Maldito Paulo Ricardo!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Dogs2
    Veterano
    # mai/04


    Vcs lembram daquele incidente do Paulo Ricardo (www.rpm.art.br)???? Agora ele saiu do RPM e montou um grupo chamado PR. 5 (Paulo Ricardo 5); esse desgraçado saiu do RPM e levou junto o baterista PA Pagni também (ele era considerado o melhor baterista do Brasil). E o Paulo Ricardo ainda declarou que RPM não significa "Revoluções Por Minuto", na verdade a sigla significa Paulo Ricardo Medeiros (com algumas modificações pra disfarçar). Isso foi o fim para esse indivíduo que conquistava fãs, era um sex symbol e compunha letras tão boas.
    Esse desgraçado...

    GrungeMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    e eu nao duvido q essa nova banda faça sucesso pelo jabá nas radios e o paulo ricardo se saia bem nessa....

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    e eu nao duvido q essa nova banda faça sucesso

    o pior q já ta...(ta na mtv direto)
    esses caras nao fazem musica por amor, ou por necessidade, eles fazem musica por grana, fazem pq sabem q vai vende...marketeiros fia da mãe...

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    detesto este kra sou mais o Fabio Jr que ele nessa linha xarope pra mim a galera do RPM e que tinha que colocar ele pra fora e pegar um cantor e bassman de verdade
    ele se junta com bons musicos que fazem arranjos legais pra este puto (estee kra e outros como KLB ,broz,twister saum engodos carregados por grandes jogadas de marketing )abaixo a estas Putos

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    Dogs2
    um sex symbol
    Pra quem? hehe

    seila
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    concordo q o rpm era legal, que o batera era bom, mais o guitarrista (se eu naum em engano se chama Fernando Deluqui) era o cara... ele fazia a agressividade da banda....
    quem for contra q se manifeste...

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    seila
    sei nao ein, acho o deluqui fraquinho
    quem manjava mesmo na banda era o schiavon, tanto que os arranjos eram todos mais puxados pros teclados dele

    trabalhei com um cara que tocou com o paulo depois que ele saiu do rpm na decada de 80, ele dizia que o deluqui era fraco mesmo, que o paulo fazia o dele no baixo sem comprometer, e que o cerebro da banda era mesmo o luis schiavon

    isso dito por quem conheceu os caras, e tocou com o paulo

    LeandroDoria
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O tecladista do RPM manda mesmo

    NeoGP
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tipo... eu me amarro em RPM, tenho todos do discos que forma relançados em CD e ia a todos os shows.

    O Deluqui manda bem pra caramba, na década de 80 ele era meio fraquinho, mas depois do 1º fim do RPM ele passou pelo Engenheiros e depois se dedicou mais, hoje ele manda bem pra caramba, sem dúvida.

    O Schiavon era mesmo o cérebro da banda, não há como negar.

    Dizer que o P.A. é o melhor do Brasil é exagero, estão esquecendo de alguns outros aí...

    Só pra constar: o Schiavo e o Deluqui criaram uma nova banda "LS&D", que, inclusive, emplacou a música tema da nova novela "Cabocla".

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    NeoGP
    Dizer que o P.A. é o melhor do Brasil é exagero

    Foi o que a crítica da década de 80 disse. Saiu na revista Veja.

    NeoGP
    Tipo... eu me amarro em RPM, tenho todos do discos que forma relançados em CD e ia a todos os shows.

    Vc já escutou uma música chamada "O Teu Futuro Espelha Essa Grandeza"?
    Eu to curioso pra escutar ela, mas num acho em lugar nenhum...

    NeoGP
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Nos anos 80, talvez, ele pudesse ser o melhor do Brasil mas, atualmente, não é.

    Vc já escutou uma música chamada "O Teu Futuro Espelha Essa Grandeza"?
    Eu to curioso pra escutar ela, mas num acho em lugar nenhum...


    Nunca ouvi essa música, eu também estou curioso pra escutar várias músicas deles que só existem em vinil.

    Sophia
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ficou legal a versão de "A Cruz e a Espada" com o Renato Russo, mas quando o RPM se apresentou no sesq no ano passado eu só fiquei me perguntando por que, afinal, eles tinham que colocar a voz dele (Renato Russo) no meio de uma apresentação ao vivo. Muito estranho...

    Dogs2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    NeoGP
    Eu também. Eles tem muitas músicas raríssimas.

    caiohleal
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ele era considerado o melhor baterista do Brasil
    só sei foi a veja q julgou

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    NeoGP
    Nos anos 80, talvez, ele pudesse ser o melhor do Brasil mas, atualmente, não é.
    Eu acho o Barone melhor.

    mas depois do 1º fim do RPM ele passou pelo Engenheiros e depois se dedicou mais
    Ele toca em algum disco dos Engenheiros?

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    e o igor cavaleira?





    falando sobre rpm: eu naum currto, naum gosto da voz do paulo(como baixista ele tb naum e muito bom naum)

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    niredsystalaringologista
    como baixista ele tb naum e muito bom naum)
    Você foi até "elegante" nessa, ele é muito fraco. Suas linhas nunca adicionaram nada para as composições do grupo. Ele é ruim como baixista, comparado ao Humberto Gessinger então ele é um lixo...

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    PA Pagni também (ele era considerado o melhor baterista do Brasil

    Porra, Joao Barone eh o que há....

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    caiohleal
    hauhauhauhuahauhauhauhauahuahua concordo

    EGO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass
    Ele toca em algum disco dos Engenheiros?
    Sim, o Deluqui sim, o disco se chama SIMPLES DE CORAÇÃO, 9º CD dos Enghaws, ele compos até algumas músicas com o Humbeto Gessinger, uma bem massa de guita é Algo por você. O CD foi produzido no exterior, tinha um ótimo tecladista (Casarin).
    O Paulo Ricardo participou do 10.000 destinos, o 12º CD, cantou Radio Pirata. Acho que temos que respeitar a história dele no rock nacional, e músico é assim mesmo, relacionamento de banda é algo bem difícil.

    evanescence_amy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pois e...ele eh doido uma banda tao maluka!!!
    eu idoidei num show q ele fez aki
    ele ainda eh muuuito gato

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu acho essa banda muito palha.

    Sincero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu acho que eles são poser assumidos

    Ruru
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Joe barone eh safo pra kct...o ricardo do shaman eh phoda tb hein? e o igor cavaleira? esse ai nem se fala!!! o batera do rpm...hmn...sei lá...so mais o batera do titans!

    Samuel W Silva
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O batera dos titãs foi o segundo baterista do RPM, pode conferir na história aí. O Charles Gavin... Esse negócio de o cara ser o melhor é bastante relativo, depende da pretensão sonora de cada um. Eu vejo tantos caras feras mundo afora mas que fazem sons que não emocionam. O 'The edge' do U2 toca tão pouca mas é tão preciso no que faz e agrada geral mesmo. Valeu!

    Jotta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Desgraçado, amaldiçoado, filho de um jumeeeeeeento.

    Julia Hardy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O pior é que com o fim do RPM, a gente tem que aturar mais duas bandas ruins. Era tanto lixo que não coube numa banda só

    IWillFollow
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pisou na bola...

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    paulo ricardo filho da puta

    HyperViruz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ele já era essa bandinha nova dele nem deu nada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Maldito Paulo Ricardo!!!!!!!!