The Beatles - discoteca básica

Autor Mensagem
caíto
Veterano
# mai/04


Se liguem, não fiz esse tópico com a intenção de discutir sobre os Beatles, e sim para pessoas que conhecem pouco, ou pessoas que julgam só pelas baladas, ou quem quer conhecer músicas de outros estilos deles, ouvirem.
Então, rotulação é o esquema:

Para pular na cama: I saw her standing there, Twist and Shout, One After 909, Roll Over Beethoveen

Mela Cueca: Please please me, Oh! Darling, She's Leaving Home, Devil in Her Heart, I Will, And I Love Her, Girl

Os hinos: Help, Day Tripper, Strawberry Fields Forever, Hey Jude, Come Together

São baladas: All my Loving, I Should Have Know Better, I'll Cry Instead, A Hard Days Night, Eight Days a Week, Wait, Love Me Do, Ticket to Ride

Que bizarro: Yellow Submarine, I Am The Walrus (bizarra-mor), Lucy In The Sky With Diamonds, Because, Everybody's Got Something To Hide Except For Me And My Monkey, Your Mother Should Know

Os machos também choram: Yesterday, The Fool On The Hill, In My Life, The Long and Winding Road, While My Guitar Gently Weeps, Don't let me down, Michelle, Mr Moonlight

Como somos felizes: Maxwell's Silver Hammer, Penny Lane, Hello Goodbye, All You Need Is Love

Obras-primas: Eleanor Rigby, A Day In The Life, Across the Universe, Let it Be, Magical Mystery Tour e principalmente, a sequencia Golden Slumbers/Carry That Weight/The End

Merecem uma categoria à parte: Her Majesty, Blackbird, For No One, When I'm Sixty-Four, You Never Give Me Your Money; Here, There and Everywhere

A Era Hippie: Nowhere Man, Norwegian Wood, Drive My Car, Sun King, You've Got To Hide Your Love Away, Free as a bird

Tio Jorge manda: Something, Taxman, Here Comes the Sun

Das pesadas: Sgt Pepper's Lonely Heart's Club Band, Back In The USSR, Helter Skelter, Revolution 1 (e Revolution), Get Beck, I've got a Feeling

Caipira, sô: Octopus's Garden, Run for your life, Obladi-Oblada

porra não consegui encaixar em nenhuma: Fixing a Hole, A Little Help From My Friends, Dig a Pony, Good Day Sunshine, I'm Only Sleeping, Rain

Isso aí, podem indicar mais.

manguitar
Veterano
# mai/04
· votar


Eu acho Imagine um (o maior) hino deles e de todos... =p

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


manguitar
mas é do john lennon

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


manguitar
carreira solo
por que você não baixa algumas coisas daí amigão?

GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar


esqueceu de I'm Down !!.. bem rock n roll !

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


GrungeMan
rock'n'roll escarrado não-convencional, muito boa
também fiquei pensando em colocar Anna (Go to Him) que eu adoro, mas normalmente não é a preferida da galera.

manguitar
Veterano
# mai/04
· votar


Vou dar uma pesquisada nessas músicas todas que você citou e em mais algumas, dae eu coloco o nome delas aqui.. : ))

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


manda a ver rapaz
depois comenta elas aqui

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


É rapaz.
Nem comento nada.
Familia beatlemaniaca só podia dar cria à essa coisa que vos fala.

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Everybody's Got Something To Hide Except For Me And My Monkey

De que álbum é essa música?? Acho que não tenho ela... O nome dessa só perde pra uma do Pink Floyd:

Several Species Of Small Furry Animals Gathered Together In A Cave And Grooving With A Pict

Pois é...

Não achei aí Something, do Abbey Road, muito linda essa música.

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


i'm only sleeping poderia estar em baladas tambem.
Apesar de ela abusar de efeitos na guitarra, com backing effect por exemplo, ela ainda é uma balada.
Aliás, tocar ela no violão é gozante.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Faltou Blackbird.

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
Merecem uma categoria à parte: Her Majesty, Blackbird, For No One, When I'm Sixty-Four, You Never Give Me Your Money; Here, There and Everywhere

;)

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Comanche

pois é, só vi depois he he he... mas é bom dar um descaque... Blackbird

caíto
Veterano
# mai/04 · Editado por: caíto
· votar


Comanche
e você, meu caro..
não sei se você conhece bastante coisa deles, acho que deve até conhecer...
mas porque não abre teu kazaa e dá uma puxada em algumas que não conhece?
o dia hoje está com cara de You never give me your money.

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


caíto
Oh, me quirido.
Tenho cds e cds dele, e essa You never give me your money eu não conhecia na verdade, até uns 2 anos atrás, quando eu descobri que na musica Anasthasia do Bad Religion o famoso "One two three four five six seven,
All good children go to Heaven" dela, entoado por punks all around the world, é uma homenagem do Brett - guitarrista do BR - aos Beatles, do qual ele é fã.
E tem muito idiotinha ai que curte Bad Religion, odeia Beatles, e canta sem querer um trecho de uma musica como essa.

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


Comanche
a vida é assim mesmo
mas então você gosta de beatles. não é?

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


caíto
Gosto sim, e muito por sinal.
Só acho algumas musicas mais antigas deles, dos primeiros LPS, bem sacais por sinal.

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


é por sinal você está certo
mas só por sinal, quando pesquisado a fundo, encontra-se várias mensagens subliminares em suas letras aparentemente manjadas.

Rockholic
Veterano
# mai/04
· votar


Adoro os Beatles e muita coisa da carreira solo deles, mas Obladi-Oblada e Hello goodbye qualquer compositorzinho de Axé ou Funk teriam feito. Porcaria pura !

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


Blá, blá, blá.

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


Rockholic
Hehehe
Tá maluco kra?
Hello Goodbye é muito foda.
E Obla-Di-Obla-Da tb
Me indignei quando vi Obla-Di-Obla-Da na lista das 50 piores musicas da história...

stratopeido
Veterano
# mai/04 · Editado por: stratopeido
· votar


she´s so heavy..

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


Obla-Di-Obla-Da

essa musica eh brega, cafona, horrivel.. ate eles se envergonham dela..

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


Ehehe, só eu, o peter rocks e o caito ... (e o offspring, que plagiou ela) gostamos dessa musica então.
Ela é tão.

Tão.

Tão autista.
E tão fofa ahha.

caíto
Veterano
# mai/04 · Editado por: caíto
· votar


Walla Walla?
hahah, pior que essa parece.

Obla-Di-Obla-Da... quando ouço essa música tenho uma visão de um arco-íris caíndo das nuvens para minha janela. Daí eu subo no arco-íris, sigo seu caminho em direção ao céu, e chegando lá, encontro John Lennon e George Harrison. Aí eu seguro na mão deles, a gente faz uma rodinha e fica pulando alegremente em círculos ao som da música.
Mas de repente eu caio direto numa cadeira (acabou Obladi), e logo me vejo cercado de pessoas apontando e gritando para mim: Honey Pie (Wild Honey Pie). Realmente, o Abum Branco é uma viagem.

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


hehe... eu tb entro na lista dos que NÃO curtem muito obla-di-obla-da.... tenho a mesma opinião do stratopeido
em relação a ela...

mas no geral, eu adoro beatles..

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


A Little Help From My Friends
Essa eu só conheço na versão do Joe Cocker, linda por sinal.

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Ehehe, só eu, o peter rocks e o caito ... (e o offspring, que plagiou ela)

O Raul Seixas tbm já plagiou ela. Na música Peixuxa, o Amiguinho dos Peixes, se não me engano.

mari_pseudo_queen
Veterano
# mai/04
· votar


Esqueceu Real Love!(acho q eh o clipe dela q tem o piano voando...)...Pô "td mundo" diz q odeia obladi..pô eu acho legalzinha...mas a wild honey pie e a bungallow bill eu sempre pulo e vô direto pra while my guitar...cara são mto chatas...Mas a melhor eh "Revolution 9"..number 9, number 9..hahaha..sac..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Beatles - discoteca básica