To MUITO feliz veio....

    Autor Mensagem
    III_SlasH_III
    Veterano
    # mai/04


    Ae...to numa situaçao MUITO massa veio...a situaçao eh a segunda, to com 2 bandas formadas e 3 projeto...

    1 banda -> Tocamos uma mistura de rock anos 80 com uns riff do rock n roll puro de 60, ate agora agente so toca musica dagente, o que eh bom para formar identidade propria.
    Lado bom da banda -> O outro guitarrista fz 2 e meio dos 3 anos do curso BASICO q tem na universidade de musica da UFRN. O baterista tem um estilo marcante, parecido com the cure e white strip. E o vocalista paresse q um letrista MUITO bom, e eh muito fa de scorpion e queen.
    Lado ruim da banda -> O baixista eh um guitarrist (eu iria pro baixo, mas qnd toquei pos cara os cara me butaram na guitarra na hr, e tomando ate a igemonia do lider da banda o guitarrista) e ele ainda nao ta bem no baixo. O outro guitarrista eh muito altoritario, e nao tah aceitando as opinioes dos outro

    2 banda -> agente toca hc e punk rock, entrei agora nah banda, e ja temos musicas prorpias...apesar de tocarmos punk metal e punkrock nas nossas musicas temos duas guitarrias, riff e base e ate solo...
    Lado bom -> o vocalista tme uma voz MUITO boa e muito bem afinada, estiga pracaralho. O baixista é mo letrista e nao fica nba linha de baixo so no tom, e faz viradas MUITO massas. O guitarrista tme velocidade e presença massa. E o baterista tem mo velocidade e MUITO loko. OS cara estigam pra caralho, e me encontrei no termo CONJUNTO istrumental, me envolvi legal com o som, e foi um introzamento facil. Os caras ja tem musicas proprias e letras muito massas, e jah tem nome, apesar de nao ter feito shows. Temos lugar fixo de insaio, e equipamento, 3 guitarras pra 2 caras, mesa de som e talz e caixas, fora o equipamento do ex batera, q ai lah vai mais 2 caixas, 1 baixo e uma guita, mais batera.
    Lado ruim -> napo eh a primeira formaçao da banda, no começo era outro bateista, q mudou-se de banda, mas sede o lugar pragente insaiar, e da uma força no insaio.

    1 projeto -> o projeto mais bem incaixado mas mais disandado, seria uma banda q começaria com hardrock e progrediria a medida dos insaios pra melodico. Com ideias pra "opera rock" bem incaixadas, mas ate agora so tem eu, o baixista e vocalista.
    lado bom -> vocalista lirico, voz puxado pra o andre mattos e boa ideia musical para a banda
    lado ruim -> falta de gente para desenvolvimento

    2 projeto -> com o vocalista da 1 banda, agente tocaria hardrock, couver de scorpion, guns e queen, e musica propria.
    Lado bom -> bom letrista, boa ideia musical.
    LAdo ruim -> so tem eu e o vocalista, mas faz polco tempo a ideia.

    3 projeto -> foi chamado por uns caras, q ja tao com uma banda definida pra tocar guita na banda deles, q eles tao formando. Os cara ia chamar o outro guita da 1 minha banda, mas preferiram a mim qnd me viram tocar. O estilo ficaria entre hc e new metal
    Lado bom -> os cara sao tudo da banda do colegio, entao tem qlidade. Ja tem espereiencia e talz.
    Lado ruim -> ainda nao sei....sem insaio pra saber, e o projeto eu nao me involverei em organizaçao, por decisao propria...


    Fora um convite, para tocar na banda do colegio, o guitarrista(o da minha priemira banda) saiu, foi expulço e o cara me chamou na hr, mas essa eu nao tenho interesse, pois o lado bom eh q avera sempre insaio, terei passe livre na sala de musica do colegio(nao terei q fazer nenhum esporte hehe) e sempre avera apresentaçao. o lado ruim eh q as musicas sao o pops tipo j quest ou sao musicas religiosas...

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po uns com tantos e eu aqui sem banda ehe

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco
    huaahua...em terra de sego qm tem um olho eh...caolho...mas pelomenos inxerga...huahuaha...brincadeira.,..

    Ps1c0
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Ps1c0
    · votar


    legal pra vc :]
    mas soh num vai tomar cuidado pra num dar confusão entre as bandas, c atrapalhar, marcar ensaio no mesmo dia, cnaum ja viu....vai acabar sem nenhuma hehehe. Organização vem em primeiro lugar...

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: III_SlasH_III
    · votar


    Ps1c0
    podes cre veio...mas acho q a unica q vou continuar eh com o 3º projeto e a 2º banda...

    lagwagon
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    oeuhuohue po... eu tenho uma banda e um projeto :)
    primeira banda, putz, sem comentários... heh banda de amigos e tal, tocamos algumas vezes em lugares pequenos e tamo começando a compor direito, mes que vem pretendemos tocar ao vivo pela primeira vez som nosso

    o projeto é mto rox... só tocamos coisa própria e sem um estilo definido, tamo compondo (eu e um amigo meu), ta ficando mto bom

    GrungeMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o loko ... isso q é gostar de tocar hein ! hehehe

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    III_SlasH_III
    ae velho parabens...
    mas umas coisas que eu notei que nao podem ser esquecidas sao:
    paresse
    igemonia
    altoritario
    insaio
    couver
    expulço

    se vc num gostar da brinkadeira foi mal... mas NAO DA PRA NAO NOTAR!!!

    eh isso velho boa sorte com as bandas

    RiVeTs
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aff o cara nao faz outra coisa da vida nao .....huahauhau
    nossa eu nao tenho nem tempo pra ensaiar uma vez na semana direito com o meu projeto de banda (eh q tipow pessoa fixa na banda soh eh eu e o batera ...tah dificil acha o resto ...toda semana entra um na outra guita , no baixo e no vocal apelei ate pra minha irma pra ver se dava certo hauahauhu ..desatre total ..mas nao da nada)q jah fico pensando em como vou encaixar os horarios e o cara com mil quinhentas e cinquenta e sete bandas hehehe ....orra mas legal mesmo velho ...soh toma cuidado com a organizaçao mesmo ......senao da confusao ...hehe
    flw ae e boa sorte .....

    Akan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    III_SlasH_III

    Só toma cuidado nos conflitos de estilos das duas bandas!!!!

    Tas bem na area... Uns com tanto e outros sem nada!!!( meu caso)

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eita..... duvido q vc aguente levar todas elas por muito tempo, é muito foda

    Jason
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po uns com tantos e eu aqui sem banda ehe

    (2)

    CIRO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    III_SlasH_III
    legal cara...boa sorte ae...

    eu to com quatro bandas...uma de heavy/prog/melodic metal, uma de blues, uma banda gótica e outra de techno/metal/industrial...ehehe

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    Que magavilha!

    samuel_bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    couver....hauehauhaueha

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    flpmartin321
    hehhe...jah to ate acostumado com essas ondas, mas tento sempre corrigir... huyahuahua....o soulface eh testemunha.

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    RiVeTs
    Todas sexta a primeira banda insaia lah no colegio, fora uns dias a tarde, q no colegio mesmo, eu e o baixista, ou o vocalista e guitarrista reunimos para trocar uma ideia. A outra agente vai ficar insaiando no domingo, mas nao fichamente, e alguns dias para trocar ideia sem o batera, so cordas e vocal, mas com o cara dando opiniao.

    Dei hj um "mate" no guitarrista da primeira banda. Disse q se continuasse assim nao dava, nao cheguei e "pa puf" mas dei um toke e talz. O cara disse q ia melhor, deus o ouça...

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    III_SlasH_III
    Legal suas bandas e projetos..só queria dizer algumas coisas...sobre o 1...vc não pode deixar q meros conflitos atrapalhem vcs..afinal td banda tem conflito, disputa etc...
    e gostei do projeto 1...mto legais essas óperas rock, como o Queen fazia em algumas canções etalz...uns caras mto bons q apresentaram no RJ e em SP em 2000, são os "Estranhos" q tinha a peça como nome "Alma De Todos Os tempos"...cantam músicas do Queen, Beatles..Raul Seixas, Cazuza e algumas próprias tbm...mto legal...

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mari_pseudo_queen
    nao eh rock...mas uma boa pedida eh "cordeu do fogo incantado" com "anjos se asas"(nao sei se eh essa mesmo) eh muito masssa...conta o surgimento da humanidade...eh tipo...no começo, so existia homens, so anjos, mas os anjos, começaram a discordar de deus, e deus, os castigou, tirou-lhes as asas, e os mandou para a terra, ae dae começa a musica...depois dessa introduçao meio cantada meio falada...

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    banda 1. just

    metaLiz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pô, que ótimo! Parabéns, é quase como ganhar na loteria.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To MUITO feliz veio....