Nova música dos Detonautas (ECAT)

Autor Mensagem
lagwagon
Veterano
# mai/04 · Editado por: Moderador


putz, eu tava vendo altas horas ontem e esses caras foram lá... só eu percebi que essa música "o dia que não acabou" (acho que é isso) é uma cópia descarada e de péssima qualidade de linkin park (que por sua vez não muda mto suas músicas)?

oehouehuoe o linkin park fazendo música desse jeito ja tava enxendo o saco, agora outras bandas também fazem?

cara, é mto igual linkin park

romulomc
Veterano
# mai/04
· votar


eu vi isso em um blog ai;.. num lembro o endereço..
é copia mesmo, horrível.

yield
Veterano
# mai/04
· votar


Putz aquele vocalista fazendo cara de mal chega a mi deixa com vergonha

ziotti
Veterano
# mai/04
· votar


lagwagon
o pior é que tem gente que gosta

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


por issu q eu digo q detonautas e cpm saum uma bosta

I hate Pop
Veterano
# mai/04
· votar


Eca!

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


I hate Pop
uhauhauhahua

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


Detonautas fede

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


Grodash
fede, e eh podre

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


pior q é um plágio muito ruim mesmo

lagwagon
Veterano
# mai/04
· votar


fora que eles são mestres de fazer frases sem sentido... só pra rimar
pelo menos dessa vez a música não fala de mar ou céu ou sol

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


lagwagon
huahuauha
pq num eh deles a musica

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


DeFoDoN
mas sinceramente, eles sao tao podres q nem mereciam topicos...
tinhamos q deixalos MORRER aqui no forum...limpar isso aqui, tirar tudo de ruim...
Deveriam parar de fazer topicos sobre bandas q ninguem daqui gosta

flea fan
Veterano
# mai/04
· votar


lagwagon
E mesmo, pensei que so eu tinha achado isso.
"Meus olhos grandes de medo revelam a soluçao"
O que que isso tem a ver? Maior merda.

ziotti
Veterano
# mai/04
· votar


ainda não tive o desprazer de ouvir essa musica, mas qnd ouvir vo reparar se é mesmo parecido com o linkin park

lagwagon
Veterano
# mai/04
· votar


flea fan
é, e depois pra rimar ele joga solidão EOUHOUEH
mto ruim, tem uma diferença grande entre escrever uma coisa abstrata, mas que passe um sentimento pra escrever uma coisa completamente idiota uoehuo

James
Veterano
# mai/04
· votar


o q me deixa puto é q tem gente curte
e os cara tocam essa merda com uns puto equipamento da hr, só gibson, mas nem assim eles tiram um bom som

Lizard King
Veterano
# mai/04
· votar


um cocô.

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


http://www.anti-plagio.blogspot.com/

romulomc
eh ai...

Val_fdm
Veterano
# mai/04
· votar


fora que a barbicha do cara parece pelo de buc....

Pappaléguas
Veterano
# mai/04
· votar


Vcs devem ser todos uns invejosos americanizados q não valorizam o produto nacional... Ficam lambendo a bunda dessas bandas aí e muitas vezes nem sabem o q eles dizem nas letras... A música brasileira só não tem maior projeção no exterior pq falamos português, se falássemos inglês nossa música seria famosa pelo mundo todo... se falássemos espanhol teríamos a américa latina.... Eles tem o direito d escrever o q quiserem.... Se vcs ainda falassem mal dá música nova do capital incial, q apesar de eu gostar da banda, a música me soa como uma música feita só pra preencher espaço do cd e ser lançada pra mostrar q eles não se apagaram mais uma vez....

Harvey
Veterano
# mai/04 · Editado por: Harvey
· votar


eu ainda não ouvi a música, mas acho que vcs estão sendo injustos. ouvi uma entrevista do detonautas há algumas semanas (muito boa por sinal) e nelas os caras falaram que se inspiraram no linkin park pra fazer a música pq curtem o som dos caras (quando se cita a fonte não é plágio) e que a música é feita sobre um acidente de automóvel em que o cara fica entre a vida e a morte e começa a divagar. eles fizeram essa música pra concientizar as pessoas sobre a educação no trânsito. e tentaram fazer um clipe forte pra fazer as pessoas pensarem. as cenas do clipe são reais (tb não vi o clipe).

pra quem for dizer que eles tão fazendo marketing e querendo se promover, eles apenas disseram: foda-se!

eu não curto muito o som dos caras, mas daí a ofender a banda acho demais. já falei aqui. achei os caras bem politizados e inteligentes. acho que vcs deviam se preocupar menos em criticar as bandas que não curtem e mais em estudar as bandas que curtem.

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


Pappaléguas
não é chupar saco dos estrangeiros não, grandão
música de qualidade, tipicamente brasileira, faz um sucesso fudido lá.
gostar ou não é uma questão. outra questão são os fatos... eles não tem orginalidade, nem muita profundidade musical, então não tem porque do estrangeiro importar as músicas do detonautas.

tommy_iommi
Veterano
# mai/04
· votar


hehehe mtu ruim mesmo...
pior eh o vinny (akele q sumiu msmo), minha mae compro um cd q tem 2 musicas dele... AS DUAS sao iguais a outras musicas, as duas.. isso q eh nao t originalidade

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


conseguiram o impossivel: pioraram linkin park

VRock
Veterano
# mai/04
· votar


Hehehe muito pior ainda eh akele VENDEDOR DE PILHA de SP q canta lah no CPM 22...eh moh ridiculo vei...o cara num tem nem voz...

Pappaléguas
Veterano
# mai/04
· votar


A questão não é fazer sucesso lá fora, e vc não entendeu, a questão é q o português é uma barreira para a compreensão da grande maioria lá fora q não fala português.... Os caras tocam legal, se você quer criticar faça-o construtivamente não esculache só pq é made in brazil...

lagwagon
Veterano
# mai/04
· votar


pappaléguas, larga mão de ser ignorante. Eu curto *MUITA* coisa brasileira, em portugues! não to esculachando pq eh do brasil não, to esculachando pq é péssimo mesmo! oeuhuoeh e cara, essa de se inspirar, aff! eles pagaram pro linkin park? sei la, assim eu pego umas músicas do metallica, faço versão em portugues, lanço como minha e falo que me inspirei

politizados... caram, aquele vocal deles é burro pra caralho! depois conto umas deles. Tipo, eouhuoeh o empresário deles mando eles fazerem isso pra passarem de bom moço e o plágio não doer tanto

caíto
Veterano
# mai/04 · Editado por: caíto
· votar


Pappaléguas
português sempre é um pouco barreira, mas nem por isso Baden Powell deixou de vender lá fora, nem Mutantes.
É que o Detonautas Roque Clube não tem nivel mesmo para isso. Não é porque é do Brasil que eu estou falando isso filho. Sério.
Na verdade, sou o primeiro a defender a música brasileira.
É que não consigo ver Detonautas como música brasileira. Tudo que eles tocam já foi tocado lá fora.

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


lagwagon
oeuhuoeh e cara, essa de se inspirar, aff! eles pagaram pro linkin park?

cara, quando vc cita uma frase ou um trecho de um autor, vc não precisa pagar pra ele. Basta citá-lo como fonte. Quanto à música ser "uma versão em português", eu não vou discutir. Não ouvi a música do Detonautas e, do Linkin Park conheço duas ou três, então não posso falar nada. Apenas repeti o que eles disseram na entrevista.

politizados... caram, aquele vocal deles é burro pra caralho!

cara, ouvi umas duas horas de entrevistas com eles. Pois tava muito boa. o vocal é inteligente sim. O resto da banda, eu não sei pq quase não falaram nada. o cara cursou ciência sociais (não que isso queira dizer algo) e tem uma boa visão das coisas. sabe se expressar e está atualizado das notícias. falou sobre diversos assuntos, incluindo história... como disse, gostei da entrevista. só desliguei o rádio quando começaram a tocar, pois não é um som que faz a minha cabeça. mas tb não é um lixo como dizem. tem coisa muito, muito pior.

quanto ao fora que o cara deu: bem, todos nós cometemos gafes, isso não quer dizer que somos burros. ninguém sabe de tudo tb...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova música dos Detonautas (ECAT)