Angra

Autor Mensagem
caíto
Veterano
# mar/03
· votar


Da onde é essa banda... Avantasia?

conte
Veterano
# abr/03
· votar


mudei minha opinao sobre o mariutti ser melhor q o felipe, o felipe toca baixo bem melhor q o mariutti
akele duelo q ele feiz com o kiko foi d mais cara.
o bittencourt eh msm distraido pa caramba..ele fica lah quieto , na canto dele.. sem conta q no dvd do angra tem um flash back e mostra o rafael tropeçando na caxa de som no meiu do show enquanto tava tocando nothing to say.ahauhhah
esse cara eh mto engraçado

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Nem toca... Acho que o Jesus toca bem mais que o Felipe... pelo menos nunca vi nada de mais no Felipe...
Hehe... é... ele dá umas mancadas muito feias...
Mas da onde é a Avantasia?
Puta, os vocais dela são muito parecidos com o André Mattos! Muito foda! Tobias for ever!!!

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


ae kra.....avantasia e um projeto paralelo do tobias samet vocalista do edguy....a banda reune varios vocalistas....como o kai hansen....michael kiske....o andre matos....timo tollki.....e varios outros vocalistas renomados do heavy/power metal.....

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


andré canta no avantasia? caralho!!! =DDDD

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


canta tb....ixi mo galera canta kra....
vc tem os 2 cd's completos??

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


tenho um cd com um bando de música... não sei se é o original...
mas só tem música foda... Inside, Sign of the Cross...

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


hum....pega td kra pega no mirc.....lah vc acha facil....
eu acho o primeiro melhor kra...mais eu o avantasia kbou parece...
achu q o tobias finalizou a saga jah!

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


fala sério Grow, vc naum consegue escutar 3 músicas seguidas do Angra??? eu escuto 3 vezes o cd inteiro...
Squall discordo de vc, o Angra novo esta seguindo o mesmo estilo, e por mais q a voz do Andre seja perfeita, o Edu é muito mais carismatico e esta dando oportunidade pro Brasil, q por mais q o Angra seja brasileiro o Andre nunca deu valor ao Brasil, coisa q o Angra atual esta fazendo, pelo menos aki, eu escuto angra ate na radio isso nunca tinha acontecido....
E BrunoRodrigue eu amo Hammerfall, é muito bom perfeito mesmo...
E na minha opinião Dream Theater e melódico, e é a banda com a melhor técnica q eu já vi, simplesmente perfeita....
Bjs...

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


azar o seu

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


azar o meu naum...sorte a minha....

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


a melhor naum é........mas é muito boa....e muito melhor doq
shaman (na minha opinião)

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Ta bom, gosto não se descute...
Mas, Luna, o que você define como Heavy Melódico?

E pq o André Matos nunca deu valor ao Brasil?
E pq o Edu Falaschi dá muito mais atenção aos fãs do que o tio André?
Não concordo em nenhuma das questões!
Também escuto Shaman na rádio...

Guitar_Fury... Eu acho Shaman simplesmente foda! Prefiro o Mariutti que o Aquiles, muito mais o André que o Falaschi, muito mais o Jesus que o Felipe!
E eles só lançaram um único CD... Já dá pra avaliar bastante coisa, mas ainda vem mais pela frente... Mesmo assim, o Ritual tá foda! Tem muito mais que apenas Faire Tales... For Tomorrow, Ritual, Here I Am, Blind Spell, Time Will Come... Muito foda!

RaZaK
Veterano
# abr/03
· votar


avantasia rox!
o kiko. o timmo, o rafael e o greg howe juntos tocando numa banda com tobias sammet, andré mattos... putz rox d+!!!!
e aí, angra tah kda dia mais doido

conte
Veterano
# abr/03
· votar


caíto
naumm eh jesus, eh homem das cavernas.hehehehehe
mas em axa c o mariutti ou o felipe eh melhor ae eh gosto, opiniao, mas q mancada vc fala q o felipe dah?
e c vc naum viu o felipe faze nda d extraordinario, compra u dvd du angra e poe na ultima música, antes d toca the number of the beast, o felipe e o kiko fazem u duelo. foi ai q eu mudei minha opiniao.
hehehe
;)

conte
Veterano
# abr/03
· votar


e otra coisa, o baterista q vc c referiu cmo mariutti, na verdade eh ricardo confessori

RaZaK
Veterano
# abr/03
· votar


[T][/T]conte
quanto vc pagou no dvd do angra?

CIRO
Veterano
# abr/03
· votar


NA MINHA OPINIÃO, ANGRA TANTO O ANTIGO QUANTO O ATUAL, É UMA DAS MELHORES BANDAS DO MUNDO JUNTO COM OS CARAS DO SYMPHONY-X QUE TB SÃO FODAS!

Max
Veterano
# abr/03
· votar


ah para os fas do angra o kiko loreiro lancou um video aula com os melhores riffs do angra...vem com o video e livro com td tablado...comprem....valeu

conte
Veterano
# abr/03
· votar


Max
50 reais
eh mto da hr, mas ja vi dvds com imagens d melhor qualidade, e tem uns cortes grossos entre uma musica otra axo q fizeram issu pra couber em u cd soh
mas eh mto legal, tem uns flashback das turnes q eles fizeram, eh mto engraçado. o bittencourt faiz cada coisaa

conte
Veterano
# abr/03
· votar


detalhe: eu moro em bauru, dependendo aonde vc mora o preço pode muda, com ctz

conte
Veterano
# abr/03
· votar


nossa, eu imagino esse dvd do kiko loureiro, o cara eh seco pa cara.. , mto arrogante, imagina soh ele dando aula

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Luna
é q eu acho q os kras não dão muita atenção pro brasil e tal, e tb acho o som meio estranho, gosto de rapsodhy mas acho angra bem chatinho, entende? desculpa ae, fui mto ignorante contigo

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


q nada Grow, esquenta naum.... Bjs pra vc....

Caíto antigamente qd o Angra ainda naum fazia sucesso, ele tocava em qq buteco do Brasil, ele chegou a tocar num lugar aki em Volta Redonda, q é muito fulero, aí depois que começou a fazer sucesso, só quiz saber do Japão e Europa, esqueçeu da gente, naum tocava Angra na rádio fazia uns 5 anos, agora q mudou o vocalista, que o Andre começou a dar valor novamente ao Brasil, ate pq ele precisa, pq ele ta começando com uma nova banda, poxa, todo mundo ta cansado de saber que o Andre (por mais q eu seja muito fã dele) é um nojo de pessoa... e o Edu é 1000 vezes mais simpático...
E o Angra pra mim é um Heavy progressivo melódico.. se isso existe.. rs...
E Shaman é lindo d+, mas ele esta bem medieval, um estilo que eu tb curto....
Bjs....

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


conte
Não tenho DVD... Mas eu tenho o CD do tour... É maneiro, só que ainda prefiro o Jesus...
Ih, foi mal, cara, mancada feia... Confessori... hehehehe... É que tem dois Mariuttis na banda, aí confunde tudo...
E meu amigo faz com o Kiko e diz que o cara é super gente fina.

Luna
Os caras vão tocar no Japão e Europa pq o mercado é infinitamente maior pra eles. A midia não dá espaço pro metal no Brasil...
Pow, não fala isso do tio André! Dois amigos meus conhecem ele, e falam que o cara é muuuuito muuuito gente. Me contam um monte de histórias...

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


na mídia brasileira q nao a espaço pro metal....mais o metal brasileiro e mto forte.....tanto q a cena brasileira e uma das mais fortes fortes do mundo e conseguiu o respeito do publico europeu asiático..etc.....mais o METAL e um movimento bem undergound aki mesmo...leiam zines e procurem conhecer mais....metal brasileiro comanda!

conte
Veterano
# abr/03
· votar


caíto
pois eh cara, pra vc ve, mta gente mete pau no kiko e algns falam q ele eh genti fina, ai eh fda saber.

conte
Veterano
# abr/03
· votar


to corrigindo uma coisa aki q eu falei pra pessoa errada:RaZaK
50 reais o dvd
eh mto da hr, mas ja vi dvds com imagens d melhor qualidade, e tem uns cortes grossos entre uma musica otra axo q fizeram issu pra couber em u cd soh
mas eh mto legal, tem uns flashback das turnes q eles fizeram, eh mto engraçado. o bittencourt faiz cada coisaa

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


tem um loja com uma porrada de dvds musicais aki perto de casa, putz, tem cada coisa boa, pena q eu não tenho um player, hehe

Fernando
Veterano
# abr/03
· votar


Procurem ouvir Seven Angels, banda brasileira de melódico. Só vejam os reviews (feitos por revistas profissionais) do cd deles: www.sevenangels.com.br
A banda ta surgindo agora, e é uma das grandes promessas do metal brazuca. Vcs ainda vão ouvir falar dela. Flw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra