SILVERCHAIR: qual o melhor cd?

Autor Mensagem
henrique prado
Veterano
# mai/04


SILVERCHAIR: qual o melhor cd?

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


Frogstomp

henrique prado
Veterano
# mai/04
· votar


Pra mim o melhor cd concertezaaa eh o DIORAMA

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Eu não gosto de Silverchair, mas minha irmã vive falando do "Freak Show" e do "Frogstomp".

John Boham
Veterano
# mai/04
· votar


pra mim axo q eh o DIORAMA tb !!! o cd ta moh bem feito!!!!
mas silverchair eh foda c sabe qual eh o melhor pq silverchair TEM MTAAAA COISA BOA!!!

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Putz, Diorama é a pior coisa do mundo!
Aquela "Luv Your Life" é a coisa mais horrorosa que o ser humano já teve capacidade de criar!

henrique prado
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
Mais vc jah escuto as otras do DIORAMA sem ser LUV YOUR LIFE???
Jah escuto "tuna in the brine", "world upon your shoulders",
"my favourite thing"???
saum musicas de otima qualidade

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


henrique prado
Escutei todas, eu dei uma geral no CD e não achei nenhuma música que me interessasse. Faz parte...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Gosto de duas músicas Israel's Son e Freak

GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar


Frogstomp.....
e realmente o Diorama é muuuito ruim !!.. soh One Way Mule q salva

yield
Veterano
# mai/04
· votar


Silverchair apesar de ser uma das bandas que eu mais curto, não gravou nenhuma obra-prima, todos os cds tem algumas poucas musicas otimas. Se em um cd só tivesse Ana's song, freak, israel'son, cemetery, suicidal dream, pure massacre, ONE WAY MULE, TOMORROW, Anthem for the year 2000, abuse me e after all these years esse seria um dos 15 melhores albuns da história pra mim

Bono
Veterano
# mai/04
· votar


DIORAMA É O MELHOR!!!!!!!!

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


Neon Ballroom é muito bom vc viaja escutando um dos melhores cds que tenho com certeza


mais eles tem muitas outras musica muito boas em outros albuns muitas msm

JediKnight
Veterano
# mai/04
· votar


Neon Ballroom é bom mesmo
Diorama acho o mais fraco

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


o único cd deles que escutei inteiro foi o frogstomp e eu curti.. achei bem legal...

rules
Veterano
# mai/04
· votar


para mano silverchair é um lixo,uma merda...vamo fala de otra coisa ae vai!!!!

yield
Veterano
# mai/04
· votar


rules

mano esse topico é sobre o silverchair tá ligado, vamo fala de outras parada em outra quebrada truta

henrique prado
Veterano
# mai/04
· votar


O frogstomp eh bommm, mais manooo o DIORAMA tem umas puta musica!!!
Tpo MY FAVOURITE THING!!!
animalll!!!

mari_pseudo_queen
Veterano
# mai/04
· votar


O Silverchair antigo q eh bom...o q eu acho melhor eh o "Neon Ballroom", td bem q aquela "miss you love" eh chata pra caralh#...mas msm assim eh o melhor cd..mas a "anthem for the year 2000" eh mto legal..poucas..acho q duas das mais recentes eu acho legalzinha...mas não sei o nome..pra mim a banda piorô e ficô chataaaa....

CoCo
Veterano
# mai/04
· votar


FREAK, pq é um frogstomp melhorado

Nanda Lithium
Veterano
# set/04
· votar


TODOS!!!!!!!
Mas, se é para escolher um... Deixa ver... Neon Bllroom.
Claro, q sou louca por todos eles.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


bandinha mais ou menos...

spy2k
Veterano
# set/04
· votar


até q enfim alguém q curte silverchair.. olha.. eu naum gosto muito dos primeiros cds .. q nem o freak show e o frgostomp..

acho q o diorama ganha.. across the night eh demais...

tudo eh uma questão de gosto.. pra mim acho q o daniel evoluiu bastante no diorama..tanto vocal..como nos arranjos..

engraçado q pra mim... the lever e one way mule.. são as piores músicas do cd.. naum se encaixaram..... o cd é quase todo balada... e qual eh o mal nisso ? esse eh o lance do diorama...

em questão de composição tb.. se vc for ver as cifras.. o daniel naum para no tom.. sobe desce.. eh incrível.. :]

o_silverchair_
Veterano
# jan/05
· votar


acho que fala de musicas é pra coisa quem sabem quem entende musica... comparaçoes não são validas só demarca sua ignorancia...
silverchair é uma bandas mais completas ...
possui musicas de peso, (spaw again, trash, anthem for the year 2000, israel son, freak, madman, pure massacre, one way mule, slave e muitas outras) baladas depressivas, (anas songs, miss you love, suicidal dream, shade, my fevorite thing, abuse me, cemetery e muitas outras) belissimos e complexos arranjos( across the night, emotions sickness, paint pastel princess, black tangled heart, tuna in the brine, untitled e outras) e todos com letras no minimo intrigates, (miss you love, petrol in chlorine, tuna in brine, anas songs, cemetery, emotions, across the night e todas outras) com grande variedade de arranjos todos criados não pre fabricados em computadores, o vocal de daniel é um dos mais afinados e de potencias que já ouvir no rock vai dessde agudos não falcetiados, ate grave gutural! é incrivel sua capacidade de improvização no vocal, as vezes, soa como arpejos, alguem já ouviu asylum aovivo em new castle, sabe do que tou dizendo..
então por favor me polpe de comentarios superfluos!

meu cd preferido ainda é o neon ballroom

emotion sickness a melhor musica

silverchair meu estilo de vida!!!!!!!!!

o_silverchair_
Veterano
# jan/05
· votar


desculpem os erros.. não tenho paciencia de ficar digitando!!!!!!!

pateta
Veterano
# jan/05
· votar


Com certeza é o frongstomp.

evanescence_amy
Veterano
# jan/05
· votar


pra mim concerteza eh u DIORAMA!!! tenhu tbm o "the best of"-vol.1 mt boom!!

pateta
Veterano
# jan/05
· votar


O the best of até que é legal, mas eu queria saber quem foi o imbecíl que colocou a freak remixada no cd 2.

King Joey Jordison IV
Veterano
# jan/05
· votar


O Freak Show eh o melhor, o Silverchair foi ficando Pop a cada cd q lançou depois..

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


Frogstomp.. muito foda esse cd..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SILVERCHAIR: qual o melhor cd?