Não são apenas peitos num maldito espartilho! "Celebrating Women In Metal"

    Autor Mensagem
    laerte_a7x
    Veterano
    # mai/14


    "Not Just Tits In A Corset - Celebrating Women In Metal" é o nome do livro de Jill Hughes Kirtland com uma pequena participação da eterna "metal queen" Doro Pesch. O livro celebra a participação da muierada na cena do rock e principalmente do metal ao longo da história. A capa do livro traz uma bela foto da bela vocalita italiana Cristina Scabbia, do Lacuna Coil, que é uma bela banda.

    Eu baixei o livro em PDF (é, tudo que eu tenho é pirata). Porém ainda não li. Só vi algumas das imagens. As fotos são muito bonitas, especialmente as da Sharon Den Adel, Doro Pesch, Angela Gossow, Cristina Scabbia e Floor Jansen (eu simplesmente amo essa mulher).

    Geralmente eu posto um vídeo em cada um dos tópicos que eu crio. Mas como o assunto é mulé e metal, e tem muita coisa boa relacionada à essas duas coisas, aí vão vários vídeos, de vários gêneros, pra todos os gostos! Abração!










    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/14 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    laerte_a7x

    Ajustei o título do tópico pra ficar mais contundente e não terminar como repetido, já que tem outros sobre mulheres no metal!

    ;)

    ps. maravilha hein!

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Sou FÂ do


    laerte_a7x
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    MauricioBahia

    Tenho que ser sincero e dizer que estava melhor antes. Mas obrigado mesmo assim. Já que o problema é repetição, deixa assim mesmo.

    Alex guitar man

    Fera!

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Cara, não conheço muita banda com mulheres, mas Heart é dahora!

    Simonhead
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    laerte_a7x

    Bom o tópico. Não conhecia o Halestorm e fiquei de cara! Fera mesmo!

    Valeu! \o

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Simonhead
    Bom o tópico. Não conhecia o Halestorm e fiquei de cara! Fera mesmo!

    Que?? eu Só escuto eles!

    Xeper
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Senti falta da Sabina Classen (Holy Moses)... mulé é mor importante para o underground

    laerte_a7x
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Caramba... o tópico era sobre um livro e já foi totalmente desvirtuado. hahahah

    Thiago Livgren que toca mais ou menos

    Cara, não conheço muita banda com mulheres, mas Heart é dahora!

    Só conheço aquela música "Barracuda",por causa do GH III. É boa. Vou lembrar de ouvir mais depois!

    Simonhead

    o/

    Xeper

    Sabina Classen (Holy Moses)

    Nunca ouvi falar. Dei uma pesquisada rápida aqui e a banda me pareceu interessante. Indica algum disco?

    ______________________________________________________________

    Lembrei dessa banda muito boa que conheci também por causa do Guitar Hero:



    E lembrei também da Laura Cox. Ela faz uns covers, compõe e também tem uma banda. Não só canta e toca pacas, mas também é uma tremenda gata! Nessa versão de "Sweet Home Alabama", ela mudou um monte de coisa, inclusive o solo, que era meio zuado e ficou muito fera nessa versão! Na verdade, eu diria que tudo nessa versão ficou melhor do que na versão original. Deem uma conferida no som da moça:



    laerte_a7x
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Eu esqueci de postar a capa do livro:

    http://www.roadiecrew.com/news/8652.jpg

    Ismah
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: Ismah
    · votar


    Minha contribuição

    The Rock Legs (PoA/RS - braZil)

    Madames do Rock (Lajeado/RS - braZil)

    Nota: infelizmente a banda aparentemente sessou atividades depois que a guitarrista Chris morreu, em Março deste ano... A Simone Schuster (vocalista) segue com carreira solo (Simone Schuster & the jukebox) que já estava em paralelo ao Madames...

    Crucified Barbara (USA)

    renatocaster
    Moderador
    # mai/14
    · votar




    laerte_a7x
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Ismah

    As duas primeiras eu não conhecia, mas o Crucified Barbara é simplesmente sensacional! Inclusive eu tô baixando aquele show que elas fizeram junto com o Bullet e o Gamma Ray em 2011, em Berlin. Mas a banda não é americana e sim sueca.

    renatocaster

    Eu ia pôr esse mesmo vídeo no post inicial do tópico mas esqueci. Muito fera!

    mvrasseli
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Heart é uma das minhas bandas preferidas, a Ann Wilson está com certeza entre as maiores vozes do rock n'roll.
    https://www.youtube.com/watch?v=qavmnX_5KeM
    O vídeo tem mais de uma hora, é um show do Heart, muito bom.

    laerte_a7x
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    mvrasseli

    Obrigado, esse show é incrível! Já tô baixando o vídeo!

    Ismah
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    laerte_a7x

    Obrigado pela correção. Agora tenho mais um motivo para ir para a Suécia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não são apenas peitos num maldito espartilho! "Celebrating Women In Metal"