora, fica uns neguin falando q offspring eh punk pop sem nem conhecer a banda

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


The Offspring - Punk com puxada pro heavy
Ignition - Punk Rock
Smash - Punk Rock com Ska na What Ever Happened To You e começaram as zueiras maracas registradas deles, como as introduções de cd, e as musicas secretas.
Ixnay On The Hombre - Punk Rock, com um pouco de Ska em uma musica, e musica oitentista meio "College Rock" do tipo Bauhaus
Americana - Punk Rock em umas como No Brakes, Have you ever e staring at the sun e totalmente punk pop, e até mesmo pop em umas lá, que prefiro nem comentar.
Conspiracy Of One - Punk Rock em muitas, e punk pop em poucas.
Splinter - Tirando a baladinha meio sugar ray, e o ska, ele para mim é neo-punk ... tem umas duas que lembra o velho punk rock deles, mas o resto seria, digamos assim um punk-rock-progressivo (mas hein?)

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


n sei, soh sei q eh ruim

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


Parem de se preoculpar se a banda é ou não pop...

Dogs3
Veterano
# mai/04
· votar


O importante é que é uma merda.
ps.: Punk rock é Ramones, tenta comparar Ramones com Offspringe veja a diferença.

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Viva off spring.off srping com certeza é respeito.

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


Offspring P/ mim eh Punk Rock..ou hardcore californiano...
mais na minha opiniao eu acho q os kr poe umas 3 ou 4 musicas no cd ..meio POP..sendo isso uma jogada de market..
mais p/ quem ouvir o cd inteiro vai ver q nao eh pop....
eh todo mundo conhece sh as musicas a aparecem nas radios essas sao pop..

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


n sei, soh sei q eh ruim (2)

_Dexter_
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs3

isso eh pq vc naum conhece a banda, offspring e ramones eh bem parecido

hellcat
Veterano
# mai/04
· votar


O offspring é uma banda de punk rock que sabe fazer muito bem musicas pops para a radio.Mas de qualquer jeito é uma puta banda, os discos são bons pra caralho.Foi a primeira banda de hc que escutei na vida.A musica é "All I want" e "Self Esteem"

VINICIUS OLIVEIRA DOS SANTOS
Veterano
# mai/04
· votar


O Offspring é estranho...com músicas que são verdadeiras "pauladas" no ouvido conquistou muita galera que gosta de um bom hardcore...posso citar músicas como: Come Out Swing, os cd's Smash, All I Want, Meaning Of Life...mas ao mesmo tempo músicas que soam como verdadeiros rótulos para a rádio...musica pra fazer sucesso...e geralmente são as piores do Offspring...talvez por isso perderam um pouco a credibilidade de bandas como NOFX, Bad Religion, Pennywise, Pulley...entre outras!

Eric Avello Lusk 6
Veterano
# mai/04
· votar


Bosta

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


Eu já tive preconceito com Offsprink e punk rock, afinal sempre curti o Hard Rock anos 80.
Mas depois q ouvi o primeiro album deles e baixei várias musicas, acabei gostando. O som deles tem mta energia.

Eric Avello Lusk 6

Cara, Offspring naum é minha banda preferida... mas eu nunca vi um cara tão niilista qto vc nesse fórum. Vc só sabe criticar tudo e todos, falar q é um bosta e tal. Abre a cabeça...

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
eu tb acho uma coisa legal na grande maioria do punk rock em geral é a energia e tal.

lagwagon
Veterano
# mai/04
· votar


offspring é mto loco :)
o foda eh que fico famoso, aí os hiper punkers anarquistas do inferno criticam. Aí todo mundo para de gostar eouhoeh

foda é que offspring viro sinonimo de "sou mal"... se vc aquels muleque de 10 anos usando a camiseta heuoheu

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


lagwagon
heheeh é phoda isso....mas olha eu so vi uma pessoa com a camisa do off spring na vida.

III_SlasH_III
Veterano
# mai/04
· votar


Tah poh...do MUITO valor, offspring, finch, papa raoch, blink, green day...os cara nao tem som elaborado mas eh muito escroto...inclusive eu toco numa banda, q tirando green day e botando umas bandas nacionais agente toca...

Walker
Veterano
# mai/04
· votar


offspring é style...essas discussões se é pop ou não. é pop?foda-se, eu gosto. você não gosta? foda-se tbm.o estilo é foda-se.

GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar


Offspring roooox !!
\,,/

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


E eu ainda acho que off spring vai virar new metal hauehauheuae seila pq...

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


Jean
Auhauhahu, tomara que não.
Os caras são fodas rapidões do jeito que são.
Se virar New Metal vai foder toda a historia dos caras ... els já são (ou eram) mó considerados na cena punk lá de los angeles ...

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Comanche
é,ñ quero q eles mudem,ta muito bom assim hehehe.

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


Acho que o offspring foi uma das bandas mais bem sucedidas do g~enero..apesar que não gosto de rotular banda por gênero..masi fazer o que né...?

_Dexter_
Veterano
# mai/04
· votar


O novo cd deles tem apenas 2 músaicas pop e uma + ou -, o resto eh tudo punk rock

Eles fazem esses pop soh para compra o pão de cada dia

Bico
Veterano
# mai/04
· votar


Walker
...essas discussões se é pop ou não. é pop? foda-se, eu gosto. você não gosta? foda-se tbm. o estilo é foda-se.

Falou tudo!

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


ofspring é muito bom o estilo que se foda que seja se5tanejo é muito bom


tenho todos os cds :- )

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


ofspring é muito bom o estilo que se foda que seja sertanejo é muito bom


tenho todos os cds :- )

erro
Veterano
# mai/05
· votar


PUNK ROCK de prima!!!!!!!!!

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


offspring = pop-querendo-ser-rock

carol_plac
Veterano
# mai/05
· votar


iiihhh
pq vcs gostam tanto de rotular musica hein?!
ou é boa ou ruim e pronto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Offspring: Punk pop ou Punk Rock