rappa depois que o yucca saiu

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar

Um ano depois, eu ainda acho que O Rappa a melhor banda Nacional, houve um decréscimo indiscutivel, mas foi admirável a tentativa dos caras em tocar a banda adiante, e o resultado de "o silencio que precede o esporro" foi muito bom.

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar

Akele falcão dah azia em sonrizal, certo? show do rappa eh uma merda, o falcão conversa fiado demais no palco.
Com o Yuka pelo menos dava pra escutar.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar

Cabeça de Nego

cale-se vadia...

Lá se foram as cordialidades...

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar

heheh olha so.. o akan em suas primeiras tiradas "made in usa"

Alexandre Souza
Veterano
# jul/05
· votar

me suga

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar

Ed_Vedder

hummmm...jah sei sua puta...tu queria ser a deborah secco neh?

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar

pior que ele na época não escrevia em akanês.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar

Cabeça de Nego

chupe-nos safada.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar

Claudio Natureza

mas ja tinha indicios hehehehe

maggie
Veterana
# jul/05
· votar

Ainda se entendia o que ele queria dizer

Alexandre Souza
Veterano
# jul/05
· votar

Ele ainda nao tinha comprado o livro
Livro - Rock And Roll - Uma História Social
editora: RECORD
assunto: ARTES-TEORIA E HISTORIA
lingua: Português
tipo de capa: BROCHURA

Opinião de Clientes

FERNANDO CANUTO de caruaru - PE, dia 07.11.2003
Um livro para mutidões
Era necessário já há tempos um livro tão abrangente e necessário para aqueles amantes dessa música, desse gênero eterno.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar

Alexandre Souza

heheheheheh! ai nasceu a cultura akaniana de adoração a Bush.

maggie
Veterana
# jul/05
· votar

Alexandre Souza
Em uma frase o cara consegue ser redundante.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar

ele só curtiu porque era brochura.

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar

Eu tb concordo que O Rappa perdeu com a saída do Yuka.

Mas ainda não existe banda brasileira para bater o som deles.

E o album "O Silêncio Que Precede o Esporro" na minha opinião é muito bom, pois teve um propósito muito positivo e eles conseguiram alcançar muito bem. Tanto na letra quanto no instrumental.

E é um som único.

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar

Sou muito mais o Los Hermanos em termos de letras... eles podem não ser engajados como o Rappa, mas nem todo mundo tem que ser, senão as coisas ficam muito tensas... olsa caras mandam muito bem nos outros quesitos também, além de terem sofrido muto pra se reerguerem com o Ventura.

Erikinha
Veterano
# jul/05
· votar

Maggie...realmente não acho que sucesso é aparecer no TV Fama (isso foi só um exemplo)...simplesmente acho que quando algo está em evidência é alvo maior de comentários...não tem como fugir da mídia....e não vejo mal algum em aparecer na mídia....e quando algo é bom, muitas pessoas passam a conhecer. Tenho certeza que se de repente o F.U.R.T.O do Yuka emplacar... várias pessoas tb vão deixar de curtir pq está na mídia....é o que aconteceu com o D2 tb...muitas pessoas que curtiam ele no Planet Hemp o criticam na carreira solo (tudo bem que ele mudou bastante o estilo musical). Simplesmente acho que o rappa não mudou muito a abordagem do estilo e não é pq a banda está na mídia ou pq o integrante "mor" saiu que vou deixar de gostar da banda!
Valeu!

maggie
Veterana
# jul/05
· votar

MacCa
Mas o Loser Manos é outro estilo, totalmente diferente... não sei se dá pra comparar.

Erikinha
Certin!

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar

maggie

Eu sei, mas é que eu acho eles a melhor do banda do Brasil atualmente, esse era meu ponto... "Loser Manos", hehe... já bsata o cara ser um camelo...

maggie
Veterana
# jul/05
· votar

MacCa
Eu sei, mas é que eu acho eles a melhor do banda do Brasil atualmente, esse era meu ponto... "Loser Manos", hehe... já bsata o cara ser um camelo...

Eu gosto do som, mas às vezes eles forçam na "cara de indie".
:)

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar

maggie

Pois é, se esforçam tanto pra não parecerem hardcore, mas acabam virando indies, e esse público "alternativo" é chaaato...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a rappa depois que o yucca saiu