Angra

Autor Mensagem
Zakk Gibson
Veterano
# mar/03


Angra é a melhor banda do mundo algúem discorda???

Johnny
Veterano
# mar/03
· votar


Heavy Melódico provavelmente! Não conheço todas e tenho certeza que nunca vou conhecer todas para dizer qual é a melhor. Mas das que conheço Angra é a melhor.

Mas existem muitas bandas boas: Black Sabath, Iron Maiden, Deep Purple, Led Zeppelin,......

Zakk Gibson
Veterano
# mar/03
· votar


Mas os cara do Angra tocam demais....o kiko e o rafael detonam...escuta carry on pra vc ver....mas o melhor guitarrista pra mim é o bom e velho zakk wylde o cara é um Deus!!!E aquela guitaarra dele é muito rox!!!!

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


os kras são ótimos músicos, mas não é a banda mais legal do mundo, entendem o q eu digo? tipo, eu não consigo escutar trÊs músicas do cara em sequência, ehehe

Oel
Veterano
# mar/03
· votar


Bem, sou novo aqui, como tb naum tenho mta experiência no Heavy melódico, mas sinceramente, o cd Rebirth está mto bom, os kras tocam mto msm, Angra na veia!!!

Filipe
Veterano
# mar/03
· votar


Angra detonou naquele cd duplo , ficou d+ . No
Heavy Melodico nao tem pra ninguem .

thunderbird
Veterano
# mar/03
· votar


E outra coisa boa eh q eles saum nacional.....
Brasil e Angra na veia.....

celso
Veterano
# mar/03
· votar


eu acho angra uma banda mto loka mas dize queé a melhor ja é demais

Guitar Boy
Veterano
# mar/03
· votar


é uma das bandas q eu mais curto, muito estaile!!!

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


Tem excelentes bandas de Heavy Melódicos no mercado...
Stratovarius, Rhapsody, são excelentes como Angra!

Rock
Veterano
# mar/03
· votar


Falando em Angra alguém tem para postar aki no forum a tablatura dos 2 solos de Rebirth ??

Squall
Veterano
# mar/03
· votar


Angra antigo era A banda, o Angra com a formação antigo era simplesmente foda
Mas vcs tao falando desse pop rock novo ai? Sai fora! O angra novo é podre DEMAIS...perderam completamente o estilo e a personalidade
se venderam pra midia
sucks!

brunorodriguessiqueira
Veterano
# mar/03
· votar


A melhor banda de melodico, com certeza, é HammerFall

conte
Veterano
# mar/03
· votar


calmae
angra novo eh bom sim,msm eu preferindo o antigo.
o felipe toca mto bem apesar d eu preferir o mariutti, o aquiles nem c fala, eh um otimo baterista, ja u falaschi nem curto ele , prefiria mto mais o matos , mas apesar disso ainda continua bom.
o q realmente eh uma bosta eh o cd "hunters and prey" , foi o pior cd deles, totalmente voltado a fazer sucesso

_MaRcIoO_
Veterano
# mar/03
· votar


powww HammerFall eh muitto massaa cara .. mais eu prefiro Angra..

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


Também concordo com o conte, não acho que o Angra novo é podre... O disco Rebirth deles está excelente...
O Edu Falaschi é muito bom sim, apesar de ser engraçado ver ele se matando nos agudos de Carry On... hehe...

Filipe
Veterano
# mar/03
· votar


eu acho q o caíto tá certo , o Angra novo tá muito doido , a prova disso é o cd novo q tem um monte de musica da banda antiga e nao deixaram nada a dever .

conte
Veterano
# mar/03
· votar


caíto, onde c viu o falaschi cantando carry on, no dvd do ao vivo em SP??

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


Nope, ao vivo mesmo... em Sampa...
Engraçado é ver também o Bittncourt... O cara é o mais destraído... Já notaram?

ROCKER666
Veterano
# mar/03
· votar


q o angra e foda ninguem nega.......
mas escuta BAD OBSESSION, do guns nroses, pega o rebirth d estudio e troca pelo ao vivo, e vai a merda

OzzyGod
Veterano
# mar/03
· votar


o angra é uma banda muito legal, tem músicos excelentes e são muito bons dentro do seu estilo... mas melhor do mundo.... tah loooooooooooooooooooonge....

Errol
Veterano
# mar/03
· votar


Eu ñ kurto mas gosto de musiks tipo Carry On por causa dos solos, não só de guita ma s tb de baixo e batera e Libon que é muito fácil de tokr e agrada à pessoas que gostam de outros estilos tb.

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ah eu curto mto angra...
heroes of sand bleedin heart carry on...mtas boas

metal_defender
Veterano
# mar/03
· votar


angra nem e a melhor......nem hammerfall......putz!
serio...nem dah pra falar q existe uma banda melhor..no mundo!

RaZaK
Veterano
# mar/03
· votar


Angra roXxxX mas com certeza não eh a melhor...

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


depende do gosto... pode ser a melhor banda do mundo pra mim, mas pra você não...

Max
Veterano
# mar/03
· votar


é cara...
e pode ser a melhor pra vc no momento e daqui a poco vc comeca a curti tiririca...(entendeu né?)
eu ja tive mtas bandas favoritas q agora faz tempo q eu nao ouco...mas sempre ouco iron metalica angra...essas ai...

dragon
Veterano
# mar/03
· votar


Véio angra é muito massa.mas naum adiata ficar discutindo pois niguem jamais vai chegar a um consenso quando a questão foi qual banda é melhor que tal banda!
Na minha opinião do metal melodico os melhores saum angra e dream theater(dream theater por que as guitarras são muito boas).

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


Dream Theater não é bem metal melódico...
Eles até tem caracteristicas do metal melódico, mas segue uma linha bem diferente...
Mas ô banda do caramba, Dream Theater...
O guitarrista é um dos melhores do mundo...
O batera arrasa DEMAIS...
No bass nem se fala... o cara é também um dos melhores baixistas, se não o melhor...
Teclado também... É foda pra caramba... Nem precisa falar muito...
O vocal também não precisa falar nada... Só de ver onde o agudo do cara chega...
E as músicas deles são todas complexas... Impressionante...
Os caras tocam muito!

RaZaK
Veterano
# mar/03
· votar


Cara, o som do dream theater eh pura técnica e por isso eh uma banda mto do kralho!!!
mas aí, escutem os CDs do antigo angra, escutem sonata arctica, stratovarius, kamelot, avantasia todas muuuuuito roX!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra