Autor |
Mensagem |
Rockholic Veterano |
# mai/04
· votar
PETER ROCKS
A música do Hello Goodbye é razoável, mas a letra é um lixo.
Foi por causa desse tipo de música que o Bob Dylan falou p/o Lennon que eles eram excelentes músicos mas que tinham que caprichar nas letras.
|
Ogrinho Veterano |
# mai/04
· votar
confissão de um ogro:
In my life foi a única música que já me fez chorar, muito f*da essa.
|
Comanche Veterano |
# mai/04
· votar
Ogrinho
Ouça a versão do Johnny Cash ;)
|
yield Veterano |
# mai/04
· votar
Ogrinho
veja o clipe hurt do jhonny cash
|
caíto Veterano |
# mai/04
· votar
E então, alguém já baixou alguma coisa?
em outras palavras... essa porra serviu ou só joguei tempo fora?
|
Expressão Veterano |
# mai/04
· votar
maggie
Bem lembrado a versão do Joe Cocker, que inclusive foi trilha sonora do seriado "Anos Incríveis" aqui no Brasil.
Acho Beatles a melhor banda de rock de todos os tempos. A evolução em cada disco é impressionante. Saem da ingeninuidade adolescente, para o rock progressivo elaborado em 8 anos de atividade.
Impressionante.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# mai/04
· votar
muito bom o topico, tem musica aew q eu nem conheço, vou baixar :)
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# mai/04
· votar
pô..jah tenho todos os Lps e cds...mas esse tópico era pra quem não conhecia msm...hehe...
|
Garotinha_PoP Veterano |
# mai/04
· votar
NOSSA... EU AMO QUASE TODAS ESSAS MUSICAS!!!!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
bocao
É verdade, a intenção do Rauzito era essa mesmo. Mas depois a música toma outro caminho. Eu gosto das duas: Peixuxa e Obla Di Obla dá.
|
local22 Veterano |
# out/04
· votar
i am the walrus, pra mim é a melhor... (até agora...)
|
Megametal Veterano |
# out/04
· votar
Porra I am the Walrus é um marco do psicodelismo nos Beatles. E ah, muito bom esse tópico Caíto =D
Pro parceiro que perguntou de qual CD é o Everybody's Got Something To Hide Except For Me And My Monkey, ele é do White Album, CD 2.
Pra galera mais interessada, ouçam o Sgt. Peppers e o Magical Mistery Tour, meus favoritos. =)
|
MacCa Veterano |
# out/04
· votar
Roll over Bethoven é do Chuck Berry...
Mas, aqui vão outras muito boas:
I wanna hold your hand, Can't buy me love, Paperback writer, Eleanor Rigby, Pennylane, Lady Madonna (demais), Julia, Let it be, The ballad of John and Yoko (essa é das caipira), I feel fine, It won't be long, If I fell in Love with you (um dos melhores contrapontos), Another girl, She's a woman, A hard day's night, Too much, Hey bulldog, All you need is love, Free as a bird, From me to you, Real Love, I´m a loser, Real Love, Baby is in black, This Boy (outra forte nas harmonias vocais), Two of us, We can work it out.
"Tio Jorge" manda: Think for yourself, While my guitar gently weeps, Within you without you, I me mine.
|
Jonas Bassfeld Veterano |
# nov/04
· votar
Muito boa aseleção das musicas no começo. claro q faltaram algumas pq nao dava pra por todas elas...
www.move.to/beatles
|
mariolennon Veterano |
# dez/10
· votar
Mais uma vez eu recussitando um tópico....
Rock'n Roll puro:
Yer Blues, Dig a Pony, Revolution, Helter Skelter, Help!, Ticket to Ride.
Faltou uma nas hippies: "I'm looking Trough You". Totalmente hippie!
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
Realmente faltou varias , mas ai é pedir muito
|