RATM X AUDIOSLAVE

Autor Mensagem
graveheart
Veterano
# jun/03


AE PRA VCS QUEM É MELHOR, RAGE AGAINST OU O AUDIOSLAVE... BOM PRA MIM SOU MAIS O AUDIOSLAVE...

hrspedro
Veterano
# jun/03
· votar


Rage Against The Machine... Graças ao Zack de la Rocha... pq o chris cornell eu num vejo tanta graça naum... fora q a melhor forma do Tom Morello foi no Rage...

totis
Veterano
# jun/03
· votar


Eu prefiro Rage Against, mas Audioslave é muito bom tb!

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


prefiro rage ao audioslave tanto como prefiro o soundgarden ao audioslave

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


audioslave

Walker
Veterano
# jun/03
· votar


audioslave é maneiro, mas o Ratm era bem melhor. eles criaram um estilo. quem curte mais audioslave deve ser pq não conhece o \Ratm. deve ter escutado só killing in the name e fala q conhece a banda.
Ps: alguém sabe o pq desse nome "auddioslave"? o primeiro nome da banda era Civilian, eles mudaram pq?

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


SOU MAIS O AUDIOSLAVE...
audioslave
isso é opinião de quem com certeza não conhece rage against the machine

hrspedro
Veterano
# jun/03
· votar


Walker pode crer... quem conhece direito o RATM com certeza vai perceber que eh melhor...
Grow soh eh...

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


pow kra ratm eh mto melhor kra.... os kra mandavam mto..... curto ateh hj

Morello
Veterano
# jun/03
· votar


Eu sou profundo conhecedor do Rage, sempre fui grande fã, mas eu prefiro Audioslave.

Chris Cornell, um dos melhores vocais contemporaneos, alcança notas altíssimas, e tem uma musicalidade fora do comum moçada.

Apesar deu adorar rage, eu nao acho que tem tanta conexao das letras de Zack com o resto da banda, eles proprios ja declararam que os processos de produção das musicas eram geralmente separados. Assim, as duas partes eram ótimas, mas nao se tinha grande conexao uma coisa com a outra.

Outro dia tava vendo a entrevista do Tom Morello pra Sarah, ele disse que talvez nunca conseguiriam colocar coisas como Getaway Car e Like a Stone no ar com o Zack. Sempre saia algo pesado. Isso se devia também ao conteudo das letras de Zack. E, sério, se voces nao gostam de Getaway car por exemplo, que tem um dos melhores solos do Tom Morello (poucas notas, puro feeling), ai tbm nao posso fazer nada.

Olha a Gasoline por exemplo. Os caras provaram ser otimos musicos, deram todo o clima pra musica. Um clima tenso, tudo a ver com a letra, dum cara que quer por fogo na vida atual, que é muito honesta, muito clara, talvez mais que ele possa aguentar. "House is honest, clearly more than i can bear".

Eu poderia dar minha interpretação de cada musica aqui, mas acho que nao é o orposito do topico.

A verdade é que o Cornell ta muito mais pros tres do que o Zack (que tem toda pinta de MC, e ja avisou que nao vai formar banda). É a chamada evolução.

Zack começou como guitarrista e vocalista duma banda de hardcore, hoje é MC de Hip Hop. Os tres começaram tocando pancadaria no rage e hoje tocam algo como Like a Stone, que tbm é funky, mas um funk totalmente diferente de Renegades por exemplo. Cornell cantava dark, virou um pouco rtomantico, e voltou pro dark.

É isso ai, é so nao falarem que quem prefere Audioslave a Rage nao conhece Rage. tem gosto pra tudo moçada. Se me perguntasse qual significa mais, eu responderia diferente. Mas em termos de qualidade (até levando em conta que os 4 integrantes trouxeram o que havia de melhor em suas carreiras), fico com o Audioslave.

Ah, antes de tudo, sou fa incondicional de Soundgarden e as vez\es sinto falta do Matt Cameron no lugar do Brad Wilk, mas o Brad Wilk em Vitnow ganha mtos pontos comigo.

guitar noob
Veterano
# jun/03
· votar


tipo rage against tem uns riffs mto tsao,mas o audioslave tem,como eu posso dize,tipo,como se a musika viesse do fundo kra,o Chris Cornell eh um vocalista mto bom

Walker
Veterano
# jun/03
· votar


Morello
vc acha o brad wilk "fraco" na batera? putz... sei lá, mas o cris viaja muito nas letras, a Zack era mais direto.E tinha protesto nas músicas, agora tão mais charope as letras.

Harvey
Veterano
# jun/03
· votar


Prefiro Rage Against the Machine.

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


audioslave eh uma merda! R*A*T*M eh a melhor banda que existe caralho!!!!!! zack eo cara! cris conel eh um otario!!

Kejo
Veterano
# jun/03
· votar


Eu acho as duas bandas muito boas... Cada uma tem seu pontos fortes. Mas eu prefiro o Rage. Ele tinha mais atitude pra mim!

Morello
Veterano
# jun/03
· votar


Walker
Ah vei colé, nao sou só eu que fala isso. Todo mundo comentou a diferença dele pro Matt, mas eu nao reclamo, apenas comentei. E, sao estilos diferentes tb ne, o Wilk tem uma batida funk bem legal, ams ele é muito repetitivo.

Mesma coisa pro Cornell, ai é questao de gosto tb ne. O Zack é mais direto, mas menos poético. Aí vai de pessoa pra pessoa.

O problema é que todo mundo pensa em Rage so como 4 caras que queriam chutar o sistema, ao inves de ve-los como uma banda de musica. Ai complica de discutir.

raphametal
Veterano
# jun/03
· votar


Sem comentarios, RATM e muito melhor

Walker
Veterano
# jun/03
· votar


Morello
O RATM foi inovador, criou um estilo. o audioslave tem um som quase único tbm, mas não chega ser aquela "novidade" como o RAGE. Pra te falar a verdade não conheço muito o SOundgarden, por isso não posso julgar o batera, mas o Brad Wilk é bom.
Se vc for julgar a "Banda de música" fico com o RATMN tbm. até pq quem faz as músicas do RAtm são os mesmos que faziam no RAGE, o Cris só faz as letras.

Morello
Veterano
# jun/03
· votar


Tá, o Rage criou um estilo único, igual eu tbm acho que o Audioslave tbm é único.

Da uma ouvida no Soundgarden que voce vai sentir a diferença,as tb é questao de gosto.

Mas, voce se engana em dizer que o Cornell faz so as letras. É justamente essa a diferença que eu acho do Zack pro Cornell. Todos do Audioslave ja deixaram claro claro que o vocalista participa nas criações de harmonia e melodia, assim como fazia no Soundgarden.

E, pra quem conhece bem o Chris Cornell, da pra ver que o Audioslave ficou bem com a cara dele, mesmo que diferente de trabalhos anteriores.

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


Morello ficou com cara de merda! um fez chapinha o outro trancinha e passou maquiagem e o outro se vestiu que neim que nei!!!!! sei lah que chapeuzinho escroto!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Rage! por enquanto! se audioslave fizer um cd ainda melhor q o primeiro vai acabar superando o rage! o q naum e facil! duas puta banda!

KILLING IN THE NAME! q musica!!!

kava
Veterano
# out/03
· votar


eu prefiro audioslave, mas ratm eh bom tb
chris cornell manda mto

detonauta
Veterano
# out/03
· votar


Mah Pezzoa
oq vc quer dizer com isso?

Pouco me importa
Veterano
# out/03
· votar


eu curto pra caramba audioslave
mas infelizmente nao conheco nada de ratm salvo a musica testify q apesar d'eu num gosta mto de vocal "rap-ado"(se assim posso chamar)eu curti pra caramba a musica

sera q dava proces pasarem umas musicas do ratm pra eu ouvi alem d testify e killing in the name of(embora eu nao tenha ouvi todo mundo fala q eh a melhor deles)


valeu

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


R.A.TM!!!!!

kava
Veterano
# out/03
· votar


Pouco me importa
pega Sleep now in the fire (na minha opiniao a melhor)
e Wake Up (toca no matrix 1)

Walker
Veterano
# out/03
· votar


Pouco me importa
Know Your Enemy
bulls on parade.
te aconselharia a pegar todas, mas essa é opinião de um fã ardoroso...

Mah Pezzoa
Veterano
# out/03
· votar


detonauta
eu quiz dizer que uma banda cheia de atitude! virou pop!

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Pouco me importa
A mais Massa eh GUERRILA RADIO !!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


Outro tópico a ser fechado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a RATM X AUDIOSLAVE