Audioslave

Autor Mensagem
dark_king
Veterano
# mai/04


O que vcs tão achando do Chris no Audioslave ???????
Eu acho muito melhor ele no Soundgarden, mas oq vcs acham ?

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


Jah teve um tópico com esse assunto... procura ae! ;)

Jason
Veterano
# mai/04
· votar


tanto no soundgarden como no audioslave continua na mesma, ou seja, muito ruim...

NESCAU
Veterano
# mai/04
· votar


é legal, mas sou + soundgarden, sem contar que o baixista do audioslave é um puta mala, no RATM ele nao era (tanto) assim.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Eu gosto do som atual deles... músicas como Cochise valem o CD.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/04
· votar


Eu acho muito bom, gosto mais de audioslave do que do soungarden

HeavyMetalMan
Veterano
# mai/04
· votar


o som pode naum ser tudo isso mais o Chris Cornnel canta pra caraco

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/04
· votar


Jason
tanto no soundgarden como no audioslave continua na mesma, ou seja, muito ruim...

Porque ??

totis
Veterano
# mai/04
· votar


Jason
tanto no soundgarden como no audioslave continua na mesma, ou seja, muito ruim...

só pq vc naum gosta, naum quer dizer q é ruim!!!!!

Jason
Veterano
# mai/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
por que não gosto do estilo dele de cantar

totis
há excessões: não gosto de muita música do Joe Satriani mas não o deixo de reconhecer q é um ótimo guitarrista. Mas digo isso pq eu toco guitarra, é mais minha área.
Qto às técnicas vocais do Chis Cornnel, eu não posso falar pq sou leigo mesmo.
Digo que é ruim por questões de gosto mesmo, não vou comprar os cds dele soh pq ele canta bem, nada haver...

dark_king
Veterano
# mai/04
· votar


O audioslave tem a parte da guitarra muituuuuu foda, mas eu sou mais o soundgarden!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/04
· votar


Jason
por que não gosto do estilo dele de cantar
des de quando tua opinião vale alguma coisa pra dizer que ele é ruim ??
Regra do forum:
"Evite críticas destrutivas. Você é livre para criticar e argumentar o que você quiser, um músico, uma música, um estilo ou banda. Fala isto sem ofender as pessoas que tem opinião diferente da sua. Posts do tipo "Esta banda é uma bosta", não serão permitidos. Posts do tipo "Eu não gosto desta banda, por isso..." são muito mais inteligentes e esclarecedores além de não ofender ninguém. "

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


ih.......

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Deixem o cara, se ele não gosta... o problema é dele.

dark_king
Eu também acho ele infinitamente melhor no Soundgarden mas desde o disco Superunknown a voz dele foi se deteriorando, obrigando-o até a operar as cordas vocais...(!). Hoje ele é um bom vocalista, não é ótimo como no Soundgarden mas é bom.
Ah, e sobre as bandas, musicalmente o Soundgarden é melhor (pelo menos nos primeiros albuns), não gosto de muitas musicas do Audioslave...

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


eu acho uma merda

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


eu acho legalsinhu....soh isso..

GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar


eu gosto

yield
Veterano
# mai/04
· votar


Eu acho muito bom, gosto mais de audioslave do que do soungarden (2)

Mais a melhor musica já feita pelo chris cornell (não tenho certeza se é dele) é black hole sun no soundgarden

Jason
Veterano
# mai/04
· votar


des de quando tua opinião vale alguma coisa pra dizer que ele é ruim ??

Vale pra mim
E dei minha opnião pq abriram um tópico desses.
E não vai ser sua opnião q vai mudar a minha

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/04
· votar


Jason
não quero mudar a opinião de nimguem, só que é chato ver alguem falar mal de um bom vocalista, sem ter argumento, pelo menos fale porque vc naum gosta.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Jason
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Agora dêem as mãos e façam as pazes...

\o/\o/

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Isto sim é uma faca

01.06.2005 | O Audioslave me lembra “Crocodile Dundee”. A horas tantas de seu segundo filme, em visita a Nova York, o australiano Paul Hogan cruza, sob um viaduto mal-iluminado, com uma gangue de jovens delinqüentes que pretende assaltá-lo com “uma faca”. Na verdade, pouco mais que um canivete. Acostumado a pegar jacaré a unha, nosso herói nem pisca: “Não, isso não é uma faca. Isto é uma faca.” E saca uma lâmina de meio metro.

Imagino o Audioslave passando por uma área mal-iluminada do cenário roqueiro. Uma gangue de delinqüentes de butique, carinhas de maus, bonés virados ao contrário, se aproxima tentando intimidá-lo com um “rock pesado”. São, na verdade, pouco mais do que boy bands com guitarras, para usar a feliz expressão do colega Tom Leão. O Audioslave não se abala: “Não, isso não é rock pesado. Isto é rock pesado.”

Agora o americano Audioslave saca da bainha “Out of exile” (lançamento nacional Epic/BMG). São 54 minutos de rocks e baladas, tudo pesado, tudo suingado, para afugentar-atrair a molecada mais uma vez.
Leia a crítica completa aqui

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


yield
Mais a melhor musica já feita pelo chris cornell (não tenho certeza se é dele) é black hole sun no soundgarden
isso é verdade.

SK8Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Pra mim, a melhor banda de pop rock da atualidade, junto com o Red Hot Chilli Peppers!

spy2k
Veterano
# jun/05
· votar


falta alguma coisa pro audioslave.
escutem o novo cd para comprovar.

Cornellet
Veterano
# jun/05
· votar


Jason
tanto no soundgarden como no audioslave continua na mesma, ou seja, muito ruim...

¬¬ DO QUE ESSE CARA DEVE GOSTAR? DANCE OF DAYS?


Não, porque não se compara com ambas as bandas DROGA! Ele está no Audioslave e por mais gay que isso possa ser, é inconparável! AUDIOSLAVE É LEGAL PORQUE FORAM ELES QUE FIZERAM "COCHISE"


maggie
VAI SE FODER E EU TO CAGANDO E ANDANDO PELO SEU BELO CARGO DE MORERADORA.
FODA-SE O QUE ELES FAZEM, SE É ROCK OU SE É POP ELES SABEM FAZER BEM, MELHOR DO QUE MUITAS BANDAS ROTULADAS QUE SÓ SABEM FAZEM UM SOM DE MERDA PRA CRITICAR OS OUTROS.
"THE BANDS THAT WILL MAKE MONEY"
AHHH... VAI ESPANTAR USUÁRIO DO FÓRUM SUA VIRA-LATA!

PuNk Bass
que eu eu saiba foi na turnê do Down on the upside e a voz dele não se deteriorou, apenas uma consequencia normal de um cara que passou grande parte da vida dele gritando e continua gritando, eu poderia dizer que ele é um bosta se tivésse um melhor, MAS NÃO TEM.

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


axo q tanto o Soundgardem, RATM e agora o Audioslave taum fazendo a sua parte
mais ax sinceramente apesar de gostar mto do Audioslave n ta complementando nada musiklmente

Chris Cornell
Veterano
# jun/05
· votar


não importa ser o chris cornell é melhor no soundgarden ou no audioslave,
o que importa é que o cara canta muito

Locohawa
Veterano
# jun/05
· votar


Muita legal Be Yourself... o clipe também é muito bom

Cornellet
Veterano
# jun/05
· votar


Chris Cornell
é,vc é foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Audioslave