Autor |
Mensagem |
lagwagon Veterano |
# mai/04 · Editado por: Moderador
putz, eu tava vendo altas horas ontem e esses caras foram lá... só eu percebi que essa música "o dia que não acabou" (acho que é isso) é uma cópia descarada e de péssima qualidade de linkin park (que por sua vez não muda mto suas músicas)?
oehouehuoe o linkin park fazendo música desse jeito ja tava enxendo o saco, agora outras bandas também fazem?
cara, é mto igual linkin park
|
romulomc Veterano |
# mai/04
· votar
eu vi isso em um blog ai;.. num lembro o endereço..
é copia mesmo, horrível.
|
yield Veterano |
# mai/04
· votar
Putz aquele vocalista fazendo cara de mal chega a mi deixa com vergonha
|
ziotti Veterano |
# mai/04
· votar
lagwagon
o pior é que tem gente que gosta
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
por issu q eu digo q detonautas e cpm saum uma bosta
|
I hate Pop Veterano |
# mai/04
· votar
Eca!
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
I hate Pop
uhauhauhahua
|
Grodash Veterano |
# mai/04
· votar
Detonautas fede
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
Grodash
fede, e eh podre
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
pior q é um plágio muito ruim mesmo
|
lagwagon Veterano |
# mai/04
· votar
fora que eles são mestres de fazer frases sem sentido... só pra rimar
pelo menos dessa vez a música não fala de mar ou céu ou sol
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
lagwagon
huahuauha
pq num eh deles a musica
|
Grodash Veterano |
# mai/04
· votar
DeFoDoN
mas sinceramente, eles sao tao podres q nem mereciam topicos...
tinhamos q deixalos MORRER aqui no forum...limpar isso aqui, tirar tudo de ruim...
Deveriam parar de fazer topicos sobre bandas q ninguem daqui gosta
|
flea fan Veterano |
# mai/04
· votar
lagwagon
E mesmo, pensei que so eu tinha achado isso.
"Meus olhos grandes de medo revelam a soluçao"
O que que isso tem a ver? Maior merda.
|
ziotti Veterano |
# mai/04
· votar
ainda não tive o desprazer de ouvir essa musica, mas qnd ouvir vo reparar se é mesmo parecido com o linkin park
|
lagwagon Veterano |
# mai/04
· votar
flea fan
é, e depois pra rimar ele joga solidão EOUHOUEH
mto ruim, tem uma diferença grande entre escrever uma coisa abstrata, mas que passe um sentimento pra escrever uma coisa completamente idiota uoehuo
|
James Veterano |
# mai/04
· votar
o q me deixa puto é q tem gente curte
e os cara tocam essa merda com uns puto equipamento da hr, só gibson, mas nem assim eles tiram um bom som
|
Lizard King Veterano |
# mai/04
· votar
um cocô.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
http://www.anti-plagio.blogspot.com/
romulomc
eh ai...
|
Val_fdm Veterano |
# mai/04
· votar
fora que a barbicha do cara parece pelo de buc....
|
Pappaléguas Veterano |
# mai/04
· votar
Vcs devem ser todos uns invejosos americanizados q não valorizam o produto nacional... Ficam lambendo a bunda dessas bandas aí e muitas vezes nem sabem o q eles dizem nas letras... A música brasileira só não tem maior projeção no exterior pq falamos português, se falássemos inglês nossa música seria famosa pelo mundo todo... se falássemos espanhol teríamos a américa latina.... Eles tem o direito d escrever o q quiserem.... Se vcs ainda falassem mal dá música nova do capital incial, q apesar de eu gostar da banda, a música me soa como uma música feita só pra preencher espaço do cd e ser lançada pra mostrar q eles não se apagaram mais uma vez....
|
Harvey Veterano |
# mai/04 · Editado por: Harvey
· votar
eu ainda não ouvi a música, mas acho que vcs estão sendo injustos. ouvi uma entrevista do detonautas há algumas semanas (muito boa por sinal) e nelas os caras falaram que se inspiraram no linkin park pra fazer a música pq curtem o som dos caras (quando se cita a fonte não é plágio) e que a música é feita sobre um acidente de automóvel em que o cara fica entre a vida e a morte e começa a divagar. eles fizeram essa música pra concientizar as pessoas sobre a educação no trânsito. e tentaram fazer um clipe forte pra fazer as pessoas pensarem. as cenas do clipe são reais (tb não vi o clipe).
pra quem for dizer que eles tão fazendo marketing e querendo se promover, eles apenas disseram: foda-se!
eu não curto muito o som dos caras, mas daí a ofender a banda acho demais. já falei aqui. achei os caras bem politizados e inteligentes. acho que vcs deviam se preocupar menos em criticar as bandas que não curtem e mais em estudar as bandas que curtem.
|
caíto Veterano |
# mai/04
· votar
Pappaléguas
não é chupar saco dos estrangeiros não, grandão
música de qualidade, tipicamente brasileira, faz um sucesso fudido lá.
gostar ou não é uma questão. outra questão são os fatos... eles não tem orginalidade, nem muita profundidade musical, então não tem porque do estrangeiro importar as músicas do detonautas.
|
tommy_iommi Veterano |
# mai/04
· votar
hehehe mtu ruim mesmo...
pior eh o vinny (akele q sumiu msmo), minha mae compro um cd q tem 2 musicas dele... AS DUAS sao iguais a outras musicas, as duas.. isso q eh nao t originalidade
|
lula_molusco Veterano |
# mai/04
· votar
conseguiram o impossivel: pioraram linkin park
|
VRock Veterano |
# mai/04
· votar
Hehehe muito pior ainda eh akele VENDEDOR DE PILHA de SP q canta lah no CPM 22...eh moh ridiculo vei...o cara num tem nem voz...
|
Pappaléguas Veterano |
# mai/04
· votar
A questão não é fazer sucesso lá fora, e vc não entendeu, a questão é q o português é uma barreira para a compreensão da grande maioria lá fora q não fala português.... Os caras tocam legal, se você quer criticar faça-o construtivamente não esculache só pq é made in brazil...
|
lagwagon Veterano |
# mai/04
· votar
pappaléguas, larga mão de ser ignorante. Eu curto *MUITA* coisa brasileira, em portugues! não to esculachando pq eh do brasil não, to esculachando pq é péssimo mesmo! oeuhuoeh e cara, essa de se inspirar, aff! eles pagaram pro linkin park? sei la, assim eu pego umas músicas do metallica, faço versão em portugues, lanço como minha e falo que me inspirei
politizados... caram, aquele vocal deles é burro pra caralho! depois conto umas deles. Tipo, eouhuoeh o empresário deles mando eles fazerem isso pra passarem de bom moço e o plágio não doer tanto
|
caíto Veterano |
# mai/04 · Editado por: caíto
· votar
Pappaléguas
português sempre é um pouco barreira, mas nem por isso Baden Powell deixou de vender lá fora, nem Mutantes.
É que o Detonautas Roque Clube não tem nivel mesmo para isso. Não é porque é do Brasil que eu estou falando isso filho. Sério.
Na verdade, sou o primeiro a defender a música brasileira.
É que não consigo ver Detonautas como música brasileira. Tudo que eles tocam já foi tocado lá fora.
|
Harvey Veterano |
# mai/04
· votar
lagwagon
oeuhuoeh e cara, essa de se inspirar, aff! eles pagaram pro linkin park?
cara, quando vc cita uma frase ou um trecho de um autor, vc não precisa pagar pra ele. Basta citá-lo como fonte. Quanto à música ser "uma versão em português", eu não vou discutir. Não ouvi a música do Detonautas e, do Linkin Park conheço duas ou três, então não posso falar nada. Apenas repeti o que eles disseram na entrevista.
politizados... caram, aquele vocal deles é burro pra caralho!
cara, ouvi umas duas horas de entrevistas com eles. Pois tava muito boa. o vocal é inteligente sim. O resto da banda, eu não sei pq quase não falaram nada. o cara cursou ciência sociais (não que isso queira dizer algo) e tem uma boa visão das coisas. sabe se expressar e está atualizado das notícias. falou sobre diversos assuntos, incluindo história... como disse, gostei da entrevista. só desliguei o rádio quando começaram a tocar, pois não é um som que faz a minha cabeça. mas tb não é um lixo como dizem. tem coisa muito, muito pior.
quanto ao fora que o cara deu: bem, todos nós cometemos gafes, isso não quer dizer que somos burros. ninguém sabe de tudo tb...
|