Angra

Autor Mensagem
Fucker
# dez/02


E ae galera q curte um bom metal.....criei esse tópico pra discutir o q vcs acham sobre o Angra.....O q vcs acham da mídia q naum divulga bandas como o Angra?????????

Isa McKagan
# dez/02


A midia é uma porcaria, é só pq os caras tocam metal melódico... tem gente que acha que não é legal, que não é musica... já ouvi mta gente dize isso..
Angra é perfeito, é mto bom, kiko loureiro arrasa na guita, e o edu canta mto! o andré matos é mto bom tbm, mas agora tá em outra. Shaman tbm é muuuuito 10, Akashic tbm... Metal melódico é mto 10!

Baloo
# dez/02


Me achei !!
A midia é uma bosta.....Só toka Rebirth acústico que ta muito comercial pro meu gosto !!!
I love Metal !!!

Marcio
# dez/02


IIIIIIIIIIII love METAL !!!!!!!!!!!!!!
Com certeza e ainda os cara coloca Rebirth pela metade !!!

Angra fã
# dez/02


Angra é a melhor coisa, infelizmente a mídia não reconhece qualidade, só o q vende rápido..pagode, axé e essa tranqueiras.
Mélódico nota 10!!!

Z
# dez/02


Tipo, eu curto pra ******* rock melódico, especialmente andra, mas eu acho que eles precisavam de uma música meio comercial. Manu, antes disso antes quase não eram reconhecidos pelo trabalho deles!! Agora o público que ouve só música comercial tem uma idéia do que eh a música deles e isso eh bom, pq aí mais pessoas começam a gostar da música deles....

Snakepit
# dez/02


Como o Rafael falo, Rebirth acustico foi pra abrir as portas.... apesar de ganhar disco de Ouro no Brasil, a TV não quer saber de colocar eles pq são Heavy Metal.
Mas por mim phoda-se a midia. Quem gosta de HM já conhece o Angra. Isso q importa.

E os cara são phoda... tocam pra caramba.
O q me deixa feliz é saber q eles são brasileiros!!! Só em ter certeza q a cada lançamento deles eles vao fazer show e sessão de autografos na minha cidade, já fico feliz. hehehe

Viva o HM Brasileiro!

Fucker
# dez/02


E ae galera!!!!
Vo lançar outra pergunta clássica......
Qual eh a melhor música do Angra ????????
E qual eh a pior????????

Z
# dez/02


na minha opinião, Time eh a melhor deles e pior.... Bom, pra mim, não tem pior!
Angra, eh a melhor banda de HM que eu conheço, e como o Snake \pit falo, eles são BRASILEIROS!!!

Anônimo
# dez/02


a banda angra sua 100000
HEAVY METAL MELODICO NA CABEÇA

metaldefender
# dez/02


ai seus ruinas vc´s nao sabem oq estao falando neh??!!
angra e a banda brasileira de metal mais divulgada pela midia....
eles foram ate no zapping zone...
qui passa no sbt....
vc acha q isso nao banda comercial naum??
pq vc acha q mais da metade do angra saiu a um tempo atras???!!!!

o angra e uma banda totalmente comercial!!!

metaldefender
# dez/02


ai seus ruinas vc´s nao sabem oq estao falando neh??!!
angra e a banda brasileira de metal mais divulgada pela midia....
eles foram ate no zapping zone...
qui passa no sbt....
vc acha q isso nao banda comercial naum??
pq vc acha q mais da metade do angra saiu a um tempo atras???!!!!

o angra e uma banda totalmente comercial!!!

Fucker
Veterano
# dez/02
· votar


tipo naum tem a mesma fama que outra bandinha pop como twister, etc.....isso eu garanto....

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


po, angra é muito bom..
pra falar a verdade eu tinha um pouco de preconceito, pq não gosto muito de heavy metal, mas depois que vi eles no jo soaraes, comecei a gostar bastante.. sem contar que os dois guiitarristas estão entre os melhores do brasil. não tem uma guitar player que eles não apareçam!

Filipe
Veterano
# jan/03
· votar


Angra é a melhor banda nacional e eu naun acho q seja nem um pouco comercial , pois fazem um heavy de primeira linha deprezado aqi mas adorado na europa e Japao . Comercial é bruno e marrone ...

Squall
Veterano
# jan/03
· votar


Aff
Angra é 100% comercial kra
Viraram tudo popstar
O som deles eh muito loco sim, logico que eh
mas falar que não é comercial? vsf vai.... -_-

metal_defender
Veterano
# jan/03
· votar


ei vc´s q falam q angra e a melhor banda de metal nacional.....
me digam por favor.....qts bandas de metal nacional vc´s conhecem bem???

especifiquem quais ...citem pelo menos o nome de umas 3 musicas...

conte
Veterano
# jan/03
· votar


ó
1-Angra
2-Dr.sin
e tem umas ae q tao progredindo
e soh
aehaueuaeea
aee qm tb curte dr.sin.. ou ja ouviu falar??????? eh fera tb hein!!

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Hangar karma shaman angra entre outras(muito mais é só procurar e vc vai ver que nao é só banda gringa que faz um bom metl)
Metaldefender tu só entede iron maiden mano, que eu saiba os entegrantes nao sairam por causa disso, tanto que shama é mais comercial, quem já viu banda de metal em novela.Cara no dia que tu parar de ouvir fear of the dark ou wasting loving conversamos certo?

conte
Veterano
# jan/03
· votar


putz eh verdade, esqueci do shaman
ahehauhaeae

glauber
Veterano
# jan/03
· votar


Por falar em Shamam, quem é + Frutinha, o Eduardo Falaschi, ou o André Mattos?

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


André mattos, o Edu tem namorada e é até bonitinha.

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


O André Matos se não me engano namora(va) a Penélope da MTV

Ngm
Veterano
# jan/03
· votar


O pessoal aqui do fórum não conhece Dark Avenger, não? É uma banda de Heavy Metal de Brasília. Muito boa. Peguem a música "Morgana" no Kazaa pra vcs verem!

raphamartins
Veterano
# jan/03
· votar


ae pessoal tb gosto muito d AngrA mais alguem aki conheçe uma otra banda d metal melodico muito F.O.D.A. chamada SONATA ARCTICA ????
oq vc acham dela ???

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Muito loka!!!!

raphamartins
Veterano
# jan/03
· votar


vc tem alguma coisa do SONATA ARCTICA?

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Cara, essas bandas todas (Shaman, Dr. Sin, Hangar Karma, Angra e as outras citadas) são muito boas. Acho isso muito positivo, parece q o Brasil tah começando a sair do fundo do poço (hehehe) e dando mais valor pra música de verdade (incluindo MPB, q sempre fez sucesso, mas agora tah começando a atingir as gerações mais novas tb). Isso eh, pelo menos, um bom sinal... quem sabe a galera aki ainda possa fazer sucesso com suas bandas, não eh?

conte
Veterano
# jan/03
· votar


po pra mim u edu eh bem mais fruta du q u andre, naum eh soh por causa da voz mais fina do andreh q eh por issu q eu axo ele fruta.
Mad u edu fala cada ***** e tem um jeito viadao

conte
Veterano
# jan/03
· votar


mas u edu fala cada coisa escrota nos shows e ele faiz uns gestos meio estranhos enquanto canta, meiu viado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra